Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Também concordo, o Diogo e o Nuno são bons exemplos de dois jogadores que mereciam uma oportunidade, mas ñ sei até que ponto o treinador viu isso este ano, ou se alguém fez questão de o relembrar. Já que poucos conseguimos formar para titulares, ao menos que os aproveitem como soluções alternativas, isto é, contando com a vontade do jogador nesse cenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O Gilberto, do que vi dele e Itália aqui há uns anos, pareceu-e bem banal. E acompanhei o brasileirão 2019 e ele não me chamou particularmente à atenção. é que ser bom neste fluminense não é cartão de visita. Sabem quem foi o craque da época do Flu no ano passado? o Yoni. Esse mesmo.

Mas vamos a ver: o que sabemos do Yoni? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Mas vamos a ver: o que sabemos do Yoni? 

Nada porque o Benfica só serviu de entreposto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 54 minutos:

Tecer opiniões com base em quê? Fundamentadas em quê? Até agora só vi duas pessoas que até acredito que conheçam realmente o percurso dele, o resto é bitaites para o ar, criticar por criticar e queimar um jogador só porque sim. 

Tem 27 anos, fez um boa época, o treinador do Benfica conhece-o bem, que tal darmos uma oportunidade de ele provar o seu valor? Desculpem lá se estou a ser mesquinho e chato.

Nós não vivemos já 6 anos disto, para agora quereres que sejamos todos assim tão ingénuos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 32 minutos:

E acho engraçado ninguém abordar a situação do Diogo Gonçalves.

O miúdo fez uma época brutal e se fosse aposta regular a lateral direito acho que tinha tudo para se tornar um caso sério, um pouco à imagem do que aconteceu com o Ricardo Pereira no FCP.

Se o objectivo é ter uma alternativa ao AA, fundamentalmente alguém que tenha um perfil mais ofensivo, que seja mais forte no último terço, então esse jogador podia muito bem ser o Diogo.

Diogo Gonçalves a suplente do Gilberto, AA para suplente do Grimaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

E o que fazem aos dois Tavares?

Ou vão para a B ou são emprestados

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente gestão. O que o Tavares da esquerda que chegou a jogar à direita e fez metade da temporada a titular mais merece é voltar para a B.

Oportunidades para uns, pontapé nos cu para outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emprestava os 2 Tavares. Eles precisam de ganhar calo na primeira liga e ficarem a suplentes do Grimaldo, Almeida/Gilberto e só jogar na taça da liga não os vai ajudar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria do Semedo se não tivesse ido ganhar calo emprestado. Oh wait..

Eu tou com o Mayday nesta. O Nuno Tavares mostrou muito para agora ir ser emprestado a uma equipa onde vai passar a maior parte do tempo a defender e sem bola ou pior ainda ir para a B.

Compartilhar este post

Link para o post

eu baseio a minha opinião do Gilberto em ver muita Serie A, onde ele passou um ano (metade na Fiorentina, sem lustro algum, outra metade no Hellas, sem grande lustro, mas aquele Verona era bem fraco). Depois foi ainda meio ano para a Série B, tb não consta que tenha brilhado, e voltou para o Brasil.

O futebol do Brasil via espaçadamente, mas no ano passado segui bastante por causa do JJ, por acaso. E ele pareceu-me um lateral mais ou menos, nada de especial, nada de encher o olho. Destaca-se no Fluminense? Sim, mas este Fluminense é fraquíssimo. Nível de Marítimo, mesmo.

E propus um razão para contratações para o Benfica oriundas do Brasil - e que o JJ, melhor que ninguém, pode colocar em prática: Jogaria neste Flamengo? Se a resposta for sim (como é para o Cebolinha) pode vir; se for não, pq havemos de trazer para cá?

Agora, se me perguntarem: "O Gilberto pode sentar o Almeida?" Pode. Mas essa fasquia é baixa. Eu cá queria um lateral condigno. Um titular indiscutível. Não levar com o Almeida outra vez, um puto Tavares que foi promovido cedo demais, uma adaptação como o Diogo, ou uma contratação que, no máximo, seria marginalmente melhor que o Almeida. Está na Hora de termos um lateral como deve ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Nível de Marítimo, mesmo.

Então mais valia o Nanu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 15 minutos:

Ah, o famoso ganhar calo.

melhor é o famoso ficar com o cuzinho sentado no banco 3 anos seguidos depois choram que o jogador X tem 22 anos e estagnou. Depois segue para um Moreirense da vida a custo 0 e tá tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

melhor é o famoso ficar com o cuzinho sentado no banco 3 anos seguidos depois choram que o jogador X tem 22 anos e estagnou. Depois segue para um Moreirense da vida a custo 0 e tá tudo certo.

Os jogadores jogaram bastante esta época...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Eu tou com o Mayday nesta. O Nuno Tavares mostrou muito para agora ir ser emprestado a uma equipa onde vai passar a maior parte do tempo a defender e sem bola ou pior ainda ir para a B.

O João Mário,o William e o Adrien salvou lhes a carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores jogaram bastante esta época...

E com o andamento que têm com o Jesus não os estou a ver jogar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 minutos:

O João Mário,o William e o Adrien salvou lhes a carreira

Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

É ver o Svilar.

A diferença desses para o NT é que esses não mostraram nada até serem emprestados.

O Svilar não mostrou nada em futebol sénior.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 minutos:

Foi emprestado ao Fátima.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente tinha mesmo mandado o Félix ir ganhar calo para o Maritimo ou lá o que era naqueles primeiros seis meses com o Rui Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Foi emprestado ao Fátima.

Quando ainda andava na equipa B. Não foi para a equipa principal e depois foi emprestado.

Alias, antes de chegar ao Benfica B. Fomos busca-lo ao Sintrense e ele foi para o Fátima antes de vir para a equipa B.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Esta gente tinha mesmo mandado o Félix ir ganhar calo para o Maritimo ou lá o que era naqueles primeiros seis meses com o Rui Vitória. 

Realmente, comparar gajos bastante acima da média como o Félix e até o Bernardo com os outros... até já estava a estranhar

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se sim ou se não, mas o Felix não foi promovido directamente dos juvenis para a equipa A como o Tomás. Para mim para este a solução é evidente. Ir para a B, onde devia ter jogado esta época. Foi uma filhadaputice que fizeram ao puto. Começar a queimá-lo aos 18 anos.

O Nuno é mais velho, já jogou na B, portanto ou fica na A e ganha o lugar ou tem de ir jogar para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para o Tomás eu concordo, esse não tá claramente preparado para este nível.

Agora o Nuno Tavares?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...