Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de saviola1, há 1 hora:

Admiti que não tenha informação é que duvidava e ficava , mas se fores ver disse que o zlobin não saia , não saiu , queo helton leite  não vinha não veio , que o Pedrinho vinha e vem , 

Como é que eu consigo ler fluentemente textos em português dos séculos XIII e XIV, mas depois engasgo-me a ler textos no CMPT?

Custa assim tanto ter algum aprumo na escrita? Isso nem na Primária, pah.

Citação de HIM, há 2 horas:

Derlis Mereles já foi contratado, mais o Yony. Que mais queres, garotão?

Concordo. Melhor que o Sefe.... acho que o RPB andou a dizer que o Vieira recusou uma proposta de 45M pelo Seferovic 😂😂 já não me ria tanto desde que vi o Humanity do Ricky Gervais...

Pior. Disse que o Mourinho dava 25 milhões por ele, mas o Vieira só vendia por 45 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Como é que eu consigo ler fluentemente textos em português dos séculos XIII e XIV, mas depois engasgo-me a ler textos no CMPT?

Custa assim tanto ter algum aprumo na escrita? Isso nem na Primária, pah.

Pior. Disse que o Mourinho dava 25 milhões por ele, mas o Vieira só vendia por 45 milhões.

Li que ele tinha dito que ofereceram 45, mas as fontes não são credíveis. Acreditar nessa história é igual a acreditar naquela mítica história que o Totti vinha para o Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Ainda não percebi o negócio do Pedrinho.... queremos alterar o paradigma de compras mas depois vamos sacar um puto zuca, sem grandes provas dadas, por 20 biscas...

O poucas provas dadas é sempre um bocado relativo.

A verdade é que é mais uma contratação para se tentar alterar o paradigma, tentando fazer um equilibrio entre a aposta na formação e o investimento em jogadores.

O Pedrinho dos jogos que vi dele do Corinthians costuma deambular entre a direita e o centro, portanto o mais provável é contarem com ele para o lugar do Pizzi. O que até teria lógica então vir agora, dado que o Chiquinho deve contar como SA. 

Agora, um internacional jovem pelo Brasil, com outros grandes clubes atrás dele (Creio que o Dortmund também o queria).... pá de certeza que não vinha por meia duzia de tostões.

Se esperarmos a ver se o puto explode em definitivo e consegue por exemplo uma chamada à seleção principal, nessa altura já custa 40 como o Cebolinha e não 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Li que ele tinha dito que ofereceram 45, mas as fontes não são credíveis. Acreditar nessa história é igual a acreditar naquela mítica história que o Totti vinha para o Benfica....

Um jornalista que ouviu Totti ao invés de Tote. Clássico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

O poucas provas dadas é sempre um bocado relativo.

A verdade é que é mais uma contratação para se tentar alterar o paradigma, tentando fazer um equilibrio entre a aposta na formação e o investimento em jogadores.

O Pedrinho dos jogos que vi dele do Corinthians costuma deambular entre a direita e o centro, portanto o mais provável é contarem com ele para o lugar do Pizzi. O que até teria lógica então vir agora, dado que o Chiquinho deve contar como SA. 

Agora, um internacional jovem pelo Brasil, com outros grandes clubes atrás dele (Creio que o Dortmund também o queria).... pá de certeza que não vinha por meia duzia de tostões.

Se esperarmos a ver se o puto explode em definitivo e consegue por exemplo uma chamada à seleção principal, nessa altura já custa 40 como o Cebolinha e não 20.

Percebo o que dizes. O que me lixa é que tens gajos no mercado Europeu igualmente novos e mais jogadores que ele. Ainda hj falamos do Berge. São jogadores diferentes, com caraterizas diferentes, é certo, mas ainda assim.... independentemente disso, que seja um Di Maria e que parta isto tudo.

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Um jornalista que ouviu Totti ao invés de Tote. Clássico.

Ainda hj me riu com essa 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Percebo o que dizes. O que me lixa é que tens gajos no mercado Europeu igualmente novos e mais jogadores que ele. Ainda hj falamos do Berge. São jogadores diferentes, com caraterizas diferentes, é certo, mas ainda assim.... independentemente disso, que seja um Di Maria e que parta isto tudo.

Ainda hj me riu com essa 😂😂😂

O Berge foi um pouco mais. De qualquer maneira, as provas dadas dele são num campeonato belga da vida. Ninguém tem dúvida da sua qualidade, mas se formos por essa questão das provas dadas..

O Weigl tem provas dadas no campeonato alemão e pode chegar cá e flopar. Tal como um zé pode não ter provas dadas de forma concreta ( tipo o Vinicius ) e chegar cá e render aos montes. Há vários fatores associados a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

Ainda não percebi o negócio do Pedrinho.... queremos alterar o paradigma de compras mas depois vamos sacar um puto zuca, sem grandes provas dadas, por 20 biscas...

eu para mim nem é esse o maior prblema. O problema é termos dada nega ao Bruno Guimarães, por 20/25M, que é um craque do caraças, um jogador destaque no Brasileirão e muito diferenciado face ao perfil do jogador tipo de lá, e agora irmos arrotar basicamente o mesmo valor, por um miudo que é muito mais incógnita, que não está num patamar para chegar cá e fazer a diferença. Não percebo, honestamente, não consigo entender essa lógica. Fico com um sabor amargo na boca, pq afinal não foi por dinheiro que deixámos fugir o Guimarães. foi por estupidez. Quando ele sair para um Chelsea por 80M podemos chorar todos um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos de ficar chocados com isso. Há negócios que se podem fazer e outros que não. O Bruno Guimarães custou 25 milhões ao Lyon e nem sei se foi pela totalidade do passe. Nós, por razões operacionais financeiras, só conseguíamos ir aos 20. Qual é o drama? Não deu, paciência. 

