Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 9 minutos:

Curioso é falarem na noticia em futura valia na Europa. Toca a vender para a China.

crl és mesmo cigano 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Um jogador sair por 80M hoje em dia na posição dele não é difícil. E depois o gajo tem nome. Ele é muito assíduo na seleção e titular muitas vezes. Quem me dera tê-lo. Se fizer 2 anos cá é muito. Mesmo a 50% que se f*da, não lucrar muito em dinheiro, mas podes lucrar em títulos e tens um com muita qualidade.

O mercado não está como estava anteriormente. E estamos a falar de break-even point, ou seja, para recuperarmos o investimento feito. Só de vendermos por verbas superiores a 85M, salvo erro, é que teríamos algum lucro. É sempre marginal, porque duvido que se consiga vender o Cebolinha por valores próximos dos 100M.  

E concordo, seria mesmo que se f*da, mas era algo completamente irracional de acontecer tendo em conta Luís Filipe Vieira..

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O homem ainda nem chegou e já estão preocupados com quanto vamos lucrar se o vendermos

Quero é golos e assistências e magia crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A percentagem é sobre a mais valia @HIM, não é sobre a venda. Por isso esquece esses cálculos todos que fizeste. Além disso vamos ficar com 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

O homem ainda nem chegou e já estão preocupados com quanto vamos lucrar se o vendermos

Quero é golos e assistências e magia crl

Estou meramente a usar o racional aplicado pela estrutura, calma. Estou-me a cagar se temos lucro ou não, mas todos sabemos qual é o Modus Operandi da estrutura do clube.

Citação de Bulldozer, Agora:

A percentagem é sobre a mais valia @HIM, não é sobre a venda. Por isso esquece esses cálculos todos que fizeste. Além disso vamos ficar com 100%

Ah, ok 😉 assim o valor reduz um bocado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Esqueçam o Adrien, o João Mário, o Slimani, etc.

Os que vierem têm de ser para acrescentar qualidade e não vejo onde esses 3 são melhores dos que os que já temos cá atualmente.

Não o descartava tão facilmente.

A juntar ao R. Semedo é outro sonho molhado do JJ.

Se o Cavani falhar, não tenho a menor dúvida que as agulhas vão-se virar para o Argelino, até por ser uma contratação bem mais acessível. 

Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Sempre podem vender em pack, ao estilo Moutinho & James.

Vendem o Cebolinha e um R. Dias por 120M, para um City desta vida, mas avaliam o Brasileiro em apenas 20M.

Moral da história - o Grémio não vê mais um cêntimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Era tão previsível que esta notícia saísse mais dia menos dia. 😅

Mas era o central ideal. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

Certo, ninguém está a dizer o contrário. Mas para o Benfica conseguir recuperar o investimento feito de 20M, caso fiquemos somente com 50%, e considerando os 15% de mais valia com que o Grémio fica, significa que o break-even point do Benfica seria 85M, se não estou errado. Isto considerando que um outro clube que o queria comprar fique com os 100% do passe.

Se ficarmos com 100% do passe com cedência de 15% de uma futura venda, isso seria um negócio brutalissimo. Acredito que seja possível, tendo em conta as enormes dificuldades financeiras que os clubes Brasileiros atualmente estão a passar.

Não... o breakeven seria vender pelo mesmo valor que comprámos... Nesse caso não haveria mais valia, logo 15% de nada é nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Para irmos buscar um 8 tem que ser alguem claramente melhor que o Gabriel. O adrien é alguem do mesmo nivel, embora com caracteristicas diferentes.

Ja o vertonghen... era só mel

E daí, nem são assim tão diferentes. Mas não acredito.

O Cebolinha é um mega craque e vai ser indiscutivelmente uma figura do campeonato. Grande contratação. E palpita-me que será a primeira de várias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 13 minutos:

Não... o breakeven seria vender pelo mesmo valor que comprámos... Nesse caso não haveria mais valia, logo 15% de nada é nada...

Certo, considerando que compramos 100% do passe 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Certo, considerando que compramos 100% do passe 😉

Não... Se compraste metade do passe por 20M e venderes metade do passe por 20M diz-me o valor da mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Então seria para a posição do Pizzi, não para a do Rafa, Pedrinho e Everton.

O Pedrinho joga pela direita, não pela esquerda. Ele tem a perna esquerda, tem como característica cortar na diagonal da direita pra esquerda com a perna boa (esquerda). Aliás, ele não sabe fazer nada com a perna direita, o q seria uma complicação pra ele jogar pelo lado esquerdo no esquema do JJ q exige essa inversão

Já o Cebolinha consegue jogar pelos dois lados, embora não seja ambidestro tem muito mais capacidade com a perna ruim do q o Pedrinho (que como falei não sabe nem caminhar com a perna ruim)

Editado por Taciotenorio8

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o JJ do lado direito costuma ter não um extremo/ala mas sim um médio mais interior. Tanto que jogou lá com Ramires, Pizzi e João Mário.

O Pedrinho não vai contar para jogar ali se o JJ continuar com esta ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que o Benfica saque o cebola e o Cavani e abra falência uma temporada após eles jogarem com o manto do que continuar nesta pasmaceira do xeixal e dos mendilhoes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Mas o JJ do lado direito costuma ter não um extremo/ala mas sim um médio mais interior. Tanto que jogou lá com Ramires, Pizzi e João Mário.

Imagem

Am I a joke to you?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 5 minutos:

Am I a joke to you?

Txi o Salvio! Pois foi, nem me lembrava dele. Só me lembro de o mandar para o crl jogo sim jogo sim na ultima passagem dele por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Pelo menos no Flamengo não foi o q aconteceu. Jogava o Everton Ribeiro (mesmas características do Pedrinho) por lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taciotenorio8, Agora:

Pelo menos no Flamengo não foi o q aconteceu. Jogava o Everton Ribeiro (mesmas características do Pedrinho) por lá 

Pois mas o futebol brasileiro não é o futebol europeu. Se o JJ joga com 2 extremos, um de cada lado que não defendem nem ajudam a equilibrar a equipa vamos jogar com a táctica do buraco porque só temos 2 jogadores no meio.

Além disso duvido muito que o Pedrinho vá sentar o Pizzi. Acredito que possa entrar se a equipa precisar de marcar um golo. Depois também há a história do JJ não ser fã do Pedrinho. Ainda acaba emprestado a um Famalicão ou Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Pois mas o futebol brasileiro não é o futebol europeu. Se o JJ joga com 2 extremos, um de cada lado que não defendem nem ajudam a equilibrar a equipa vamos jogar com a táctica do buraco porque só temos 2 jogadores no meio.

Além disso duvido muito que o Pedrinho vá sentar o Pizzi. Acredito que possa entrar se a equipa precisar de marcar um golo. Depois também há a história do JJ não ser fã do Pedrinho. Ainda acaba emprestado a um Famalicão ou Rio Ave.

Duvido muito. Acho que estão subestimando bastante o Pedrinho... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taciotenorio8, há 3 minutos:

Duvido muito. Acho que estão subestimando bastante o Pedrinho... 

Eu não subestimo o Pedrinho, vi zero jogos dele, não faço ideia do que ele vale.

Falo das ideias do JJ. Foi ele que despachou o Bernardo Silva daqui, quem é o Pedrinho ao lado do BS?

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta o Thiago Silva...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

E ainda falta o Thiago Silva...

Já não e a primeira vez que referes.. Vem mesmo? 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Já não e a primeira vez que referes.. Vem mesmo? 😮

Foi cogitado. Mas consta que era demasiado caro considerando que vinha sem joelhos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...