Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 13 minutos:

É o Vieira, achas que ainda alguém acredita nele?

Jorge Jesus não voltará à Luz enquanto Vieira for presidente do Benfica

De acordo com a informação veiculada pelo jornal Record, o presidente do Benfica garantiu aos sócios presentes na referida reunião no Seixal que, apesar da boa relação pessoal que tem com Jorge Jesus, o treinador português nunca mais voltará ao clube da Luz enquanto Luís Filipe Vieira for presidente.

08-07-19

Então mas o Vieira não é um gajo credível? 😂😂

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 5 minutos:

Jorge Jesus não voltará à Luz enquanto Vieira for presidente do Benfica

De acordo com a informação veiculada pelo jornal Record, o presidente do Benfica garantiu aos sócios presentes na referida reunião no Seixal que, apesar da boa relação pessoal que tem com Jorge Jesus, o treinador português nunca mais voltará ao clube da Luz enquanto Luís Filipe Vieira for presidente.

08-07-19

Então mas o Vieira não é um gajo credível? 😂😂

Não!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é confirmações oficiais!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo defensor do Vieira, mas qual é o mal de ele mudar de estratégia? Na altura em que dispensaram o JJ, o rumo era apostar no Seixal, as coisas acabaram por não correr como esperado e alterou-se a estratégia, não vejo qualquer problema nisso. 

O que o Benfica está a fazer agora a contratar bem e com alguns nomes sonantes, já o fez no passado e curiosamente também com o JJ. Agora a estratégia não pode ser é o 8 ou o 80, tem de haver um meio termo, contratar jogadores consagrados e de inequívoca qualidade, precisos para determinadas posições e ao mesmo tempo lançar um ou outro jovem com calma naqueles jogos menos exigentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

Não sendo defensor do Vieira, mas qual é o mal de ele mudar de estratégia?

O mal é ele mudar de estratégia consoante lhe dá jeito. No ano do possível penta jogamos com o Varela na baliza, isso não é estratégia, é dar tiro nos pés.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

Eu quero é confirmações oficiais!

Vão ser apresentados todos ao mesmo tempo: Cebolinha, Waldschmidt, Vertonghen e Cavani.

Capa d'A Bola no dia seguinte vai ser "Quarteto Fantástico" com Cebolinha como Tocha Humana, Waldschmidt como Miúda Invísivel, Vertonghen como Senhor Fantástico e Cavani como A Coisa.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Não sendo defensor do Vieira, mas qual é o mal de ele mudar de estratégia? Na altura em que dispensaram o JJ, o rumo era apostar no Seixal, as coisas acabaram por não correr como esperado e alterou-se a estratégia, não vejo qualquer problema nisso. 

O que o Benfica está a fazer agora a contratar bem e com alguns nomes sonantes, já o fez no passado e curiosamente também com o JJ. Agora a estratégia não pode ser é o 8 ou o 80, tem de haver um meio termo, contratar jogadores consagrados e de inequívoca qualidade, precisos para determinadas posições e ao mesmo tempo lançar um ou outro jovem com calma naqueles jogos menos exigentes.

O mal dele alterar de estratégia está relacionado com só o fazer por sentir os colhões bem apertados. Se por alguma coincidência o Lage fosse campeão, mesmo depois daquela sequência completamente desastrosa, tudo ficaria como está, porque provavelmente o Vieira se sentiria confortável em relação às eleições. 

Num clube como o Benfica não se deve, NUNCA, de andar ao sabor do vento, e de somente investir em anos de eleições, como o Vieira já demonstrou mais que uma vez que o faz. Não te deixes enganar por ilusões criadas pela estrutura.... o Benfica precisa de um projeto sólido, criado para se conseguir ser competitivo na Europa TODOS OS ANOS e não somente em ano de eleições...

Compartilhar este post

Link para o post

O mal é que ele não está a mudar de estratégia porque as coisas acabaram por não correr como esperado. Ele está a mudar de estratégia e a, provavelmente, hipotecar o futuro financeiro a curto/longo prazo, para ganhar umas eleições e para mandar areia para os olhos dos adeptos menos informados e cuja única razão para estarem contra o Vieira são os resultados desportivos. Para grande parte dos sócios, se a equipa de futebol está bem, está tudo bem.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Vão ser apresentados todos ao mesmo tempo: Cebolinha, Waldschmidt, Vertonghen e Cavani.

Capa d'A Bola no dia seguinte vai ser "Quarteto Fantástico" com Cebolinha como Tocha Humana, Waldschmidt como Miúda Invísivel, Vertonghen como Senhor Fantástico e Cavani como A Coisa.

Se for como os filmes, vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 18 minutos:

O último jogador com nome próximo do nível de um Cavani foi provavelmente o Preud'homme. Escusam de me vir falar em jogadores que andavam perdidos na segunda divisão espanhola ou refugo do Real Madrid... Nunca foi feito um investimento tão elevado como este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

O último jogador com nome próximo do nível de um Cavani foi provavelmente o Preud'homme. Escusam de me vir falar em jogadores que andavam perdidos na segunda divisão espanhola ou refugo do Real Madrid... Nunca foi feito um investimento tão elevado como este ano.

