Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Jan Oblak, há 9 minutos:

35-E78-B84-1-AE1-49-A4-B9-FE-14958-B0-AFF56.png

Ai está o minino!

É ver se o boné não vem com o leão estampado como o outro xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani provavelmente está à espera de conseguir a nacionalidade brasileira para ter luz verde para assinar 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 17 minutos:

Se depois de nos sujeitamos a esta novela toda o Cavani acabar por não vir, será mais uma vergonha.

Não vejo dessa forma, acho que o mais natural seria mesmo ele não vir para o Tugão...

Por outro lado, ele a vir seria a surpresa geral. Ao nível de ter conseguido trazer a dupla Aimar/Saviola, o Casillas ou o Schmeichel.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas há um ponto no tempo em que percebemos que insistir no processo negocial começa a ser ridículo, não? Isto já se arrasta publicamente há cerca de um mês. Se ele acaba por não vir, que raio andamos nós a fazer durante esse tempo? Eu vou acreditar que os nossos responsáveis têm a noção que a contratação é mesmo possível e que temos a capacidade ef€tiva de fechar o acordo. Caso contrário, é só humilhante insistir no negócio.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa, a probabilidade do Cavani vir cai consideravelmente.

A compra do Cebolinha, pelos valores indicados, foi brutalissima. Tenho tanta pena de termos falhado o Bruno Guimarães em Janeiro... o JJ ia fazer dele um dos melhores médios do mundo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 1 hora:

35-E78-B84-1-AE1-49-A4-B9-FE-14958-B0-AFF56.png

Ai está o minino!

A seguir ao Nani, será o MVP do campeonato! Vamos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 1 hora:

É ver se o boné não vem com o leão estampado como o outro xD

Tem um tatuado que ocupa as costas todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

O Cavani provavelmente está à espera de conseguir a nacionalidade brasileira para ter luz verde para assinar. 😮

De onde é que isso saiu? 

Ah, é só por contratarmos brasileiros neste mercado? 😅

Editado por Chazzy Chazz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

A cada dia que passa, a probabilidade do Cavani vir cai consideravelmente.

eu acho o contrário. o Cavani está a dar o compasso de tempo a ver se lhe aparece alguma coisa melhor. Quanto mais tempo passa, menos isso ira acontecer.

As possibilidades dele, segundo se falou foram: mercado brasileiro, AS Roma, Leeds, Bayern, Altético Madrid, regresso ao PSG.

Aparentemente ele está algo arrependido de ter saído do PSG. Porém o PSG não o quer de volta.

No Bayern seria suplente. Não quer isso.

A Roma era possibilidade com a anterior direcção. Entretanto foi comprada por novos donos que querem fazer um grande investimento de futuro, e o Cavani de 33 anos deixou de ser hipótese.

No Leeds seria titular e teria u bom treinador, porém não quer ir passar o ano todo a lutar por não descer (ou pouco mais que isso) e a receber uma bola ou duas boa por jogo.

O Atlético já tem uma folha salarial alta. Teria de se livrar do Diego Costa e do Morata (e o Cavani é melhor que esses dois juntos) para o poder ter, o que não seria fácil. Para além de que o interesse do Alteti não está materializado

A hipotese Benfica é a mais séria e a melhor que ele tem. Ele só está a ver  se entretanto não aparece nada melhor. Se tivermos paciencia, e um bocado de sorte, ele vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta gente a entrar já era altura de se começarem a ver algumas saidas.

Temos alguns casos preocupantes:
- Ferreyra: provavelmente teremos que comportar parte do seu salário, penso que está a receber 5M/ano.
- Bruno Varela: o Ajax chegou a ativar a clausula de compra? 
- Zivkovic: caso semelhante ao Ferreyra, provavelmente vamos ter que o dar a alguem e ainda assumir uma parte do salário.
- Seferovic: será que ninguém pega no internacional suiço, que levou a Suiça às costas no mundial sub-17 em 2009 🙂 Eu próprio ofereço-me para intermediar a operação, sem comissão.
- Cervi/Rafa: um destes deverá sair, provavelmente vão desvalorizar esta época devido à forte concorrência que têm, é por isso uma boa altura para recuperar o investimento feito.
- Krovi: se já tinha pouco espaço, então com o Pizzi a voltar para o corredor central é uma carta fora do baralho.
- Jota: este era daqueles que eu ficava muito grato ao Jorge Mendes se conseguisses sacar os 15M da cartola por ele. Até pode vir a ser um bom jogador, mas simplesmente não o suporto ver em campo. 
- Samaris/Fejsa/Tino: um deste tem que sair, provavelmente será o Fejsa.
-Yony Gonzales / Lema/ Cádiz / Ebuhei / Alfa Semedo: as "oportunidades de negócio" do Vieira. O nosso presidente deve ser daqueles que gosta de acumular tralha em casa, não se deita nada fora! 

Não acredito que este investimento todo seja sustentado apenas pelas vendas feitas no ano passado, bem se tenta passar a ideia que andamos nadar em dinheiro, mas é impossível para um clube português fazer este investimento sem ter que vender, ainda para mais com a situação de "crise" que o futebol mundial está a passar. Visto que os miudos do seixal vão estar pelo menos 2 anos de molho talvez seja boa altura lucrar com alguns deles.

Editado por Don Vito Corleone
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 7 minutos:

Vertonghen fechado segundo o Fire.

Supostamente está a 2.45 na 1xbet (li no SB xD), para quem quiser apostar

Compartilhar este post

Link para o post

TRUTA!

f*da-se, nunca esperei que o nível de desespero do Vieira atingi-se um ponto em que ele fosse sacar da cartola o Vertonghen e se calhar o Cavani.

Acham que é gajo para durar ainda quantos anitos? 2/3?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

TRUTA!

f*da-se, nunca esperei que o nível de desespero do Vieira atingi-se um ponto em que ele fosse sacar da cartola o Vertonghen e se calhar o Cavani.

Está no bom caminho para esmagar nas próximas eleições portanto. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Está no bom caminho para esmagar nas próximas eleições portanto. 😅

Isto se não for acusado até lá. Sinceramente, até podia ir buscar o Messi e o Ronaldo.... OUTubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a vinda do Vertonghen significa que desistiram do Cavani.

Por mim podem vir os 2 e o Vieira ir co crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Vertonghen ao Cavani. Assim escuso de gastar dinheiro numa camisola com o nome e número do Cavani. A #5 está livre, ou será que irá para o #4?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Provavelmente a vinda do Vertonghen significa que desistiram do Cavani.

Por mim podem vir os 2 e o Vieira ir co crl.

O objectivo é ter os dois.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...