Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 8 horas:

Mas equipa nova porque carga de água? Vão mandar 26 gajos todos fora só porque tiveram um período menos bom? Um período no qual tiveram 3 meses completamente estagnados graças ao covid?

Continuam a falar de entradas mas saídas nada. Falou se no Sef pó Besiktas, ora parece que o Porto pode mandar para lá um dos avançados. Ou o Besiktas descobriu o ouro, ou ninguém vai a nenhum lado. De resto, só o Ebuehi para o Twente e o Krovi para mais um empréstimo, do que se fala. 

Resultado, o plantel atualmente está nos 30! Querem Cavani, Cebolinha, central, outro lateral direito - sinceramente não sei para que se o JJ já pediu o Gilberto e de certeza que não é para o banco! -, o Walschmidt.. Qualquer dia o plantel é de 50. E depois ninguém vos quer as sobras. 

Eu também queria muita coisa, inclusive um novo treinador, mas como não o posso ter. Paciência. 

Quando me refiro a equipa nova estou indiretamente a citar o JJ, que falou em 10 reforços ("1 por posição").

10 reforços não é montar quase uma equipa nova?

Depois, como referiste, temos a questão das dispensas. Arrisco dizer que se calhar metade dos jogadores que estão a treinar neste momento não contam para o totobola. 

A pré-eliminatória da champions é daqui a 1 mês, provavelmente vamos apanhar pela frente uma equipa já com as ideias de jogo bem definidas e sem grandes revoluções no plantel. Isto, juntando às limitações do Covid em termos de deslocações etc, pode fazer com que não seja possível em 1 mês o JJ já ter a equipa bem definida e com as ideias de jogo já a serem aplicadas. 

Espero que corra tudo bem, sinceramente. Com o plantel que supostamente vamos ter, temos obrigação de entrar na champions seja em que circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Considerando que corre no sb a informação de que é um artista como o Boaventura que está em Friburgo para trazer o Walschmidt, não admira que as nossas negociações em geral dêem m*rda. Num clube profissional com gajos pagos a peso de ouro na estrutura de futebol ter de depender de chulos para negociar só é ridiculo.

Ele está em Friburgo no Instagram. Está em Londres no Facebook. É omnipresente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos:

Ele está em Friburgo no Instagram. Está em Londres no Facebook. É retardado mental.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 29 minutos:

Quando me refiro a equipa nova estou indiretamente a citar o JJ, que falou em 10 reforços ("1 por posição").

10 reforços não é montar quase uma equipa nova?

Falso. Ele disse que queria contratar 6 ou 7 jogadores. O Gilberto e o Cebolinha já aí estao incluidos. O Helton e o Pedrinho não foram pedidos dele, por isso não contam para esse lote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

Já tens, o treinador.
Não vindo um Cavani da vida, não me parece que vá haver um reforço melhor.

Cada vez duvido mais que o Cavani realmente venha, o irmão está a fazer tempo para ver se aparece alguma oferta melhor, o que é normal, mas o Benfica não vai ficar sempre à espera, e esta aparente investida no Vertonghen parece indicar o mesmo, uma vez que nós não temos capacidade para pagar salarios milionarios a tantos jogadores. Por isso ou vem o Cavani ou vem o Vertonghen, os 2 é insustentavel para o clube.

Quanto ao aparente all in da direcção, se existe uma boa altura para o fazer é esta, porque os valores das transferencias estão mais baixos e está toda a gente a tentar cortar custos, dessa forma é possivel encontrar negocios interessantes a um preço bastante mais baixo do que na epoca passada, quando o mercado estava hiper-inflacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 35 minutos:

Cada vez duvido mais que o Cavani realmente venha, o irmão está a fazer tempo para ver se aparece alguma oferta melhor, o que é normal, mas o Benfica não vai ficar sempre à espera, e esta aparente investida no Vertonghen parece indicar o mesmo, uma vez que nós não temos capacidade para pagar salarios milionarios a tantos jogadores. Por isso ou vem o Cavani ou vem o Vertonghen, os 2 é insustentavel para o clube.

Quanto ao aparente all in da direcção, se existe uma boa altura para o fazer é esta, porque os valores das transferencias estão mais baixos e está toda a gente a tentar cortar custos, dessa forma é possivel encontrar negocios interessantes a um preço bastante mais baixo do que na epoca passada, quando o mercado estava hiper-inflacionado.

Completamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 horas:

Odisseias

Diogo, Ruben, Semedo, Grimaldo

Weigl, Gabriel/Adel

Rafa, Pizzi, Cebolinha

Vinícius

Equipa fraca ou forte? 

Cheira-me que com o JJ nem o Gabriel nem o Adel terão lugar. Simplesmente não encaixam na ideia de jogo dele.

O Weigl ainda tem de ser muito trabalhado para "fazer a diferença" quando está em campo.

Relativamente ao Rúben, até acredito que possa sair este ano.

O Vinícius sozinho na frente não faz milagres nos 918 jogos que o Benfica há-de disputar. É preciso um suplente à altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Falso. Ele disse que queria contratar 6 ou 7 jogadores. O Gilberto e o Cebolinha já aí estao incluidos. O Helton e o Pedrinho não foram pedidos dele, por isso não contam para esse lote.

