Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

"Corria para trás" xD anyway o Salvio conseguir a proeza de ir de o meu jogador favorito do plantel do Benfica para o gajo do plantel que merecia o meu hate 

Compartilhar este post

Link para o post

Tuttomercato diz que Benfica ofereceu uma proposta ao Verthongen 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos:

Esqueçam o Adrien, o João Mário, o Slimani, etc.

Os que vierem têm de ser para acrescentar qualidade e não vejo onde esses 3 são melhores dos que os que já temos cá atualmente.

O João Mário não vinha acrescentar qualidade?

Os outros ainda aceito apesar de ter algumas duvidas em relação ao Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Para irmos buscar um 8 tem que ser alguem claramente melhor que o Gabriel. O adrien é alguem do mesmo nivel, embora com caracteristicas diferentes.

Ja o vertonghen... era só mel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

Tuttomercato diz que Benfica ofereceu uma proposta ao Verthongen.

Era tão previsível que esta notícia saísse mais dia menos dia. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

Então em comparação com o Pizzi...

Também estou interessado em saber isso... 

Eu acho que é óbvio. O resto do passe pertence ao jogador e empresário. Algo assim.

Por isso, ele está avaliado só em 40M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Os 20M são apenas pela percentagem do passe que o Grêmio detém? 50%?

Não, é por 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Não, é por 100%.

Dúvido. O que sempre falou era da compra do passe do Cebolinha que o Grêmio detinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Dúvido. O que sempre falou era da compra do passe do Cebolinha que o Grêmio detinha.

Eu também duvido que se tenha comprado 50% do passe por 20M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 minutos:

Não, é por 100%.

Volto a citar, porque penso que terás razão.

Tirado do Globo Esporte :

O acordo entre os clubes já estava encaminhado e foi finalizado nesta sexta-feira. A negociação foi fechada por 20 milhões de euros (R$ 127,6 milhões, pela cotação atual), com pagamento à vista. O Grêmio também ficou com 20% do lucro de em uma futura venda na Europa.

O Grêmio detinha 50% dos direitos econômicos de Everton. O restante estava fatiado entre seu antigo empresário (30%), um investidor (10%) e o Fortaleza (10%), clube formador.

Nos últimos dias, a direção do Grêmio tratou com todas as partes envolvidas no negócio para definir a venda e também tentar lucrar mais com a negociação ou permanecer com uma porcentagem do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 32 minutos:

O João Mário não vinha acrescentar qualidade?

Os outros ainda aceito apesar de ter algumas duvidas em relação ao Adrien.

Onde? Com Rafa, Pedrinho e Cebolinha, vai-se pagar o João Mário a peso de ouro para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Onde? Com Rafa, Pedrinho e Cebolinha, vai-se pagar o João Mário a peso de ouro para quê?

Mas o JM é extremo e ninguém me avisou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Mas o JM é extremo e ninguém me avisou?

Não jogava a extremo/médio ala/parte mais avançada do campo pelo lado direito com o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Eu acho que é óbvio. O resto do passe pertence ao jogador e empresário. Algo assim.

Por isso, ele está avaliado só em 40M

Sendo assim, vais ficar com 50% e ainda te vão comer 15% de uma próxima venda. Ou seja, se eventualmente o venderes, ficas com 35%. 

Não acho o Vieira assim tão desesperado para fazer um negócio desses...

Citação de Activate, há 5 minutos:

Volto a citar, porque penso que terás razão.

Tirado do Globo Esporte :

O acordo entre os clubes já estava encaminhado e foi finalizado nesta sexta-feira. A negociação foi fechada por 20 milhões de euros (R$ 127,6 milhões, pela cotação atual), com pagamento à vista. O Grêmio também ficou com 20% do lucro de em uma futura venda na Europa.

O Grêmio detinha 50% dos direitos econômicos de Everton. O restante estava fatiado entre seu antigo empresário (30%), um investidor (10%) e o Fortaleza (10%), clube formador.

