Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Esta página só costuma fazer isto se estiver realmente confirmado, portanto acredito que esteja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Obvio que nao. Aqui defendia se uma aposta sustentada na formação. Uma aposta que não levasse o felix a quase rumar ao maritimo a custo zero mantendo 50% do passe. Nao sei como nos passaram essa mensagem com um negócio destes que só nao aconteceu porque se mudou de treinador e o jogador entrou e mostrou estar mais que preparado para ser uma mais valia para a equipa. 

Mas depois de repente tudo mudou e afinal a aposta é desmedida. Atualmente é melhor nem se falar de seixal. E a contratação do professor pardal vai nesse sentido. Não se entende. 

É ver o jogo com o Leipzig e percebe-se que efectivamente se estava a cair no exagero, na arrogância e no desmedido. 

Posto isto, será de mau tom fechar as portas por completo aos miúdos. Mais uma vez, equilíbrio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Esta página só costuma fazer isto se estiver realmente confirmado, portanto acredito que esteja.

Que qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Agora sim.

a.PNG

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Seja bem-vindo, André Villas Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vertoghen no Benfica é cheat.
Está longe de ser o central de há uns anos mas é facilmente o melhor central da Liga PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esse investimento massivo da vossa parte é real, portanto as competições internas ficam mais ou menos entregues. O Sporting está como sempre, e o Porto não tem muito dinheiro para investir.

Espero que ao menos façam finalmente um brilharete na Champions, ao nível desse investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

E o cabane?! 

É a seguir ao alemão. Mucha ilusión. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para ser o melhor central da liga a muita, muita distância do resto. Que enorme contratação, a confirmar-se. Estou tolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

É a seguir ao alemão. Mucha ilusión. 

Que saudades do Lopetegui e o seu MUCHA ILUSION. Acredito que o Cavani acabe por vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito que o Rafa fique, no final da época era transferível, não sei se entretanto algo mudou.

E o Vini também não o vejo ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 11 é um luxo.

Mas o Pizzi a 8..... é que é preciso correr para trás.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Esse 11 é um luxo.

Também achava, depois vi quem era o lateral direito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Também achava, depois vi quem era o lateral direito.

Pois, aqui tem sempre de existir algum buraco.... que o Gilberto pegue no lugar e que o domine.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

Screenshot-20200813-133454.jpg

Isto nas mãos do JJ... 😱

Empadeirava o Pizzi para as Arábias e trocava o AA por um lateral decente.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tino + Weigl não funcionaria? Ou talvez o Taraabt.

Compartilhar este post

Link para o post

Na entrevista do JJ fiquei com ideia que está completamente descartado da posição 8. Pelo menos fiquei com essa ideia do que ouvi o JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

E o cabane?! 

Foi comprar tabaco!

Citação de Lebohang, há 52 minutos:

Screenshot-20200813-133454.jpg

Isto nas mãos do JJ... 😱

O Vlachodimos está avaliado em 12M€!!!!

Citação de Slade, há 32 minutos:

Empadeirava o Pizzi para as Arábias e trocava o AA por um lateral decente.

As finanças do Bragança brm precisam que ele seja vendido!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

Na entrevista do JJ fiquei com ideia que está completamente descartado da posição 8. Pelo menos fiquei com essa ideia do que ouvi o JJ. 

A mim pareceu-me precisamente ao contrário. Era ele a dizer "vamos ver se joga melhor no meio ou na ala" como se já tivesse a certeza de que é no meio e ele é que é um visionário do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

Eu fiquei com a ideia contrária. Ele referiu-se ao facto do Pizzi ser um jogador forte no último passe e que normalmente esse tipo de jogadores jogam no meio. 

Conhecendo o futebol do JJ, vai jogar com velocistas nas alas. Os reports também indicam que está contente com o Rafa e que provavelmente vai apostar nele na direita.

Em relação a esse 11, duvido que o meio campo seja Weigl + Pizzi. Provavelmente virá um 8 ou um dos elementos do meio-campo será alguém mais combativo e forte no momento defensivo (Samaris, Tino ou Taarabt).

Para além do crónico problema na lateral direita, o Rafa e o Cebolinha não são extremos fortes no processo defensivo. São os únicos problemas a apontar, sendo que é um claro upgrade ao 11 da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...