Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Mas é uma análise interessante e que tem vindo a ser defendida pelo menos por aqui. Direccionar o dinheiro para onde realmente importa e não para as "oportunidades de negócio".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado que num ano em que será uma incógnita o que virá de receitas de bilheteira e que o guito da Champions não é certo seja também coincidente com aquele que será muito provavelmente o ano do maior investimento de sempre na equipa de futebol profissional. Se a coisa correr mal desportivamente muito jovem do Seixal vai ter o Mendes de espetar no Wolves e no Valência

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava o Adrien na hora. Nao suporto o gabriel. 

Ver o Cavani com a camisola do Glorioso parece irreal de tão bom jogador que ele é. A menos que esteja todo comidinho de lesões. Cebolinha também me parece um craque de criar impacto como com di magia e gaitan. 

Compartilhar este post

Link para o post

É O ano de eleições que ele sente mais o rabo em risco. Acho que nunca teve assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

Aceitava o Adrien na hora. Nao suporto o gabriel. 

Ver o Cavani com a camisola do Glorioso parece irreal de tão bom jogador que ele é. A menos que esteja todo comidinho de lesões. Cebolinha também me parece um craque de criar impacto como com di magia e gaitan. 

O Cebolinha chega cá já num nível superior ao que o Di Maria ou o Gaitan estavam quando saíram. Levou o Brasil às costas na Copa America.

No SB dão o Cavani como fechado e que assina na próxima semana. Mas olhando à tinta que já correu estas semanas vale de muito pouco.

O tipo que deu a info costuma dar infos validas e já tinha dito ontem que ainda não tinha assinado. Bate com o que o @w0 disse.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

9M de salário seria uma loucura descomunal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba uma novela, começa outra. A CMTV agradece.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O Cavani so vai receber 2.5M€? Está bem...

Sim. O resto são ajudas de custo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Sim. O resto são ajudas de custo 

Qual resto, os 8M€?

Nem sequer os recebe por inteiro, vai dividir com agências, não os deve receber a pronto sequer, além de que é um valor normal para alguém que tem um passe na mão. Acho um valor que qualquer clube pagaria para ter o passe dele, o Mathieu recebeu 3M€ por exemplo e não tem de todo o hype do Uruguaio nem o mercado.

Por 8M de prémio de assinatura e 2.5M de salário qualquer clube quereria assinar com ele.

Passámos de 12M€, para 9M€ e agora para 2.5/5. Epa, não acredito minimamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo isto com qualquer inveja, porque não espero grande coisa do meu clube já à partida, mas estou bem curioso para perceber de onde vem este dinheiro todo, e quais vão ser as consequências desta gestão faraónica. Eu sei que o Félix rendeu muito, mas isto é toda uma outra realidade, todo um investimento que nunca se viu, e logo numa altura tão frágil da indústria.

A confirmar-se, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece descabido que um jogador de craveira mundial em fim de carreira veja num Benfica investidor e ambicioso- não interessam agora os motivos para tal- uma boa solução. Vem para ser titular e, provavelmente, fazer história, treinado por alguém competente, igualmente ambicioso e na moda, num país com condições de vida muito boas para quem tem dinheiro e cuja situação pandémica está razoavelmente controlada.

Podia ir para o Patético e lidar com a pandemia espanhola? Podia ir para a Alemanha, ser banco e/ou levar com um clima pior? O mesmo para Inglaterra. Talvez Itália, se houverem propostas ou um regresso ao Uruguai, para junto da família mas com um ordenado ainda menor?

Bem vistas as coisas, vir para Portugal é bem capaz de ser a aposta mais equilibrada de todas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Não digo isto com qualquer inveja, porque não espero grande coisa do meu clube já à partida, mas estou bem curioso para perceber de onde vem este dinheiro todo, e quais vão ser as consequências desta gestão faraónica. Eu sei que o Félix rendeu muito, mas isto é toda uma outra realidade, todo um investimento que nunca se viu, e logo numa altura tão frágil da indústria.

A confirmar-se, claro.