Exato. Ou seja, estamos a falar de 6 ou 7 jogadores + Pedrinho + Helton. Dá um total de 8 a 9 novos jogadores. O Gilberto e o Cebolinha já estão incluídos mas não deixam de ser novos jogadores.

Eu não disse que vinham mais 10 reforços, disse que vamos ter um plantel em que cerca de 10 jogadores são novos e a maioria deve contar para o 11. Depois tens de trabalhar esta gente para uma pré-eliminatória da champions, em que se calhar a maioria fará meia dúzia de treinos. Não pensem que daqui a 1 mês o rolo compressor já está a trabalhar.

Depois, é o JJ. Ele na pré-época se decidir que o Ody não é suficiente, vai pedir mais um GK, p.e.. Na entrevista admite que nem conhece o Helton Leite.

Há dúvidas que podem ser mais de 10 reforços?

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Quem trabalha com Roberto conta com o Helton e é capaz de explorar o Svilar e dar um treino de pés ao Ody. 

Na defesa, só se houver saída do Rúben Dias e do Grimaldo é que vem mais do que o tal central forte e a sombra do RD. O Gilberto tem 27 anos, já é um jogador feito. Se fosse para o banco, bom, tinha vindo um de 21-23, e para isso pode adaptar o Diogo que para a maioria dos jogos do campeonato serve. 

Já foram buscar o Pedrinho - o JJ facilmente encontrará informação sobre ele - que é o típico ala que vem para dentro. A vir será outro mas que fique sempre encostado à linha. 

Na esquerda, a ideia será a mesma, ter pelo menos um que goste de penetrar em terrenos centrais e outro que fique mais pela linha. Há atualmente? 

Fica por decidir o apoio ao pinheiro e provavelmente o pinheiro. E o meio campo pois seria onde as dispensas para uma full remodelação seriam grandes e difíceis. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

O Luca já assinou aparentemente segundo constam as infos. E o Cebola chega de madrugada.

Luca?

Compartilhar este post

Link para o post

Yep.

Tirando cenas do youtube, não o conheço particularmente. Mas parece ser um Avançado um pouco ao estilo do Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Eu não disse que vinham mais 10 reforços, disse que vamos ter um plantel em que cerca de 10 jogadores são novos e a maioria deve contar para o 11.

Achas que o Helton é para o 11? E o Pedrinho também? Até o Gilberto duvido que seja.

Para o 11 será o Cebolinha, o Valdo Smith, mais um central e eventualmente alguém para o meio campo. Ou seja 4 jogadores, não são 8/9 jogadores para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lá para vocês. Estava aqui a pensar quem seria o Luca (assumi que fosse um zuca qualquer que ainda não tinha ouvido falar) e depois fui pesquisar por Valdo Smith 🙄

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

f*da-se lá para vocês. Estava aqui a pensar quem seria o Luca (assumi que fosse um zuca qualquer que ainda não tinha ouvido falar) e depois fui pesquisar por Valdo Smith 🙄

animado-imagens-gifs-animadas-para-celul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

x2 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 41 minutos:

Achas que o Helton é para o 11? E o Pedrinho também? Até o Gilberto duvido que seja.

Para o 11 será o Cebolinha, o Valdo Smith, mais um central e eventualmente alguém para o meio campo. Ou seja 4 jogadores, não são 8/9 jogadores para o 11.

Não disse que esses eram para o 11 inicial. 

Acredito que pelo menos 1 central novo será, eventualmente um 8 (ou o Pizzi), dois alas e dois pontas. Neste caso, serão 5/6 jogadores, mas mais importante que quantificar o número será ter em atenção às rotinas de jogo que com o JJ irá implementar. 

O que eu frisei é que ao todo serão cerca de 10 novos jogadores no plantel em relação à época passada (40% do plantel) e que poderá haver alguma posição que o JJ ainda queira ter mais um reforço independentemente dos que já foram contratados, dando o exemplo do Helton Leite uma vez que na entrevista ele referiu que não o conhece e que quer dois bons GR. O Svilar para mim é para emprestar, está na fase da carreira em que precisa de jogar. Continuo a acreditar que será o sucessor do Ody daqui a 1 ou 2 épocas. 

Citação de verY, há 39 minutos:

Eu percebi a referência ao Waldschmidt mas por curiosidade fui pesquisar se havia alguém com o nome de Valdo Smith 😂

Compartilhar este post

Link para o post

As prioridades do Benfica para o centro da defesa são o Vertonghen e o Koch. O alemão, ao que parece, prefere continuar na liga alemã. O Benfica está agora a focar-se no belga e no Semedo ou Rugani.

Compartilhar este post

Link para o post

Vertonghen é mais um Cavani, uma cenoura premium que vai meter gelo nas negociações à espera que caia uma melhor proposta de outro lado.

São alvos bons e que devem ser contratados, não me interpretem mal nisso, mas acho que não é muito sensato esperar semanas para fechar posições cirúrgicas quando temos pré-eliminatórias da LC para jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 6 minutos:

As prioridades do Benfica para o centro da defesa são o Vertonghen e o Koch. O alemão, ao que parece, prefere continuar na liga alemã. O Benfica está agora a focar-se no belga e no Semedo ou Rugani.

Fraquinho e não acredito que o JJ pretenda/aceite um central desse perfil.

Já o Semedo, sim, acho que o namoro vai acabar em casamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...