Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 1 minuto:

O Pedrinho logo assim a titular? Eu ia Tino e Weigl no meio campo e Pizzi na direita. Mas pelos vistos o JJ não conta com o Pizzi na lateral

Precisas de alguém no meio que te construa o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

O Cândido Costa fala no guarda-redes do Ponte Preta, Ivan.

Não faço p*ta ideia quem é.

É bastante bom. Do que já vi parece-me um gajo "de engate", mas os reflexos e a agilidade são de top.

Ia jurar que já foi apontado ao Sporting há não muito tempo, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

É bastante bom. Do que já vi parece-me um gajo "de engate", mas os reflexos e a agilidade são de top.

Ia jurar que já foi apontado ao Sporting há não muito tempo, mas posso estar enganado.

Pelo video também fiquei com essa ideia. Shot stopper muito bom, agora é ver o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 26 minutos:

Para shotstopper está lá o Vlacho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até sábado devem ser os três oficializados.

Ver quando é que chega o Cavani, se estiver mesmo tudo fechado. Não joga vai fazer 6 meses, convêm não perder muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 38 minutos:

Até sábado devem ser os três oficializados.

Ver quando é que chega o Cavani, se estiver mesmo tudo fechado. Não joga vai fazer 6 meses, convêm não perder muito mais tempo.

E? Deves achar que ele anda de tasco em tasco. Gajos como este estão sempre em forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, há 1 hora:

img_920x5182020_08_13_20_28_09_1739883.png

Está com cara de quem saiu do Urban às 7 da manhã sem faturar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, há 1 hora:

img_920x5182020_08_13_20_28_09_1739883.png

É o irmão mais novo do Ventura que está ali de pólo preto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos:

Está com cara de quem saiu do Urban às 7 da manhã 19h sem faturar.

fixed

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 12 horas:

Sim senhora, Verthongen, Cebolinha, Waldschimt e Cavani, o LFV anda desesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei aqui só pra ver se tenho sorte amanhã no Euromilhões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Faz-me lembrar o Marco Tábuas, ou mais o Roberto antes de vir para o Benfica. 

Citação de pedritsh, há 1 hora:

E? Deves achar que ele anda de tasco em tasco. Gajos como este estão sempre em forma.

Em forma até pode estar, mas não conhece a forma dos colegas jogarem, não está adaptado às ideias do treinador... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 21 minutos:

Faz-me lembrar o Marco Tábuas, ou mais o Roberto antes de vir para o Benfica. 

Em forma até pode estar, mas não conhece a forma dos colegas jogarem, não está adaptado às ideias do treinador... 

É o Cavani... Não é o Carraça. Aprende rápido, tipo é um gajo classe mundial. Não é preciso filmes. Chega aqui e parte isto tudo. Na teoria faz mais de 20 golos facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani é fácil adaptar. Ele só precisa de estar na marca de penalidade para fuzilar, após os seus companheiros conseguirem um passe de rutura para o corredor lateral e depois servir o Cavani só com a baliza à frente. 

Mais difícil é a vida dos adversários se colocam 2 "polícias" no homem e deixam as dinâmicas dos 6 mais ofensivos (2, 5, 8, 7, 11 e 10) causar ainda maiores estragos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Virei Benfiquista graças ao JJ e to animado com esse time. Se ele conseguir tirar o máximo do Pedrinho ve (já falei outras vezes, se o JJ abrir a mente e adotar ele vocês vão se surpreender com um grande jogador) vai ser encantador ver dois dribladores mágicos juntos (Everton e ele) e com um finalizador world class como o Cavani. Estou ansioso.

Editado por Taciotenorio8
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taciotenorio8, há 36 minutos:

Virei Benfiquista

Bem vindo à família.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 7 horas:

Mais difícil é a vida dos adversários se colocam 2 "polícias" no homem e deixam as dinâmicas dos 6 mais ofensivos (2, 5, 8, 7, 11 e 10) causar ainda maiores estragos. 

A estratégia passará sempre por mandar um "Pepe" desta vida dar-lhe um "encosto" nos primeiros 15 minutos para o deixar a coxear o resto do jogo. Win.

Veremos como os árbitros e video-árbitros andam a dormir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 horas:

Screenshot-20200813-133454.jpg

Isto nas mãos do JJ... 😱

Vieira e a aposta na formação: «Esta é a única forma de competir com os maiores da Europa» LFV, 22-05-19

Luís Filipe Vieira desafia FC Porto a apostar na formação

Entrevista exclusiva do presidente do Benfica à Renascença. Luís Filipe Vieira diz que "é preciso ter coragem" para apostar nos jovens. 14-06-19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 15 minutos:

Vieira e a aposta na formação: «Esta é a única forma de competir com os maiores da Europa» LFV, 22-05-19

Luís Filipe Vieira desafia FC Porto a apostar na formação

Entrevista exclusiva do presidente do Benfica à Renascença. Luís Filipe Vieira diz que "é preciso ter coragem" para apostar nos jovens. 14-06-19

A epoca vai ser mais curta em termos de tempo e por isso vai ter os jogos muito mais condensados, vai ter que existir uma rotação muito maior da equipa, ou nem a dezembro chegam ate rebentar, e é ai que entra a formação, como substitutos para dar descanso.

A formação só não dá para ganhar, mas para dar profundidade ao plantel a formação é melhor e mais barata que contratar paletes de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 16 minutos:

A epoca vai ser mais curta em termos de tempo e por isso vai ter os jogos muito mais condensados, vai ter que existir uma rotação muito maior da equipa, ou nem a dezembro chegam ate rebentar, e é ai que entra a formação, como substitutos para dar descanso.

A formação só não dá para ganhar, mas para dar profundidade ao plantel a formação é melhor e mais barata que contratar paletes de jogadores.

Boa desculpa. Eu até acho que o Benfica está a fazer um belo defeso, e tenho inveja de o Sporting não conseguir fazer o mesmo, mas dizer à um ano que o caminho é a formação e agora é uma aposta louca em bons jogadores para fazer um belo 11 e ignorar a aposta na formação que foi feita...mas percebo, ele disse aquilo ao ser campeão com um 11 feito com bastantes jogadores da formação, além dos que iam entrando, foi um ano atípico em que se lesionava alguém, era só meter um puto random e o puto fazia o jogo da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-me divertido a ouvir os comentadores de TV que há umas semanas criticavam a aposta desmesurada do Benfica na formação a criticarem agora a aposta desmesurada em craques, quando supostamente não haverá publico nos estádios e "todas as equipas estão a cortar custos". 

A visão desta malta é tão condicionada e tão quadrada que não são capazes de perceber que um Cebolinha nunca viria parar a Portugal, por 20M€, se não fosse a pandemia. Esta é a altura de aproveitar boas oportunidades de negócio, porque elas existem, se houver banca para isso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 25 minutos:

Boa desculpa. Eu até acho que o Benfica está a fazer um belo defeso, e tenho inveja de o Sporting não conseguir fazer o mesmo, mas dizer à um ano que o caminho é a formação e agora é uma aposta louca em bons jogadores para fazer um belo 11 e ignorar a aposta na formação que foi feita...mas percebo, ele disse aquilo ao ser campeão com um 11 feito com bastantes jogadores da formação, além dos que iam entrando, foi um ano atípico em que se lesionava alguém, era só meter um puto random e o puto fazia o jogo da vida dele.

É o Vieira, achas que ainda alguém acredita nele?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...