Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, Agora:

Afinal o Valdo Smith ainda não está fechado.

A CM diz que está fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

O Fire diz que não.

Já vi.

A CM deve ter ido mais cedo ao SB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 16 minutos:

E o Cebolinha?

Segundo as notícias vindas do Brasil, chega a Portugal entre amanhã e quinta-feira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Já vi.

A CM deve ter ido mais cedo ao SB.

Anda por lá um insider que até deu o Cebolinha como certo 4/5 dias antes do FireEagle, o Grupo Cofina no habitual espionanço deve ter visto o post dele nas melhores mensagens a dar como certo o alemão e deram o "exclusivo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Luca fechado?

Do que vi no SB, o Fire deu a entender que está pendente por pormenores e há outro user que também tem contactos que já confirmou o negócio. O Fire só diz que está quando está mesmo.

Acho engraçado é haver insiders em fóruns. Se isto fossem outros tempos, era meio caminho andado para os Cavanis e Cebolinhas estarem a caminho do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Do que vi no SB, o Fire deu a entender que está pendente por pormenores e há outro user que também tem contactos que já confirmou o negócio. O Fire só diz que está quando está mesmo.

Acho engraçado é haver insiders em fóruns. Se isto fossem outros tempos, era meio caminho andado para os Cavanis e Cebolinhas estarem a caminho do Porto.

Todos os foruns têm insiders bem informados. Às vezes pergunto-me se os responsáveis dos clubes sabem disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

Todos os foruns têm insiders bem informados. Às vezes pergunto-me se os responsáveis dos clubes sabem disso.

A culpa não é da fonte.

Se tivermos uma estrutura de "betão", este tipo de negócios não saem cá para fora tão facilmente. Toda a gente sabe quem trata dos negócios na estrutura (LFV, Rui Costa, Tiago Pinto) e o clube sabe com que empresários trabalha. Numa estrutura séria, tem de haver alguma confidencialidade no meio disto tudo.

A mim o que me parece é que esta malta sai do seu trabalho e provavelmente vai contar o seu dia de trabalho à esposa, ao filho, ao amigo, etc. O Fireeagle já disse que não faz parte da estrutura nem trabalha em qualquer empresa ligada ao Benfica, pelo que provavelmente é um grande amigo desta gente que citei. Não deveria ter acesso a informação que pode prejudicar o clube, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 14 minutos:

Claro que sim. De vez em quando até servem como forma de "testar as águas" para alguns assuntos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Claro que sim. De vez em quando até servem como forma de "testar as águas" para alguns assuntos.

Nem mais. 

Há uns anos valentes estive em Madrid, e fui visitar o museu do Real, nesse dia andava por lá um casal igualzinho ao Beckham e à Vitoria, foi uma loucura de gente de volta deles. Quando cheguei a casa vi que eram a penas um casal de sósias. Isto foi no fim de Fevereiro, antes dos atentados de Atocha. 

No Verão o Beckham foi anunciado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Sabem e usam-nos as vezes para perceber a receptividade das ideias. A mim não me chateia pois permite-me estar cada vez mais por dentro dos temas do Benfica. 

Mas transferências são ingratas, pois num segundo tudo muda. Há 3 semanas atrás a minha maior fonte de informação confirmou-me que o Todibo estava fechado. 2 semanas depois surge nos jornais. E agora já dizem que nao vem. Tudo relacionado com o empresário que conseguiu arranjar melhores soluções (na ideia dele).

Este ano acompanhei de muito perto uma das novas contratações (no sentido de estar a ser informado de forma muito regular). E, num só dia, o jogador já tinha tudo acertado, o empresário roeu a corda porque queria determinadas condições e no final do dia o clube vendedor não queria pagar a sua comissão ao intermediário e queria que o Benfica suportasse. Estamos a falar de um jogador que estava fechado e que deixou de estar numa fração de segundos. 

Agora os gajos das TVI24 e CM desta vida inventam muito, ainda que acredite que tenham alguns contactos. Mas muito daquilo é inventado ou plantado por agentes. 

Editado por w0
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

A culpa não é da fonte.