O Benfica o ano passado não vendeu só o Félix, não esquecer. O Jimenez saiu por quase 40M, o Carrillo deu 10M, e gastaste basicamente 40M o ano passado. Estás a jogar com, sei lá, ainda 100M de lucro do ano passado? E ainda vão sair jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez uns 60/70M€ em vendas na época passada, sem contar com o Félix. Jiménez, Carrillo, Salvio, Jovic e mais um ou outro perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta complicou-se. Ele tem um tipo próximo que é maluco, a tentar jogar com alegados interesses e a dar o dito por não dito. O Benfica fez a ultima proposta. Ou bom que aceita ou já há alternativa escolhida. 

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

A confirmar-se, claro.

Quando está sol é que te emprestam o guarda-chuva. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há dinheiro, a questão é que isto é tudo malta que de estúpida tem pouco. Enquanto a coisa estava favorável até com o Varela na baliza se jogou, agora que o tomate está a encostar à virilha tem de se investir.

Citação de w0, há 20 minutos:

Esta complicou-se. Ele tem um tipo próximo que é maluco, a tentar jogar com alegados interesses e a dar o dito por não dito. O Benfica fez a ultima proposta. Ou bom que aceita ou já há alternativa escolhida. 

Eu registo com agrado que a maior parte do pessoal que vai sabendo das cenas, ultimamente, se recate um pouco mais, sobretudo porque 1) os jornalistas também andam por aí a ler m*rda, 2) muitas das vezes só atrapalham, 3) uma maratona negocial desta envergadura passa por tanto pormenor, tanto avanço e recuo, que eu duvido que haja alguém que não os próprios envolvidos a saber o ponto de situação da coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

Claro que há dinheiro, a questão é que isto é tudo malta que de estúpida tem pouco. Enquanto a coisa estava favorável até com o Varela na baliza se jogou, agora que o tomate está a encostar à virilha tem de se investir.

Eu registo com agrado que a maior parte do pessoal que vai sabendo das cenas, ultimamente, se recate um pouco mais, sobretudo porque 1) os jornalistas também andam por aí a ler m*rda, 2) muitas das vezes só atrapalham, 3) uma maratona negocial desta envergadura passa por tanto pormenor, tanto avanço e recuo, que eu duvido que haja alguém que não os próprios envolvidos a saber o ponto de situação da coisa. 

O problema do Benfica, e talvez de todos os outros, é que a malta gosta de falar. Infelizmente há muita gente com acesso à informação. 

Compartilhar este post

Link para o post

17/18

Entradas
- Krovinovic - 3.5M
- Svilar - 2.5M
- Gabriel Barbosa - 1.7M
- Martin Chrien - 1M

Saídas
- Ederson - 40M
- Nélson Semedo - 35.7M
- Lindelof - 35M
- Mitroglou - 15M
- Marçal - 4.5M
- Celis -1.75M

18/19

Entradas
- Gabriel - 8M
- Castillo - 7.87M
- Conti - 3.5M
- Alfa Semedo - 2.54M
- Vlachodimos - 2.4M

Saídas
- Talisca - 19.2M
- João Carvalho - 15M
- Castillo - 7.3M
- André Horta - 5.7M
- Cristante - 5M
- Ferreyra - 2.2M

19/20

Entradas
- Weigl - 20M
- RdT - 20M
- Vinicius - 17M
- Chiquinho - 4.5M
- Cadiz - 2.5M

Saídas
- João Felix - 126M
- Jimenez - 38M
- RdT - 22.5M
- Carrillo - 9.5M
- Jovic - 7M
- Salvio - 7M
- Gedson Fernandes - 4.5M
- Dawidowicz - 3.5M
- Lisandro - 3M

Para quem tiver assim tão interessado em saber de onde veio o dinheiro. E isto é só transferências. Basta ver quanto fazemos em vendas e quanto (não) gastamos em compras.

obs - Dados do transfermarkt

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Benfica fez uns 60/70M€ em vendas na época passada, sem contar com o Félix. Jiménez, Carrillo, Salvio, Jovic e mais um ou outro perdido.

Nem me lembrava do Jovic, fizemos um bom dinheiro com ele, foram quê, 20M do Frankfurt e mais 25% de mais valia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...