JonasThern Publicado 24 Julho 2020 Dourado com branco fica mal. Mas há gostos para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Julho 2020 Uma é feia a outra é horrível. Meh. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2020 É isso, a Emirates mudou o slogan. Agora é esse. Já tinham aparecido em alguns equipamentos no ano passado (Hamburgo, acho eu) e em publicidade de outros desportos tipo ténis. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Encontrei isto no SB. Digam-me lá que não ficava 10x melhor: Só por o simbolo estar intocado, já é melhor. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: Dourado com branco fica mal. Mas há gostos para tudo. Entendo, mas antes isto do que desaparecer o branco do equipamento e alterarem o símbolo na camisola principal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Encontrei isto no SB. Digam-me lá que não ficava 10x melhor: Olha, uma camisola do Benfica! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Encontrei isto no SB. Digam-me lá que não ficava 10x melhor: eu gosto dos pormenores a dourado (podiam era ser de um tom mais claro); evocam a águia. O pior do equipamento que surgiu aí é que é too much. é vermelho, é branco, é dourado, é preto, too much. Faz lembrar o alternativo do Man City este ano, que é horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2020 Citação de paladino77, Em 03/09/2019 at 18:05: Podem fazer quote na 2. volta, se perdermos novamente com o Porto ni campeonato elimino a minha conta do CMPT, mas antes disso ainda mando 1€ para uma jola a todos aqueles que pedirem (e sejam benfiquistas claro). Vim parar a este post sem querer Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Julho 2020 Uma jola com este calor vinha mesmo a calhar. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Julho 2020 Citação de Almeno, há 2 horas: Vim parar a este post sem querer Fdc Manda mp com o teu MBWAY, não tenho outra hipótese 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2020 paladino, já foste. Vou já tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: paladino, já foste. Vou já tratar disso. Muda-me o nome para paladino771, nobody will ever suspect Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2020 Citação de paladino77, há 1 hora: Muda-me o nome para paladino771, nobody will ever suspect Olha que eu mudo!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2020 Conheça os possíveis adversários do Benfica no caminho para a Champions Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Conheça os possíveis adversários do Benfica no caminho para a Champions Sem viagens nem sabe à mesma coisa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Julho 2020 (editado) Recebemos na empresa as novas camisolas que meteram aí atrás, dourado e a dizer fly better. Bem feias. Depois meto foto no telemóvel só permite 1mb. Editado 29 Julho 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 29 Julho 2020 Não sei pq as da Nike parecem-me outra praia, deve ser questão de gosto mesmo As da Adidas tirando uma ou outra, parecem sempre mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2020 Esta nem é mais do mesmo, é pior. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Julho 2020 Adidas > Nike. Mas esta do Benfica é horrível Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2020 Quando termina o contrato? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 41 minutos: Quando termina o contrato? Acho que em 2021 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Julho 2020 Não acho feia, mas tb lhe tirava aquele dourado, mas vestida é capaz de mandar outra pinta, btw manto é manto, até em rosa. 🤣 Compartilhar este post Link para o post