Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Oh crl, as coisas estão a mexer-se pelo Cavani. CMTV, TVI e SIC avançam que já está praticamente fechado. Falta só o aval do fireeagle para encomendar a camisola alternativa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Oh crl, as coisas estão a mexer-se pelo Cavani. CMTV, TVI e SIC avançam que já está praticamente fechado. Falta só o aval do fireeagle para encomendar a camisola alternativa.

epa ta praticamente fechado ai ha 1 mes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabane vai pa Miame 

penso eu de que

*cospe o palito*

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 20 minutos:

Excelente.

Eu compro a preta se o cavani vier. Muito fácil, sempre gostei muito do gajo até ir para A frança.

A ultima camisola do Benfica que comprei foi aí em 2009, com o rectangulo azul da TMN. Sou menino para este ano perder a cabeça se cá estiver o Cavani e com vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 33 minutos:

Com tanta gente a entrar já era altura de se começarem a ver algumas saidas.

Temos alguns casos preocupantes:
- Ferreyra: provavelmente teremos que comportar parte do seu salário, penso que está a receber 5M/ano.

- Zivkovic: caso semelhante ao Ferreyra, provavelmente vamos ter que o dar a alguem e ainda assumir uma parte do salário.

será que estes dois não dariam alguma coisa com o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ficar com o Ferreyra para 3ª opção. No entanto, acho que o ordenado é chorudo. Recordo-me que o gajo veio a "custo zero" da Ucrânia (€€) com o rótulo de melhor marcador do burgo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

Com tanta gente a entrar já era altura de se começarem a ver algumas saidas.

Temos alguns casos preocupantes:
- Ferreyra: provavelmente teremos que comportar parte do seu salário, penso que está a receber 5M/ano.
- Bruno Varela: o Ajax chegou a ativar a clausula de compra? 
- Zivkovic: caso semelhante ao Ferreyra, provavelmente vamos ter que o dar a alguem e ainda assumir uma parte do salário.
- Seferovic: será que ninguém pega no internacional suiço, que levou a Suiça às costas no mundial sub-17 em 2009 🙂 Eu próprio ofereço-me para intermediar a operação, sem comissão.
- Cervi/Rafa: um destes deverá sair, provavelmente vão desvalorizar esta época devido à forte concorrência que têm, é por isso uma boa altura para recuperar o investimento feito.
- Krovi: se já tinha pouco espaço, então com o Pizzi a voltar para o corredor central é uma carta fora do baralho.
- Jota: este era daqueles que eu ficava muito grato ao Jorge Mendes se conseguisses sacar os 15M da cartola por ele. Até pode vir a ser um bom jogador, mas simplesmente não o suporto ver em campo. 
- Samaris/Fejsa/Tino: um deste tem que sair, provavelmente será o Fejsa.
-Yony Gonzales / Lema/ Cádiz / Ebuhei / Alfa Semedo: as "oportunidades de negócio" do Vieira. O nosso presidente deve ser daqueles que gosta de acumular tralha em casa, não se deita nada fora! 

- Ferreyra: provavelmente.
- Bruno Varela: não
- Zivkovic: veremos se conta para o Totobola do JJ, provavelmente não. Podia render uns trocos, mas tem ordenado elevado o que deve dificultar o empréstimo/venda...
- Seferovic: pelo que consta, o JJ conta com ele. Com estes "amigos" no ataque, pode ser que volte aos 15/20 golos por época.
- Cervi: provavelmente para sair. Parece que o JJ não gosta muito dele, por ser melhor a defender que a atacar. Estará tapado no plantel. O melhor será mesmo a saída (empréstimo ou definitivo, veremos)
- Rafa: duvido que saia
- Krovinovic: duvido que conte para o JJ. Provavelmente empréstimo para renovar ou fazer rodar noutro clube, até sair a custo zero no final do contrato...
- Jota: até acredito que o JJ o meta em alguns jogos, só para dizer que até aposta na formação e tal. Mas duvido que seja aposta habitual. Talvez na Taça da Liga e pouco mais.
- Samaris: duvido que saia, mas veremos como corre a pré-época.
- Fejsa: provavelmente para encostar à boxe com o JJ. Duvido que tenha lugar.
- Florentino: igual ao Jota
- Restante "refugo": para emprestar/dar/deixar rolar até final de contrato, muito provavelmente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos na Sporttv+ agora estavam a mostrar uma story do Vertonghen num ginásio porque tinha uma garrafa de água portuguesa. Tive de confirmar que não estava a ver a CMTV. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Os gajos na Sporttv+ agora estavam a mostrar uma story do Vertonghen num ginásio porque tinha uma garrafa de água portuguesa. Tive de confirmar que não estava a ver a CMTV. 😂

O gajo não vinha de férias para Portugal? Li isso algures, que já tinha estas férias em Portugal programadas há algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

O gajo não vinha de férias para Portugal? Li isso algures, que já tinha estas férias em Portugal programadas há algum tempo

Já tinha metido isto há quase uma semana:

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=b

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

Isso não sei, que ele está cá de férias está. Agora a necessidade de andar a mostrar stories do homem só porque está a beber água luso. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Já tinha metido isto há quase uma semana:

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=b

Foi quando veio a Portugal tratar da inscrição dos filhos na escola.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

O Fire alguma vez confirmou um jogador que tenha acabado por não se confirmar efetivamente?

1 vez salvo erro mas foi porque o Benfica foi papado foi aquele zé da juve que acabou por falhar nos testes médicos esqueci-me do nome agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

1 vez salvo erro mas foi porque o Benfica foi papado foi aquele zé da juve que acabou por falhar nos testes médicos esqueci-me do nome agora

O GR?

Edit: Ya esse aí em cima 😅

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

é esse todo

Sublinho a ideia de que deveria haver eleições todos os anos para deixar de oferecer campeonatos aos adversários 

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte do Fire é a melhor possivel, normal não falhar.

E até porque geralmente apenas comenta quando as coisas estão fechadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 27 minutos:

O Fire alguma vez confirmou um jogador que tenha acabado por não se confirmar efetivamente?

E não falhou mesmo, ele vinha, falhou foi nos testes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...