Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Já tens, o treinador.
Não vindo um Cavani da vida, não me parece que vá haver um reforço melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O último capítulo da novela Cavani vai de encontro ao que o w0 disse há dias. 

O contrato foi negociado e aceite pelo jogador e quando o Benfica o enviou para o Cavani assinar o meio irmão, aka empresário, pediu mais uns milhões de comissões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 14 minutos:

O último capítulo da novela Cavani vai de encontro ao que o w0 disse há dias. 

O contrato foi negociado e aceite pelo jogador e quando o Benfica o enviou para o Cavani assinar o meio irmão, aka empresário, pediu mais uns milhões de comissões. 

Claro, a culpa é sempre do empresário ou do clube.... faz lembrar a situação do BG, com as devidas diferenças, claro. Se os valores foram aceites, porque crl não se assinou logo contrato, ou promessa de, com o homem? Acho sinceramente isso conversa de alguém que vai querer limpar a imagem caso o negócio falhe....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Claro, a culpa é sempre do empresário ou do clube.... faz lembrar a situação do BG, com as devidas diferenças, claro. Se os valores foram aceites, porque crl não se assinou logo contrato, ou promessa de, com o homem? Acho sinceramente isso conversa de alguém que vai querer limpar a imagem caso o negócio falhe....

Com o NGL é sempre uma possibilidade mas tendo em conta o histórico do irmão do Cavani esta teoria também não é descabida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que aconteceu em Janeiro com o atlético de Madrid diria que é bastante provável que seja verdade a situação com o empresário. Infelizmente, por muito que ter o cavani no Benfica e na liga Portuguesa, se for este o caso, mais vale avançarem por outro jogador. Mas que por favor não seja o Bruno Henrique, taremi ou similar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 15 minutos:

Com o NGL é sempre uma possibilidade mas tendo em conta o histórico do irmão do Cavani esta teoria também não é descabida. 

Sim, ambas as situações são credíveis de ocorrer. Mas acho estranho aceitarem as condições e o contrato, ou pré-acordo, não ter sido assinado no momento.

Adorava ter cá o Cavani, mas se não dá, não dá. Avançamos para outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando-se que o Cavani anda com comitiva atrás, sendo o empresário um familiar (pelo que dizem aí atrás), já não seria mais do que expectável que uma coisa é o contrato salarial outra são os bónus para aquela malta toda? Mas não é sempre assim? Ou era sequer expectável que o Cavani, de passe na mão, não fosse aproveitar um dos últimos contratos da vida para rechear a família e depois poder ir passear na sua quinta à vontade para o resto da vida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Falando-se que o Cavani anda com comitiva atrás, sendo o empresário um familiar (pelo que dizem aí atrás), já não seria mais do que expectável que uma coisa é o contrato salarial outra são os bónus para aquela malta toda? Mas não é sempre assim? Ou era sequer expectável que o Cavani, de passe na mão, não fosse aproveitar um dos últimos contratos da vida para rechear a família e depois poder ir passear na sua quinta à vontade para o resto da vida?

Mas a verdade é que poucos clubes lhe estão a dar muito mais do que o Benfica. Por isso ele ainda não decidiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é facto é que todo este folclore fez o NGL ficar refém do Cavani. Caso a contratação falhe e ele não consiga puxar outro coelho da cartola isto pode causar danos no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas querer limpar a imagem de tentar contratar um cavalo destes? Há milhões de m*rda para pegar com o orelhas, mas falhar o Cavani deve ser a última.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços são urgentes, mas acredito que durante esta semana já teremos o Cebolinha e eventualmente um novo central. Também acredito que até ao final da semana teremos novos capítulos em relação ao Cavani.

Preocupa-me mais as condições para se fazer uma pré-época decente. Temos o Atlético no Seixal mas não há assim tantas equipas a jogar neste momento. Depois há a questão das deslocações e os testes ao Covid. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para os sócios que só vêem o que se passa dentro do campo é capaz de ter algum peso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos:

Preocupa-me mais as condições para se fazer uma pré-época decente. Temos o Atlético no Seixal mas não há assim tantas equipas a jogar neste momento. Depois há a questão das deslocações e os testes ao Covid. 

Isso vai ser igual por esta Europa fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 17 minutos:

Isso vai ser igual por esta Europa fora.

