Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Contra 10, tá bem que só jogamos com 7. O Almeidinhos, o Piçi, o Sefe e o Gabriel que vão para a real p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Não me lembro de alguma vez o ter dito, mas tenho vergonha deste Benfica.

Vergonha? Eu sinto nojo, nojo crl. Estou com uma raiva dentro de mim, que nem vos conto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 35 minutos:

Vergonha? Eu sinto nojo, nojo crl. Estou com uma raiva dentro de mim, que nem vos conto. 

Nojo consigo sentir dos jogadores. Um nojo profundo. Aquilo que fizeram esta época é merecedor de processo disciplinar. Mas o Rissol que descalce agora a bota.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

há malta que anda ali a passo... vão para o car*lhinho mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do benfica trocam a bola para se livrar dela, nao com a vontade de construir algo. Os unicos que pegam na bola e que tentam fazer algo é o taarabat e o jota, que sinceramente, nao sei porque nao teve mais oportunidades este ultimo.

De resto, o Veríssimo nao tem totalmente culpa deste resultado mas... aquele onze inicial devia dar despedimento por justa causa..

Estamos perante de um dos piores benficas que vi na minha vida, so ao alcance do mítico 6 lugar 

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que entraram em campo hoje que na próxima época, ou seja daqui por uns dias, não podem ser titulares no Benfica. Nuno Tavares, André Almeida, Gabriel, Chiquinho e Seferovic não têm lugar num onze que quer lutar pelo que quer que seja. Há outros, como Vlachodimos, sei que nos safou N vezes esta época, mas dar uma casa daquelas num jogo grande é inconcebível, e Pizzi, que têm de sentir o lugar em perigo. Cervi tem que ser um reserva, foi pedido por JJ antes de sair do Benfica, pode ser que ainda vá a tempo de dar em algo. Sobram Rúben Dias, Jardel e Weigl. O capitão deve sair, por isso deste onze quem tem lugar numa futura equipa titular, na minha opinião, são Rúben Dias e Weigl, 2 em 11. Muito trabalho para fazer em pouco mais de um mês.

Tem de haver uma vassourada naquele balneário e, se possível, na Direção. Isto que se passou esta época foi aberrante, pior do que na época em que podíamos e devíamos ter sido penta. Era importante compreender o porquê daquela quebra exibicional e emocional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho aqui deixar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Era importante compreender o porquê daquela quebra exibicional e emocional. 

Porquê? Porque deixaram que assim fosse. A nossa época terminou em Março. Desde então todos estiveram a cumprir calendário. 

Compartilhar este post

Link para o post

EeXV0TlXoAEunW7?format=jpg&name=large

Agora vou curar o MELÃO que este senhor NUNCA terá, por perder um jogo destes. Se este gajo não sai em Outubro, atiro a toalha ao chão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apresenta o JJ e faz mil e uma promessas utópicas, vem o Cavani para distrair e toda a gente se esquece do que aconteceu esta época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Agora apresenta o JJ e faz mil e uma promessas utópicas, vem o Cavani para distrair e toda a gente se esquece do que aconteceu esta época. 

Cada um tem é de ir cumprir o seu dever, caso sejam sócios e ir votar no dia das eleições. Mesmo que ganhe o LFV, o Benfica continua e não deixa de existir. 

Ou por causa desta época vamos todos "abandonar" o clube? Na verdade, vontade não falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Hoje ficou convencido de vez, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Cada um tem é de ir cumprir o seu dever, caso sejam sócios e ir votar no dia das eleições. Mesmo que ganhe o LFV, o Benfica continua e não deixa de existir. 

Ou por causa desta época vamos todos "abandonar" o clube? Na verdade, vontade não falta. 

Reduzir o adepto ao acto de apoiar ou votar é uma coisa que me enerva, principalmente depois de uma época destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

EeXV0TlXoAEunW7?format=jpg&name=large

Agora vou curar o MELÃO que este senhor NUNCA terá, por perder um jogo destes. Se este gajo não sai em Outubro, atiro a toalha ao chão.

Queres que ele faça o que neste momento? Que entre em campo? 

É preciso ter alguma noção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Queres que ele faça o que neste momento? Que entre em campo? 

É preciso ter alguma noção

eu acho é mas é que o LFV é a única pessoa estúpida o suficiente para responder aos comentários daquelas contas bots de boazonas que pululam as páginas sobre futebol no Instragram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Reduzir o adepto ao acto de apoiar ou votar é uma coisa que me enerva, principalmente depois de uma época destas.

Sim, o que é que podes fazer mais neste momento? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 16 minutos:

Há jogadores que entraram em campo hoje que na próxima época, ou seja daqui por uns dias, não podem ser titulares no Benfica. Nuno Tavares, André Almeida, Gabriel, Chiquinho e Seferovic não têm lugar num onze que quer lutar pelo que quer que seja. Há outros, como Vlachodimos, sei que nos safou N vezes esta época, mas dar uma casa daquelas num jogo grande é inconcebível, e Pizzi, que têm de sentir o lugar em perigo. Cervi tem que ser um reserva, foi pedido por JJ antes de sair do Benfica, pode ser que ainda vá a tempo de dar em algo. Sobram Rúben Dias, Jardel e Weigl. O capitão deve sair, por isso deste onze quem tem lugar numa futura equipa titular, na minha opinião, são Rúben Dias e Weigl, 2 em 11. Muito trabalho para fazer em pouco mais de um mês.

Tem de haver uma vassourada naquele balneário e, se possível, na Direção. Isto que se passou esta época foi aberrante, pior do que na época em que podíamos e devíamos ter sido penta. Era importante compreender o porquê daquela quebra exibicional e emocional. 

O Cervi vai ser transformado em defesa esquerdo. 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Sim, o que é que podes fazer mais neste momento? 

Contestar e protestar, manifestarmos-nos activamente contra.

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

E sentar o Grimaldo porque o JJ já viu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mister Master fecha já este tópico e abre já o da temporada seguinte, sff, que é para enterrarmos esta época nas catacumbas da nossa memória.

Plize...🥺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Contestar e protestar, manifestarmos-nos activamente contra.

Para mim o votar numa outra lista é contestar a atual direção, é mostrar democraticamente que quero uma mudança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Olha, o meu filho partiu há dias um dos elementos da defesa dos matraquilhos vermelhos. Vinha mesmo a calhar. Custom fit e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...