Em relação ao Pedrinho, parece-me que o Benfica quer alguém com parecenças com o Rafa, veloz, capacidade de drible, explosivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 22 minutos:

Não temos de ficar chocados com isso. Há negócios que se podem fazer e outros que não. O Bruno Guimarães custou 25 milhões ao Lyon e nem sei se foi pela totalidade do passe. Nós, por razões operacionais financeiras, só conseguíamos ir aos 20. Qual é o drama? Não deu, paciência. 

Além de que mais médios é o que não precisamos agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Isso tem uma explicação, na altura os telemóveis tinham uma qualidade de som de m*rda o insider disse que vinha o Tote, o jornalista percebeu Toti, agora junta que não havia nenhum site de jeito para confirmar, então o Toti sai na capa.

Mas sejamos sinceros, foram tempo épico para ler as capas dos jornais, todos os dias tínhamos máquinas a assinar, no final eram pesaresis e escalonas...

Ainda me lembro de quando comecei a ficar inteligente e vi a capa do jornal com o Saviola, assumi que era treta e caguei no assunto, quando voltei de férias e vejo uma foto do saviola a treinar, tive me ir masturbar na casa bmde banho do avião...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O tribunal do cmportugal nao falha.

Se for preciso o rapaz tem mesmo insides, sejam amigos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 7 horas:

No Brasil estão a dar a transferência do Pedrinho como fechada , como eu tinha dito .... 

o dyego Sousa e a minha surpresa ... mas já consegui saber os contornos , o Benfica não paga taxa de empréstimo e só paga metade do ordenado . Julgo que mais barato não existe e o jogador até tem alguma qualidade . 

ao contrário do que tinham dito aqui , não tenho informação nenhuma do celton sair .

nas últimas horas existiu uma proposta pelo Jardel , mas ele só quer sair no fim da época . 

estou convicto que o Pedrinho e o dyego serão reforços em que o Pedrinho de certeza a única indefinição e se vem já ou verão 

Celton Anssumane Biai - Transferência Nacional - Vitória SC, Futebol SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

Isso tem uma explicação, na altura os telemóveis tinham uma qualidade de som de m*rda o insider disse que vinha o Tote, o jornalista percebeu Toti, agora junta que não havia nenhum site de jeito para confirmar, então o Toti sai na capa.

Mas sejamos sinceros, foram tempo épico para ler as capas dos jornais, todos os dias tínhamos máquinas a assinar, no final eram pesaresis e escalonas...

Ainda me lembro de quando comecei a ficar inteligente e vi a capa do jornal com o Saviola, assumi que era treta e caguei no assunto, quando voltei de férias e vejo uma foto do saviola a treinar, tive me ir masturbar na casa bmde banho do avião...

😂😂😂😂😂😂🤣

PS - O Willock foi devolvido.... hoje! I

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, de todas as insides, só a do Dyego estava certa.

O Celton meteu-se na alheta, o Gotze foi parvoíce e o Pedrinho para já nada nadinha. Insides do futebol Português ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 51 minutos:

😂😂😂😂😂😂🤣

PS - O Willock foi devolvido.... hoje! I

Willock emprestado ao Huddersfield até ao final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 56 minutos:

O Celton meteu-se na alheta, o Gotze foi parvoíce e o Pedrinho para já nada nadinha. Insides do futebol Português ❤️

Nem essa, já que esse Zé ontem dizia que ele não vinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Em 30/01/2020 at 18:15:

Diz nada. Desde que vá divulgando aqui, e as coisas baterem certo, deixa-o ter as fontes dele. Prefiro dar uma chance antes de julgar.

Para mim o post mais interessante é este.

Citação de kareca, há 1 hora:

Já tinha esse zé ignorado mas nem sabia porquê

Era o Zé que abria tópicos muito urgentes e se não me engano o que queria uma pousada com piscina e prancha.

Mas não deixa de ser interessante como deixou muita gente molhada com o Gotze. Só consigo pensar no orelhas sentado de pernas esticadas deliciado com a facilidade com que se pode iludir um adepto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 horas:

Era o Zé que abria tópicos muito urgentes e se não me engano o que queria uma pousada com piscina e prancha.

Mas não deixa de ser interessante como deixou muita gente molhada com o Gotze. Só consigo pensar no orelhas sentado de pernas esticadas deliciado com a facilidade com que se pode iludir um adepto.

Deixou? Acho que ninguém levou isso muito a sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 horas:

Claro que sim. Onde já se viu não julgar uma pessoa sem conhecer. Deves ter muitos amigos fora da Internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 31/01/2020 at 23:29:

O que é giro e que se abrirem todos os jornais portugueses brasileiros e até ao final da próxima semana o site oficial do benfica , verão que afinal aquele que dizem não ter fontes , de inventar afinal tinha razão , o Pedrinho e jogador  do benfica ... espero que agora no mínimo dêem a mão a palmatória ....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...