Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 10 minutos:

Tendo cervi e Rafa, não entendo a necessidade de contratar o di María 

O Cebolinha também não é para a esquerda? 🤔

O Pedrinho esse é da direita, creio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 minutos:

Tendo cervi e Rafa, não entendo a necessidade de contratar o di María 

Segundo ouvi, o Rafa é para vender (prefere conservar o Ruben Dias) e o Cervi....Quer dizer....vamos lá falar de jogadores de futebol. Não de aguadeiros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vos ouvir falar pensa que temos muita quantidade de extremos e que os nossos este ano estiveram top rendimento

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo as coisas através da law of diminishing returns, o di María en Portugal oferece o mesmo que o cervi ou o Ricardo horta, há um teto qualitativo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Quem vos ouvir falar pensa que temos muita quantidade de extremos e que os nossos este ano estiveram top rendimento

Realmente Effect_Jesus, dá para ver a quantidade dos extremos pois na direita jogava uma espécie de Extremo Invertido 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que é só o Che a ser troll.

Para que que queremos o Di Maria se temos o Rafa e o Cervi? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

Eu vejo as coisas através da law of diminishing returns, o di María en Portugal oferece o mesmo que o cervi ou o Ricardo horta, há um teto qualitativo. 

Citação de Ruas, há 22 minutos:

Eu quero acreditar que é só o Che a ser troll.

Para que que queremos o Di Maria se temos o Rafa e o Cervi? lol

Hold on, he's got a point. De facto, para jogar com o Paços de Ferreira, em princípio, tanto dá jogar com o Rafa como com o Di Maria (o Cervi é outra conversa). Ou seja, a partir de um certo patamar é overkill. Porém, se queremos dar outro passo na Europa, não é com Rafa-cagão-que-só-aparece-de-vez-em-quando que vamos lá.

A malta fala do Pizzi, mas, na Europa, do Rafa é que eu não me consigo mesmo lembrar de um bom jogo. * inserir gif 'Diga um' *  Nem naquele meio ano em que o Lage lhe arrancou uns 15 golos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

E temos o Caio  emprestado @Che Não esquecer!

isso faz-me lembrar porque raio precisamos do Cavani.... o Cadiz não rendia mais? É mais novo e tudo, ainda por valer uns bons €€€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 35 minutos:

O Cebolinha também não é para a esquerda? 🤔

O Pedrinho esse é da direita, creio. 

Cebolinha é esquerda, mas com o JJ nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma boa quantidade de miúdos que certamente conseguiam dar um salto qualitativo se fossem emprestados a clubes da 1ª liga (Svilar, 2 Tavares, Dantas, Bernardo, Jota, etc.), mas há a questão da limitação de empréstimos e o facto das melhores equipas da 2ª linha, que jogam normalmente um futebol ofensivo (Guimarães, Rio Ave, Famalicão, etc.), estão cada vez mais a apostar na sua própria formação ou a contratar jogadores jovens para potenciar. Posto isto, torna-se relativamente complicado colocar estes jogadores todos que referi em boas equipas, que não se limitam a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Hold on, he's got a point. De facto, para jogar com o Paços de Ferreira, em princípio, tanto dá jogar com o Rafa como com o Di Maria (o Cervi é outra conversa). Ou seja, a partir de um certo patamar é overkill. Porém, se queremos dar outro passo na Europa, não é com Rafa-cagão-que-só-aparece-de-vez-em-quando que vamos lá.

A malta fala do Pizzi, mas, na Europa, do Rafa é que eu não me consigo mesmo lembrar de um bom jogo. * inserir gif 'Diga um' *  Nem naquele meio ano em que o Lage lhe arrancou uns 15 golos.

O problema é que "em principio" vale de muito pouco, este ano com o Rafa e com o Cervi em principio eramos campeões, só que no fim não fomos.

Em principio, o Rafa e Cervi eram jogadores suficientes para conseguirmos ganhar ao Portimonense, ao Tondela, ao V. Setubal, ao Moreirense, ao Santa Clara, ao Maritimo, só que afinal não eram suficientes.

Por isso por mim que despachem os 2, porque já se viu que não são suficientes para consumo interno, quanto mais para jogar lá fora.

