Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Não me chateava se tivesse sido eu a enganar os scouts dessa maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu no Brasil a noticia que o paqueta esta com depressão e quer abandonar o Milan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 40 minutos:

E a notícia de que o Milan vai vender o Paquetá para poder comprar o Florentino? 😂

O Milan está perdido, para o bem da carreira do Florentino espero que não se meta lá, senão é mais um que sai queimado.

O Paquetá não tem jogado e inclusive está com uma depressão.

É pelo bem do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

É um bocado exagerado estar a chamar cancro às pessoas só pq n são craques da bola 😄 

nah mano, é um cancro, um filho da p*ta e espero q toda a família próxima dele faleça de forma dolorosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

É um bocado exagerado estar a chamar cancro às pessoas só pq n são craques da bola 😄 

Eu caguei. Não o conheço de lado nenhum.

E na equipa do Benfica era um cancro sim, até o Cervi consegue ser mil vezes mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Caio já é oficial. 18 meses no Al Sharjah.

Sinceramente, esta foi mesmo completamente ao lado. O gajo para compensar as lacunas evidentes que tinha no seu jogo, teria que ser muito acima da média tecnicamente e nem aí - tirando talvez ao nível do remate - me pareceu ser nada de especial.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vamos manter esse coxo com vínculo contratual? Ffs 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Eu caguei. Não o conheço de lado nenhum.

E na equipa do Benfica era um cancro sim, até o Cervi consegue ser mil vezes mais jogador.

Por não o conheceres de lado nenhum é que devias mostrar mais respeito. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Por não o conheceres de lado nenhum é que devias mostrar mais respeito. 😅

Num forum que se chama (censurado) para cima a qualquer jogador por uma entrada feia eu não posso chamar cancro a um jogador do meu clube?

Menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Num forum que se chama (censurado) para cima a qualquer jogador por uma entrada feia eu não posso chamar cancro a um jogador do meu clube?

Menos.

Fds, chill, estava só a meter-me contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ficam chateados por eu chamar cancro ao Caio mas é ver os nomes que se chamaram ao Fábio Cardoso e ontem ao Pêpê. E eu conheço o Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio nunca será um cancro. O cancro evolui. 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

falando em cancros e em evoluções - o Yony treina com a equipa principal, ou está “encostado”? Estamos a 23 de janeiro....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

falando em cancros e em evoluções - o Yony treina com a equipa principal, ou está “encostado”? Estamos a 23 de janeiro....

Está a treinar com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 34 minutos:

TIL que Him = calendário

Quero que se mantenham atualizados. No caso @Slade , por exemplo, ainda estamos a disputar os quartos de final da taça de Portugal de 92/93 contra o Amora.

Citação de migalhasn1, há 42 minutos:

Está a treinar com a equipa.

Thanks, pensei que estivesse encostado 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Quero que se mantenham atualizados. No caso @Slade , por exemplo, ainda estamos a disputar os quartos de final da taça de Portugal de 92/93 contra o Amora.

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não está excluído que o Benfica se vire para outros alvos para contratar um guardião que aumente a concorrência sobre Vlachodimos

A contratação de um guarda-redes durante a atual janela de transferências está nos planos dos responsáveis encarnados e Helton Leite, do Boavista, voltou a estar em cima da mesa, como havia estado no arranque da temporada, numa altura em que apenas as dúvidas em torno do prazo de recuperação de uma lesão grave levaram a que o negócio tenha caído.

Agora foi reativado, mas a vinda do brasileiro de 29 anos carece ainda de acordo com os axadrezados. Aliás, segundo fonte benfiquista, os dirigentes do emblema do Bessa não têm nos seus planos a venda do guardião nesta fase da época, logo agora que recuperou a titularidade após um período como suplente de Bracali e outro prolongado de baixa clínica.

Deste modo, não está excluído que o Benfica se vire para outros alvos para contratar um guardião que aumente a concorrência sobre Vlachodimos e permita o empréstimo de Zlobin ou Svilar.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/helton-leite-e-benfica-sem-acordo-a-vista-11742197.html

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivos em Portugal for the win. Conseguiram os 3 dizer coisas completamente diferentes sobre o suposto negócio do Koch. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...