Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Ainda não acredito que consigamos sacar um craque destes. 

E porque está a demorar tanto a confirmação do everton, luca e vertonghen? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Acredito que seja o que foi citado pelos colegas anteriormente, jogada de Marketing. Anunciar todos como um pacote de presente. 

No Brasil isso é bem comum (embora quase sempre dê errado no final das contas, lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @johan e com o @verY Adoro o Aimar, o Saviola e o Garay, mas nenhum se coloca aos pés do Cavani.

Arrisco-me a dizer que é o jogador mais talentoso no Tugão dos últimos 30 anos. Falo em talento confirmado, não em potencial.

O Preud'home, o Schmeichel e o Casillas eram senhores Guarda Redes, tiveram grandes carreiras (especialmente os 2 últimos), mas o Cavani é um fora de série.

Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

É para veres o nível de desespero do Vieira.... Ele sabe perfeitamente que o mundo lhe vai cair em cima no momento em que deixar de ser Presidente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 15 minutos:

Tá me a cheirar que vão ser apresentados todos ao mesmo tempo numa conferência, vão ser os Avengers.

E o Carraça é o Thanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vertonghen vem ganhar 1.9M limpos por ano, mais prémio de assinatura de 1.5M diluído nos três anos de contrato. 

E andámos nós atrás de Cabreras da vida. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que a malta diz sobre os tiros nos pés e afins e concordo em absoluto, tivemos uma oportunidade única de vencer o penta e desinvestiu-se no plantel.

A hora é de mudança, quando se erra tem que se ter a humildade de reconhecer que se errou e procurar fazer melhor para não errar de novo. É ano de eleições? É, mas será que se não houvessem eleições iríamos continuar nesta miséria de planteis? Eu já não falo em investimento, porque temos investido largas quantias, ainda o ano passado com o RdT e o Vinicius por exemplo, mas nunca na vertente de trazer este tipo de jogadores consagrados e que nos vão trazer uma enorme mais valia.

A hora é de mudança, mudar o paradigma, mudar a estratégia, o Benfica tem de ir para campo com nomes sonantes, com jogadores consagrados e de provas dadas, é isto que eu espero a partir desta época.

A cereja no topo do bolo é a saída do Vieira, a qual eu apoio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

A hora é de mudança, quando se erra tem que se ter a humildade de reconhecer que se errou e procurar fazer melhor para não errar de novo.

E onde é que isso foi explicado aos sócios do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diaz, há 3 minutos:

Não espero menos do que uma apresentação como esta

Na sexta-feira, o Benfica parte para a Suíça, onde realizará o estágio de pré-época, até ao dia 22

n estou a reconhecer alguns mas ja valeu a pena recordar o mago Paulo Almeida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Yannick, Amoreirinha, Bruno Aguiar, Carlitos, Alcides, Paulo Almeida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Vão ser apresentados todos ao mesmo tempo: Cebolinha, Waldschmidt, Vertonghen e Cavani.

Capa d'A Bola no dia seguinte vai ser "Quarteto Fantástico" com Cebolinha como Tocha Humana, Waldschmidt como Miúda Invísivel, Vertonghen como Senhor Fantástico e Cavani como A Coisa.

O cavani passa melhor por miuda invisivel, e o Vertonghen como centralão deveria ser A Coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diaz, há 27 minutos:

Não espero menos do que uma apresentação como esta

Na sexta-feira, o Benfica parte para a Suíça, onde realizará o estágio de pré-época, até ao dia 22

Pouca gente sabe mas entrou no Guiness, maior concentração de pinos por metro quadrado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

O Preud'home, o Schmeichel e o Casillas eram senhores Guarda Redes, tiveram grandes carreiras (especialmente os 2 últimos), mas o Cavani é um fora de série.

Calma aí. Se a comparação for com o Schmeichel ou o Casillas, a história é outra. Qualquer um deles teve uma carreira melhor que o Cavani, e são nomes mais sonantes, especialmente o Casillas. A grande questão é serem guarda-redes, que faz alguma diferença.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Calma aí. Se a comparação for com o Schmeichel ou o Casillas, a história é outra. Qualquer um deles teve uma carreira melhor que o Cavani, e são nomes mais sonantes, especialmente o Casillas. A grande questão é serem guarda-redes, que faz alguma diferença.

É nesse sentido que digo isso. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

E o Rui Costa, onde se encaixa aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

E o Rui Costa, onde se encaixa aí?

Também acho que está num nível abaixo desses. Ainda assim, tenho-lhe um pó tão grande que nem me lembrei dele, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

O Casillas é a maior contratação de sempre do futebol português e vai continuar a ser durante muitos anos.

A não ser que volte a haver eleições para o ano e o Vieira traga o Messi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 22 minutos:

A não ser que volte a haver eleições para o ano e o Vieira traga o Messi.

Quando isso acontecer abrimos o Centro de Dia Luis Filipe Vieira no Seixal, ao lado na Universidade do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou de férias e não tou a conseguir acompanhar as coisas. Como estamos de contratações? Podem fazer um resumo por favor? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...