Em relação ao Pizzi, é um jogador que me trás sentimentos mistos, gosto imenso dele, conheço-o desde puto, mas falta-lhe qualquer coisa, se por um lado consegue dar um enorme apoio aos avançados na area aproveitando imensas ocasiões, por outro acho que torna a equipa demasiado unidimensional, só sabe jogar daquela forma e isso nem sempre funciona.

Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Há uma boa quantidade de miúdos que certamente conseguiam dar um salto qualitativo se fossem emprestados a clubes da 1ª liga (Svilar, 2 Tavares, Dantas, Bernardo, Jota, etc.), mas há a questão da limitação de empréstimos e o facto das melhores equipas da 2ª linha, que jogam normalmente um futebol ofensivo (Guimarães, Rio Ave, Famalicão, etc.), estão cada vez mais a apostar na sua própria formação ou a contratar jogadores jovens para potenciar. Posto isto, torna-se relativamente complicado colocar estes jogadores todos que referi em boas equipas, que não se limitam a defender.

Isso resolve-se enviando para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 20 minutos:

Vai vir como dizia o outro

Adoras deixar a malta na expectativa 😆

Compartilhar este post

Link para o post

emprestar para fora é má política. Saem debaixo dos nossos olhares. é rara um tipo que vai emprestado para fora e que volta para agarrar lugar no plantel. esse empréstimo para fora é normalmente a ante-câmara da saída em definitivo para esse campeonato e nada mais.

Acho que dos miudos aquele que urge emprestar é o Jota. O Jota no Famalicão era mel na sopa- Eu até rescindia com ele, 50/50, clausula de recompra e tal, para o deixar crescer lá dois anos sossegado. O Tavares da direita tem 18 anos, tem de ir para a B; o Tavares da esquerda pode ficar no plantel.

O P. Bernardo e o G. Ramos tb têm idade de jogar na B. o Dantas está na idade de subir. Se tiver lugar tapado, prefiro que fique na B. Um pisco daqueles vai emprestado para um Moreirense e o treinador lá não o põe a jogar por ele pesar 45 kg.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Ramos mais uma época na equipa B é meio caminho andando para estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

emprestar para fora é má política. Saem debaixo dos nossos olhares. é rara um tipo que vai emprestado para fora e que volta para agarrar lugar no plantel. esse empréstimo para fora é normalmente a ante-câmara da saída em definitivo para esse campeonato e nada mais.

Já eu acho bem melhor emprestar para fora do que cá. Tanto seja para voltar ou para vender. Qualquer jogador vai evoluir mais a jogar num Frankfurt ou num Celta do que num Rio Ave, e assim voltam melhores jogadores. 

Se for para vender, também valorizam muito mais a jogar num campeonato francês, espanhol ou alemão do que aqui. E verdade seja dita, não são lá muito comuns os casos em que um jogador sai por empréstimo e volta ao clube, se tem qualidade fica logo no plantel, ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se em Portugal são poucos os clubes que aceitam os miúdos dos grandes para os valorizar a troco de nada vai ser lá fora que vão aceitar?

Emprestas lá para fora é adeus e até qualquer dia Bernardo Silva style.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Já eu acho bem melhor emprestar para fora do que cá. Tanto seja para voltar ou para vender. Qualquer jogador vai evoluir mais a jogar num Frankfurt ou num Celta do que num Rio Ave, e assim voltam melhores jogadores. 

Concordo, é preciso é que um Frankfurt ou um Celta queira receber um Tavares ou um Dantas e os coloque a jogar com regularidade. 

O único exemplo que tens desse género é o Gonçalo Paciência mas antes disso andou a rodar aqui em Portugal e foi vendido pelo Porto, não foi emprestado.

Empréstimos nos campeonatos principais só se for para vender a seguir, de resto não dá. As alternativas são os campeonatos Belgas, mas que é pouco competitivo e já não falo da pouca visibilidade.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse logo que são raros os casos que são emprestados e voltam ao clube de origem. Pelo simples motivo que se tiverem qualidade para fazer parte do plantel, ficam no plantel, ou pelo menos é assim que devia ser. 

Mas isto é uma discussão muito mais abrangente que se estende às regras dos empréstimos, que na minha opinião deviam ser mudadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...