Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 16 horas:

Para titular, neste momento, confio mais no Semedo do que no Garay. 

concordo em absoluto. o Semedo não é a ultima bolacha do pacote, mas o Garay não é ne de perto nem de longe o Garay que passou aqui há 7 anos.

Mais valia vir o David Luiz.

Citação de Lifehouse, há 4 horas:

o ruben semedo deve ser mesmo para vir

é demasiado fumo para não existir fogo

ainda por cima é sonho antigo da SAD - era um tipo que queriam trazer há uns anos para mandar uma farpa ao Sporting, pq parece que o rapaz é benfiquista e nunca o escondeu, coisa que lhe grangeou sempre má vontade em Alcochete.

Citação de Lifehouse, Agora:

O Ebuhei já não conta para nada, certo?

lol.

isso e sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a ver nenhuma revolução no plantel como os jornais tanto falam. Nem vejo o JJ a mudar muito o 11 titular para ser sincero.

Talvez alguém para fazer companhia ao Vini na frente e é só.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mais valia vir o David Luiz.

Não vês jogos do Arsenal só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Não tou a ver nenhuma revolução no plantel como os jornais tanto falam. Nem vejo o JJ a mudar muito o 11 titular para ser sincero.

Talvez alguém para fazer companhia ao Vini na frente e é só.

Não sei se o JJ não quer fazer uma equipa à sua imagem, com os seus jogadores. 

na defesa vejo a saltar o ferro, possivelmente o almeida e no meio campo pizzi e gabriel

e depois o tal companheiro para o vinícius. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Não vês jogos do Arsenal só pode.

a diferença crucial - entre o Garay e o David Luiz - é isso mesmo. é que ao menos ainda os faz. O outro nem isso.

Mas fala-se do Garay e a malta bate palmas. Fala-se do David e a malta "f*da-se esse só dá casas". Pouco importa que essas casas sejam na melhor liga do mundo e que aqui o David Luiz até poderia ser o melhor central do campeonato, como o Mathiue que era só casas no Barça veio ser craque para o Sporting. O que nem no valencia joga é que está bom para vir.

Logic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

a diferença crucial - entre o Garay e o David Luiz - é isso mesmo. é que ao menos ainda os faz. O outro nem isso.

Mas fala-se do Garay e a malta bate palmas. Fala-se do David e a malta "f*da-se esse só dá casas". Pouco importa que essas casas sejam na melhor liga do mundo e que aqui o David Luiz até poderia ser o melhor central do campeonato, como o Mathiue que era só casas no Barça veio ser craque para o Sporting. O que nem no valencia joga é que está bom para vir.

Logic.

E onde é que eu disse que o Garay tava bom para vir?

E só porque o Mathieu deu certo significa que são todos assim?

Para o Feddal por ex já não utilizas essa lógica né? É como convém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 minutos:

meio campo pizzi

eu não sei onde vão buscar essas certezas. Esqucem-se que o JJ é que inventou "este" Pizzi? e foi das melhores invenções dele. Transformou um extremo num médio organizador. tenho a certeza que um gajo com o ego do JJ  não vai desdenha a sua propria obra.

Só se a SAD e o Pizzi quiserem dar por terminada a relação. Se ele fica, não vejo o JJ a pô-lo no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu não sei onde vão buscar essas certezas. Esqucem-se que o JJ é que inventou "este" Pizzi? e foi das melhores invenções dele. Transformou um extremo num médio organizador. tenho a certeza que um gajo com o ego do JJ  não vai desdenha a sua propria obra.

Só se a SAD e o Pizzi quiserem dar por terminada a relação. Se ele fica, não vejo o JJ a pô-lo no banco.

Mas tem de correr muito mais de certeza absoluta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

E onde é que eu disse que o Garay tava bom para vir?

E só porque o Mathieu deu certo significa que são todos assim?

Para o Feddal por ex já não utilizas essa lógica né? É como convém.

não sei se disseste, mas era no contexto "das velhas glórias, quem está mais apto a vir prestar ainda bom serviço: Garay ou David Luiz"

E eu opinei David Luiz. E tu retorquiste com as clássicas casas que ele dá na premier. é a isso que estou a responder. O David Luiz dá casas, mas caramba, é a premier. A malta passou a falar do David Luiz como se ele fosse o Alcides. Como se ele não tivesse prai 90 jogos de Champiosn, outros tantos de selecção. enfim.