Nos últimos dias, a direção do Grêmio tratou com todas as partes envolvidas no negócio para definir a venda e também tentar lucrar mais com a negociação ou permanecer com uma porcentagem do jogador.

Pois, foi exatamente essa notícia que me fez acreditar que o negócio seria por 100% do passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 6 minutos:

Eu também duvido que se tenha comprado 50% do passe por 20M

E mais uma percentagem significativa sobre o lucro de uma futura venda. 🤪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Sendo assim, vais ficar com 50% e ainda te vão comer 15% de uma próxima venda. Ou seja, se eventualmente o venderes, ficas com 35%. 

Não acho o Vieira assim tão desesperado para fazer um negócio desses...

Pois, foi exatamente essa notícia que me fez acreditar que o negócio seria por 100% do passe. 

Sendo assim, a ser 100%, parece um negócio fixe. Ele é muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

E mais uma percentagem significativa sobre o lucro de uma futura venda. 🤪

Tínhamos de vender por uns 80M para o break-even, o que é completamente insano... A notícia que o Activate colocou fez-me acreditar que o valor é sobre os 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Tínhamos de vender por uns 80M para o break-even, o que é completamente insano... A notícia que o Activate colocou fez-me acreditar que o valor é sobre os 100%.

Pá, o rapaz fez 24 anos em Março, presença regular na seleção, contrato até dezembro de 2023, avaliado em 28M no Transfermarkt, no verão passado falou-se da ida dele para o Arsenal, reconhecido como promessa há vários anos e estabeleceu-se como craque atualmente, por os valores que se falam... Melhor parece-me impossível, até acho estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Sendo assim, a ser 100%, parece um negócio fixe. Ele é muito craque.

Quero genuinamente acreditar que sim. A compra de 50% mais a cedência de 15% numa futura venda teria um break-even elevadíssimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 19 minutos:

Não jogava a extremo/médio ala/parte mais avançada do campo pelo lado direito com o JJ?

Então seria para a posição do Pizzi, não para a do Rafa, Pedrinho e Everton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Pá, o rapaz fez 24 anos em Março, presença regular na seleção, contrato até dezembro de 2023, avaliado em 28M no Transfermarkt, no verão passado falou-se da ida dele para o Arsenal, reconhecido como promessa há vários anos e estabeleceu-se como craque atualmente, por os valores que se falam... Melhor parece-me impossível, até acho estranho.

Certo, ninguém está a dizer o contrário. Mas para o Benfica conseguir recuperar o investimento feito de 20M, caso fiquemos somente com 50%, e considerando os 15% de mais valia com que o Grémio fica, significa que o break-even point do Benfica seria 85M, se não estou errado. Isto considerando que um outro clube que o queria comprar fique com os 100% do passe.

Se ficarmos com 100% do passe com cedência de 15% de uma futura venda, isso seria um negócio brutalissimo. Acredito que seja possível, tendo em conta as enormes dificuldades financeiras que os clubes Brasileiros atualmente estão a passar.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Tuttomercato diz que Benfica ofereceu uma proposta ao Verthongen 

Faltava essa cenoura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Certo, ninguém está a dizer o contrário. Mas para o Benfica conseguir recuperar o investimento feito de 20M, caso fiquemos somente com 50%, e considerando os 15% de mais valia com que o Grémio fica, significa que o break-even point do Benfica seria 85M, se não estou errado. Isto considerando que um outro clube que o queria comprar fique com os 100% do passe.

Um jogador sair por 80M hoje em dia na posição dele não é difícil. E depois o gajo tem nome. Ele é muito assíduo na seleção e titular muitas vezes. Quem me dera tê-lo. Se fizer 2 anos cá é muito. Mesmo a 50% que se f*da, não lucrar muito em dinheiro, mas podes lucrar em títulos e tens um com muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...