Não concordo. Então e o Aimar? O processo até tem semelhanças com o Cavani. Tratava-se de um jogador internacional de qualidade inquestionável, com alguns problemas físicos que limitaram a sua performance antes de chegar ao Benfica.

A única diferença é que o Saragoça tinha acabado de descer de divisão depois de fazer um forte investimento para participar na champions, mas não tinha sido há muito tempo que o Aimar andava a espalhar magia no Valência.

E recordo-me também que tivemos novela para mais de 1 mês, com avanços e recuos, até que foram buscá-lo de avião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 34 minutos:

Boa desculpa. Eu até acho que o Benfica está a fazer um belo defeso, e tenho inveja de o Sporting não conseguir fazer o mesmo, mas dizer à um ano que o caminho é a formação e agora é uma aposta louca em bons jogadores para fazer um belo 11 e ignorar a aposta na formação que foi feita...mas percebo, ele disse aquilo ao ser campeão com um 11 feito com bastantes jogadores da formação, além dos que iam entrando, foi um ano atípico em que se lesionava alguém, era só meter um puto random e o puto fazia o jogo da vida dele.

Mentira. Todos os "putos" que entraram a substituir alguém provaram ter talento e renderam milhões (excepto o ferro). 

Prova de que a formação do Benfica tem muito talento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Não concordo. Então e o Aimar? O processo até tem semelhanças com o Cavani. Tratava-se de um jogador internacional de qualidade inquestionável, com alguns problemas físicos que limitaram a sua performance antes de chegar ao Benfica.

A única diferença é que o Saragoça tinha acabado de descer de divisão depois de fazer um forte investimento para participar na champions, mas não tinha sido há muito tempo que o Aimar andava a espalhar magia no Valência.

E recordo-me também que tivemos novela para mais de 1 mês, com avanços e recuos, até que foram buscá-lo de avião.

Sem tirar valor ao Aimar, comparar a carreira dele com a do Cavani não faz qualquer sentido, imo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tou na msm onda do very

o cavani fez uma carreira de 15 anos sempre num nivel altissimo. Quer em clubes de média dimensao quer em colossos.

nao esquecer que tbm há coisa de 3 anos atrás espetou 40 golos na Liga Francesa... É assim, por mt carinho q tenha pelo  Aimar e Saviola, o Cavani está um ou dois patamares acima. É/foi um monstro a nivel internacional, quer em clubes quer na seleçao.

Editado por johan
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é evidente que o Cavani seria a transferência mais sensacional do futebol tuga. O homem é uma máquina. Não sou dos que acham que faria 50 golos época com um poker pelo meio numa sexta-feira à noite em Tondela, mas é uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é daqueles que dizem que o Cavani está acabado quando há dois anos eliminou sozinho Portugal no Mundial da Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se o Cavani não estivesse acabado, estaria num Real Madrid ou num Bayern."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

O mal é ele mudar de estratégia consoante lhe dá jeito. No ano do possível penta jogamos com o Varela na baliza, isso não é estratégia, é dar tiro nos pés.

É deixar sobreviver a concorrência. O Benfica conquistar o Penta, com o Sporting "na lama" e a queda do Porto, não alinham com a estratégia em termos de médio/longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 35 minutos:

Eu gosto é daqueles que dizem que o Cavani está acabado quando há dois anos eliminou sozinho Portugal no Mundial da Rússia.

Então não vejas o que Fernando Mendes diz do Waldo. Se fosse bom não vinha para cá, estava no Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 49 minutos:

Sem tirar valor ao Aimar, comparar a carreira dele com a do Cavani não faz qualquer sentido, imo.

Citação de johan, há 44 minutos:

tou na msm onda do very

o cavani fez uma carreira de 15 anos sempre num nivel altissimo. Quer em clubes de média dimensao quer em colossos.

nao esquecer que tbm há coisa de 3 anos atrás espetou 40 golos na Liga Francesa... É assim, por mt carinho q tenha pelo  Aimar e Saviola, o Cavani está um ou dois patamares acima. É/foi um monstro a nivel internacional, quer em clubes quer na seleçao.

Entendo que considerem a carreira do Cavani superior à do Aimar, mas argumentar com base no número de golos não faz sentido. O Aimar foi um criativo, o Cavani é um finalizador.

Comparei mais pelo mediatismo das duas transferências. Além disso, o Cavani passou pelo PSG (€€€€ num campeonato fraco) e pelo Napoli (longe de ser um colosso europeu) e o Aimar passou pela era dourada do Valência. Em termos de carreiras de clubes, acho que estão equiparados.

Volto a sublinhar, não está em causa a qualidade do Cavani nem se é melhor do que o Aimar ou não, mas não acho que a diferença das duas transferências seja assim tanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Estou à espera do Insónias. Sei que ele também anda por cá.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 39 minutos:

Aquela finalização à Henry 

* unasnofap *

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o Aimar era na altura em que veio para o Benfica em nada se compara com aquilo que o Cavani é nesta fase. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá me a cheirar que vão ser apresentados todos ao mesmo tempo numa conferência, vão ser os Avengers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...