Que lógica é essa que invocas aí no fim? Mas se serve para comparar Feddal ao David Luiz ou ao Mathieu, digo-te desde já que não é lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lógica é essa que invocas aí no fim? Mas se serve para comparar Feddal ao David Luiz ou ao Mathieu, digo-te desde já que não é lógica nenhuma.

Não tou a comparar ninguém.

Tu é que "desculpas" as casas que o DL ou o Mathieu deram por ser na liga/contexto que foram e que aqui eram reis, mas no caso do Feddal é lixo e pronto, não importa a liga/contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 9 minutos:

Mas tem de correr muito mais de certeza absoluta

correr uma bocadinho mais para trás e ajudar a equilibrar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não tou a comparar ninguém.

Tu é que "desculpas" as casas que o DL ou o Mathieu deram por ser na liga/contexto que foram e que aqui eram reis, mas no caso do Feddal é lixo e pronto, não importa a liga/contexto.

epá peço desculpa de achar que um gajo que é mau para um Barça ou um Arsenal pode ser bom para um Benfica e para um Sporting, e de achar que um gajo que é mau para um Betis e um Leganés seja mau para um Sporting. Não sabia que o Betis e o Barça estavam ao mesmo nivel, e estavam ambos acima do Benfica. De futuro vou tentar fazer scouting de potenciais reforços para o Benfica entre os flops da SPAL e do Twente. é aí que deve estar o ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

epá peço desculpa de achar que um gajo que é mau para um Barça ou um Arsenal pode ser bom para um Benfica e para um Sporting, e de achar que um gajo que é mau para um Betis e um Leganés seja mau para um Sporting. Não sabia que o Betis e o Barça estavam ao mesmo nivel, e estavam ambos acima do Benfica. De futuro vou tentar fazer scouting de potenciais reforços para o Benfica entre os flops da SPAL e do Twente. é aí que deve estar o ouro.

Então mas primeiro era a "melhor liga do mundo", agora já são os clubes em que jogam?

Como eu disse, é como dá mais jeito.

E que tal entre DL ou Garay, nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Logic.

É um bocado desonesto usar o argumento "O que nem no Valência joga", não? Parece que o homem está encostado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E que tal entre DL ou Garay, nenhum?

ahhh, mas isso é o que eu digo desde o inicio. tragam-me jogadores com futuro, não com passado. só estava a fazer a escolha entre os dois, se tivesse que vir um qual deles eu preferia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlachodimos
André Almeida
Veríssimo
Rúben Dias
Grimaldo
Gabriel
Weigl
Rafa
Pizzi
Everton
Carlos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Vlachodimos
André Almeida
Veríssimo
Rúben Dias
Grimaldo
Gabriel
Weigl
Rafa
Pizzi
Everton
Carlos Vinicius

Era isso e alguém competente no lugar do André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas andam a dizer que o verissimo nao vem porque é pé direito... ja nao percebo nada disto. quem vem, quem nao vem , quem querem quem nao querem.

Ouvir noticias de transferências do Benfica nestes tempos é mesmo para ficar com o cérebro torcido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 8 minutos:

Mas andam a dizer que o verissimo nao vem porque é pé direito... ja nao percebo nada disto. quem vem, quem nao vem , quem querem quem nao querem.

Ouvir noticias de transferências do Benfica nestes tempos é mesmo para ficar com o cérebro torcido

É não ligar, porque os jornais e programas desportivos vivem disto. Mentem, mentem e mentem, mas vai haver um dia que vão acertar em algumas coisas. É normal que crie um pouco de ansiedade nos adeptos, mas é preciso aprender a lidar com isso e esperar pelo bacalhau ou pelo comunicado à CMVM.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Não acredito muito nisto.

Foi o JJ que fez do AA lateral direito e ainda levou com o Cardozo a discutir com ele na final da taça por causa do AA.

O Cardozo discutiu com ele porque o JJ fez do AA lateral esquerdo e tratava mal o Melgarejo.

(no fim da época, quando começou tudo a correr mal)

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

É não ligar, porque os jornais e programas desportivos vivem disto. Mentem, mentem e mentem, mas vai haver um dia que vão acertar em algumas coisas. É normal que crie um pouco de ansiedade nos adeptos, mas é preciso aprender a lidar com isso e esperar pelo bacalhau ou pelo comunicado à CMVM.

Agora não é época de bacalhau, companheiro trz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Agora não é época de bacalhau, companheiro trz.

com luvas 😄 o LFV sabe bem o que isso é

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

Ivan Zlobin, guarda-redes de 23 anos, é cobiçado por Rio Ave, Famalicão e Boavista e pode estar de saída do Benfica, em definitivo.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...