Se tivermos uma estrutura de "betão", este tipo de negócios não saem cá para fora tão facilmente. Toda a gente sabe quem trata dos negócios na estrutura (LFV, Rui Costa, Tiago Pinto) e o clube sabe com que empresários trabalha. Numa estrutura séria, tem de haver alguma confidencialidade no meio disto tudo.

A mim o que me parece é que esta malta sai do seu trabalho e provavelmente vai contar o seu dia de trabalho à esposa, ao filho, ao amigo, etc. O Fireeagle já disse que não faz parte da estrutura nem trabalha em qualquer empresa ligada ao Benfica, pelo que provavelmente é um grande amigo desta gente que citei. Não deveria ter acesso a informação que pode prejudicar o clube, ponto.

O post apagou-se 😕

O Fire é amigo da mesma pessoa que eu conheço. Ele nunca foi da estrutura.

Quanto aos negócios, o Benfica não funciona sempre “na primeira pessoa”. Muitas vezes utiliza intermediários/facilitadores.

Logo aí o teu leque de possibilidades de fuga aumenta. Depois tens o agente e clube vendedor. Tens a tua equipa técnica. Scouts. Tens o DSO/Miguel Moreira. 

Portanto já não é só a tríade Vieira, Costa e Pinto Lda. Tens muito mais gente. ex os scouts são óptimas fontes de informação, pois as recomendações partem deles e estão junto aos técnicos. É por eles que vou sabendo de propostas de saídas de jogadores, por exemplo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 7 horas:

Sabem e usam-nos as vezes para perceber a receptividade das ideias. A mim não me chateia pois permite-me estar cada vez mais por dentro dos temas do Benfica. 

Mas transferências são ingratas, pois num segundo tudo muda. Há 3 semanas atrás a minha maior fonte de informação confirmou-me que o Todibo estava fechado. 2 semanas depois surge nos jornais. E agora já dizem que nao vem. Tudo relacionado com o empresário que conseguiu arranjar melhores soluções (na ideia dele).

Este ano acompanhei de muito perto uma das novas contratações (no sentido de estar a ser informado de forma muito regular). E, num só dia, o jogador já tinha tudo acertado, o empresário roeu a corda porque queria determinadas condições e no final do dia o clube vendedor não queria pagar a sua comissão ao intermediário e queria que o Benfica suportasse. Estamos a falar de um jogador que estava fechado e que deixou de estar numa fração de segundos. 

Agora os gajos das TVI24 e CM desta vida inventam muito, ainda que acredite que tenham alguns contactos. Mas muito daquilo é inventado ou plantado por agentes. 

Mas isso tb tem muito a ver com a capacidade negócios do clube, e como eles gerem os negócios. A mim não me cabe na cabeça todos acordarem valores e depois mudarem de ideias de um dia para o outro. Não existem pré-acordos que podem ser assinados, ou algo do género, que defendam os clubes dos parasitas dos agentes? 

Custa-me igualmente perceber porque raio um puto como o Todibo se preferir meter num Crystal Palace da vida do que vir jogar para o Benfica.... dinheiro não é tudo, e é preferível vir lutar por um título do que ir para um clube que luta para não descer em Inglaterra (o Todibo e o Crystal Palace foram usados como exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque mais facilmente os clubes ingleses olham para dentro (exemplo do City com o Aké ou o Stones, do United com o Maguire ou do Liverpool com o VVD) do que para fora. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica se não tivesse sido a miséria que tem sido nos últimos anos na Europa, de certeza que conseguia atrair mais jogadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos:

Porque mais facilmente os clubes ingleses olham para dentro (exemplo do City com o Aké ou o Stones, do United com o Maguire ou do Liverpool com o VVD) do que para fora. 

Sim, mas cá existe mais mercado para além do restrito Inglês. É difícil um gajo sair do Crystal Palace para um Dortmund, Atlético, Inter ou PSG, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 9 horas:

O Diretor d'A Bola TV insinuou há alguns dias que na CMTV os comentadores têm uma parte do salário variável em fator das audiências, ou seja, são estimulados a inventar fontes para gerar views e consequentemente dinheiro para os seus bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é a necessidade de existir este show-off todo das fontes e das insides que só prejudicam o bom curso das negociações.

Está ao nível de enviar intermediários e estes andarem nas redes sociais a mandar pistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...