Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

O JJ gostava de jogar com um Médio Interior Direito para ajudar nas compensações defensivas. Isto permitia a equipa "desdobrar" num 4-3-3 no momento de contra ataque. Pelo menos é o que tenho memória (jogou lá com o Ramires e o Enzo).

O Enzo fez prai 5 jogos lá com o JJ. O Ramires e o JM são melhores exemplos disso, mas tb jogou com o Salvio e o Markovic na direita, que são extremos mais puros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 minutos:

O Enzo fez prai 5 jogos lá com o JJ. O Ramires e o JM são melhores exemplos disso, mas tb jogou com o Salvio e o Markovic na direita, que são extremos mais puros.

True, mas o Salvio era um cavalo de corrida, que dava bastantes apoios defensivos. Já o Marko... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suspeito que a minha fonte é a mesma que a do Fireeagle

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Rafa vai ser o novo Saviola. Um gajo que ande ali pelo meio, a oferecer combinações e a servir o Cavani. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 28 minutos:

Eu suspeito que tu és o Fireeagle

Black Guy Thinking Meme | Piadas sem graça, Engraçado, Piadas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 30 minutos:

Mas sem querer colocar-te em causa, porque acredito que o que dizes é verdade, se estivesse certo e a fonte fosse a mesma já não existia um smile do fireeagle algures pelo SB?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Mas sem querer colocar-te em causa, porque acredito que o que dizes é verdade, se estivesse certo e a fonte fosse a mesma já não existia um smile do fireeagle algures pelo SB?

A ideia que tenho é que o fireeagle só coloca o smile quando já está tudo no papel.

Provavelmente o acordo com o Cavani está no mesmo nível do Cebolinha - faltam pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 47 minutos:

Reza a lenda que o Fire é um inside mesmo. Vai na volta, e a tua fonte é o próprio Fire.

Alguma novidade sobre o Cabani e o Cebolinha, my guy?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Besiktas está interessado em contratar o Seferovic em definitivo, mas o Benfica prefere que seja empréstimo de uma temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo só se for agora os da nova moda, com cláusula obrigatória, caso contrário não faz sentido. O Seferovic é um dos jogadores que terá de sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diaz, há 8 minutos:

Parece que o Besiktas está interessado em contratar o Seferovic em definitivo, mas o Benfica prefere que seja empréstimo de uma temporada. 

Onde está isso?

Não faz qualquer sentido. Então se o Benfica não contar com o Seferovic, vai preferir um empréstimo em vez de uma venda? Não estamos a falar de um miúdo de 20 anos que pode render mais no futuro. Quem lançou esse rumor devia de ter pensado 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Onde está isso?

Não faz qualquer sentido. Então se o Benfica não contar com o Seferovic, vai preferir um empréstimo em vez de uma venda? Não estamos a falar de um miúdo de 20 anos que pode render mais no futuro. Quem lançou esse rumor devia de ter pensado 2 vezes.

No Record. Até podia ser a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diaz, há 21 minutos:

sai já! por um rissol e um copo de tinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li algo a dizer que quem não conta para o JJ é o Dyego. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 25 minutos:

Isso era bom sinal mas não achas que ja teve tempo suficiente para acabar com a novela? A ideia que tenho é que estão a perder demasiado tempo com ele, i mean, os treinos começam dia 10,certo? Se for para vir mesmo vem quando? Uma semana antes da pre eliminatória? Para quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Ontem li algo a dizer que quem não conta para o JJ é o Dyego. 

E nem concebo nenhum cenário onde o Dyego faça falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o vice-presidente do Grémio confirmou à RTP a transferência do Cebolinha para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Pringle (!) conseguiu fazer pior do que o dyego souza. Crl, nem o keirrison!! 

Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Parece que o vice-presidente do Grémio confirmou à RTP a transferência do Cebolinha para nós. 

Excelente noticia. Craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Se for verdade, excelente 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o meu pai que ouviu a intervenção do senhor e avisou-me disso, não sei se houve erro de interpretação ou não. Mas penso que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos:

Nem o Pringle (!) conseguiu fazer pior do que o dyego souza. Crl, nem o keirrison!! 

Excelente noticia. Craque. 

E o Azar Karadas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com o dyego era um craque e ainda marcou uns golitos. 

A unica coisa de jeito que o dyego fez foi a assistência para o golo do Gonçalo Ramos. 

Digamos que é ela por ela com o mitico Tote. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, então estão a dizer no RECORD que o Seferovic afinal não tem mercado, e que afinal pode acabar num clube completamente sem cheta como o Besiktas? Estou completamente chocado.... eu a pensar que ele ia acabar numa Roma, ou num Everton.... /irony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...