Eu sei, mas nem todas as equipas da europa estão a montar uma equipa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas equipa nova porque carga de água? Vão mandar 26 gajos todos fora só porque tiveram um período menos bom? Um período no qual tiveram 3 meses completamente estagnados graças ao covid?

Continuam a falar de entradas mas saídas nada. Falou se no Sef pó Besiktas, ora parece que o Porto pode mandar para lá um dos avançados. Ou o Besiktas descobriu o ouro, ou ninguém vai a nenhum lado. De resto, só o Ebuehi para o Twente e o Krovi para mais um empréstimo, do que se fala. 

Resultado, o plantel atualmente está nos 30! Querem Cavani, Cebolinha, central, outro lateral direito - sinceramente não sei para que se o JJ já pediu o Gilberto e de certeza que não é para o banco! -, o Walschmidt.. Qualquer dia o plantel é de 50. E depois ninguém vos quer as sobras. 

Eu também queria muita coisa, inclusive um novo treinador, mas como não o posso ter. Paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso ainda só chegaram 3 jogadores e em principio nenhum deles vem para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Odisseias

Diogo, Ruben, Semedo, Grimaldo

Weigl, Gabriel/Adel

Rafa, Pizzi, Cebolinha

Vinícius

Equipa fraca ou forte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 minutos:

Odisseias

Diogo, Ruben, Semedo, Grimaldo

Weigl, Gabriel/Adel

Rafa, Pizzi, Cebolinha

Vinícius

Equipa fraca ou forte? 

É uma equipa excelente, na minha opinião é de longe o melhor 11 do campeonato e bem espremida serve para chegar até aos ¼ da Champions.

Só coloco duas reticências nesse 11, a adaptação do Diogo, particularmente em jogos da Champions poderá ter muitas dificuldades, tal como o Gilberto que também é uma incognita. A outra é o Rúben Semedo, a verdade é que tem feito jogos de grande nível em equipas inferiores ao Benfica, mas o problema dele nunca foi sacar exibições de grande nivel, mas sim dar seguimento a esses bons jogos. Nem o próprio Jesus conseguiu que o Rúben fosse consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

É uma equipa excelente, na minha opinião é de longe o melhor 11 do campeonato e bem espremida serve para chegar até aos ¼ da Champions.

Só coloco duas reticências nesse 11, a adaptação do Diogo, particularmente em jogos da Champions poderá ter muitas dificuldades, tal como o Gilberto que também é uma incognita. A outra é o Rúben Semedo, a verdade é que tem feito jogos de grande nível em equipas inferiores ao Benfica, mas o problema dele nunca foi sacar exibições de grande nivel, mas sim dar seguimento a esses bons jogos. Nem o próprio Jesus conseguiu que o Rúben fosse consistente.

O Semedo desde que a bola não lhe chegue aos pés, consegue ser um central interessante tacticamente. 

No Sporting era uma parede autêntica mas jogava à batata quente quando tinha que decidir com bola. 

Ruben dias e Ruben Semedo é uma dupla de caceteiros com muito potencial nas mãos do Jesus 😂😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Rúben ou Rúben, os dois não. 🤣
Não é que desgoste do Semedo, mas preferia que viesse outro tipo de central, se fosse a pedir um dos que se falam era o Vertonghen.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus quer alguém experiente para ajudar o Rúben Dias, se viesse o Rúben Semedo era mais o Dias a ajuda-lo a ele do que o contrário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Semedo creio que é destro. A vir era um canhoto experiente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Considerando que corre no sb a informação de que é um artista como o Boaventura que está em Friburgo para trazer o Walschmidt, não admira que as nossas negociações em geral dêem m*rda. Num clube profissional com gajos pagos a peso de ouro na estrutura de futebol ter de depender de chulos para negociar só é ridiculo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 54 minutos:

Considerando que corre no sb a informação de que é um artista como o Boaventura que está em Friburgo para trazer o Walschmidt, não admira que as nossas negociações em geral dêem m*rda. Num clube profissional com gajos pagos a peso de ouro na estrutura de futebol ter de depender de chulos para negociar só é ridiculo.

Essa é outra das boas.... Meter um gajo como o Boaventura, que nem sabe evitar fazer a porcaria de uma história no Insta ou Facebook ou whatever, a negociar com Alemães um jogador crucial para o plano do JJ.

Que vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...