Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 19 minutos:

Quem foi agora fireeagle?

Com a eliminação do Atlético na Champions, aproveitaram e fecharam a contratação do Herrera por empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Pessoal tou de férias e não tou a conseguir acompanhar as coisas. Como estamos de contratações? Podem fazer um resumo por favor? 

Fomos buscar o Carraça ao Boavista e o Claúdio Ramos ao Tondela.

O Porto roubou o Cebolinha à última hora, e dizem que o Cavani tb vai para lá. O Pedrinho lesionou-se no último treino, e o JJ pensa no Cadiz e Caio Lucas como alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

O Porto roubou o Cebolinha à última hora, e dizem que o Cavani tb vai para lá. O Pedrinho lesionou-se no último treino, e o JJ pensa no Cadiz e Caio Lucas como alternativas.

f*dasse, era cena para me mandar de um penhasco 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Com a eliminação do Atlético na Champions, aproveitaram e fecharam a contratação do Herrera por empréstimo. 

uau tens boa memória, parabéns!!

quem quiser, pode encomendar a camisola do Cavani. é nosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, Agora:

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Só com o bacalhau é que acredito e com link para o flightradar e matricula dos filhos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, Agora:

Já sabes. 

Só falta o Simeone rescindir, o JJ ir para o Atlético e contratarem o Gallardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Simeone rescindir, o JJ ir para o Atlético e contratarem o Gallardo!

anda aí alguma confusão mas ok

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, há 6 minutos:

No SB ainda não há confirmação do amigo do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

A chegada que mais me surpreendeu até agora foi a do Vertonghen. Um gajo que anda há anos a jogar ao mais alto nível na PL, titular numa das melhores equipas e fechamos o negócio, no quê, uma semana? Tenho ideia que só se começou a falar dele depois da entrevista JJ. Ou então estamos a trabalhar muito bem neste mercado e isso só acentua ainda mais a vergonha que tem sido o reforço da equipa nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Também acho que está num nível abaixo desses. Ainda assim, tenho-lhe um pó tão grande que nem me lembrei dele, confesso.

Desilusões à parte, se o Rui Costa não tivesse a ligação que tinha com o Benfica, de certeza que ninguém se esquecia dele. Foi um craque da cabeça aos pés, com um palmarés como mais nenhum teve na nossa história.

Citação de migalhasn1, há 1 minuto:

A chegada que mais me surpreendeu até agora foi a do Vertonghen. Um gajo que anda há anos a jogar ao mais alto nível na PL, titular numa das melhores equipas e fechamos o negócio, no quê, uma semana? Tenho ideia que só se começou a falar dele depois da entrevista JJ. Ou então estamos a trabalhar muito bem neste mercado e isso só acentua ainda mais a vergonha que tem sido o reforço da equipa nos últimos anos.

Eu estou cético enquanto não os vir todos confirmados oficialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

tenor.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

essa possibilidade foi real, se não sabes não coloques em causa

meu caro tou aqui há demasiados anos para estar com m*rda, se partilho aqui alguma informação é porque e quando acho que é fiável e para manter os benfiquistas aqui informados. como qualquer negociação até estar assinado pode ir por água abaixo.
não partilho as cenas para gozar com ninguém. Herrera foi falado, a informação veio de dentro do escritório do advogado do JJ
se queres acreditar acredita, caso contrário podes ignorar que é pro lado que durmo melhor.
passa bem companheiro

Cavani é nosso que é o que interessa no momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 5 minutos:

A mim, foi a contratação do Everton. É jogador para muito mais do que um Benfica 🦅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, há 3 minutos:

meu caro tou aqui há demasiados anos para estar com m*rda, se partilho aqui alguma informação é porque e quando acho que é fiável e para manter os benfiquistas aqui informados. como qualquer negociação até estar assinado pode ir por água abaixo.
não partilho as cenas para gozar com ninguém. Herrera foi falado, a informação veio de dentro do escritório do advogado do JJ
se queres acreditar acredita, caso contrário podes ignorar que é pro lado que durmo melhor.
passa bem companheiro

Tá calado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Acalmem-se, rapaziada. Estamos todos para o mesmo. 

calmíssimo, ainda mais fiquei depois das 13:55 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Mas qual é mesmo problema do @p.silva vir dizer aquilo? Isto é um forum, não gostem podem ignorar.

é por m*rda destas que muitas vezes evito aqui escrever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, há 13 minutos:

passa bem companheiro

Eu acredito, só te estava a perguntar pelos outros negócios que tinhas vindo aqui falar. O pré-acordo do Garay, caiu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...