Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Meteste ai 15 jogadores, achas mesmo que isso vai acontecer?

O JJ já disse que não vinha fazer nenhuma revolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

JJ já disse que não vinha fazer nenhuma revolução.

Claro. Se correr bem foi porque ele revolucionou a malta toda, se correr mal foi porque não havia tempo para fazer a equipa que ele idealizou. Levamos com o cavalo branco 6 anos, já se esqueceram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 minutos:

Meteste ai 15 jogadores, achas mesmo que isso vai acontecer?

O JJ já disse que não vinha fazer nenhuma revolução.

Mediante os jogadores que vierem, alguns necessitam imperativamente de sair. Com Pedrinho + Cebolinha, tem de ser Cervi e Ziv, pelo menos. Com a vinda do Cavani, tem de sair Dyego e eventualmente Sefe. Com a vinda do Luca, tem de eventualmente sair o Chiquinho. Com a vinda do Sarr e Koch, precisam de sair 2 centrais, eventualmente. O meio campo tem gente a mais para 2 posições, por isso vai ter de sairmos pelo - 1 de lá. Mesmo que não venha nenhum Keeper, o Zlobin ou o Svilar precisam de sair ou ser emprestados. Com a vinda do Gilberto, o TT vai “descer” ou ser emprestado. E isto para não falar do Jota, por exemplo.

Só aqui contabilizo praticamente 10 gajos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Claro. Se correr bem foi porque ele revolucionou a malta toda, se correr mal foi porque não havia tempo para fazer a equipa que ele idealizou. Levamos com o cavalo branco 6 anos, já se esqueceram?

Isso já é o normal.

Só tou a dizer que não acho que ele se vá ver livre de metade da equipa.

Claro que se correr bem é porque ele é o maior e se correr mal a culpa é do covid. JJ, what else?

Citação de HIM, Agora:

Mediante os jogadores que vierem, alguns necessitam imperativamente de sair. Com Pedrinho + Cebolinha, tem de ser Cervi e Ziv, pelo menos. Com a vinda do Cavani, tem de sair Dyego e eventualmente Sefe. Com a vinda do Luca, tem de eventualmente sair o Chiquinho. Com a vinda do Sarr e Koch, precisam de sair 2 centrais, eventualmente. O meio campo tem gente a mais para 2 posições, por isso vai ter de sairmos pelo - 1 de lá. Mesmo que não venha nenhum Keeper, o Zlobin ou o Svilar precisam de sair ou ser emprestamos. Com a vinda do Gilberto, o TT vai “descer” ou ser emprestado.

Só aqui contabilizo praticamente 10 gajos.

Se o Rafa contar para SA ficas com Everton, Pedrinho e Pizzi? E isto se o JJ contar com o Pedrinho.

Depois tás a dar reforços como garantidos quando ainda são só rumores como o Koch e o Sarr. Se ainda não tá cá não podes querer que os outros já tenham sido despachados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Isso já é o normal.

Só tou a dizer que não acho que ele se vá ver livre de metade da equipa.

Claro que se correr bem é porque ele é o maior e se correr mal a culpa é do covid. JJ, what else?

Se o Rafa contar para SA ficas com Everton, Pedrinho e Pizzi? E isto se o JJ contar com o Pedrinho.

Depois tás a dar reforços como garantidos quando ainda são só rumores como o Koch e o Sarr. Se ainda não tá cá não podes querer que os outros já tenham sido despachados.

Claro, mas foi como eu disse, isto partindo do princípio que vamos reforçar as posições indicadas.

Depois tens aqui excedentários que necessitam de sair independentemente de vir ou não vir alguém para a sua posição. Contar com Weigl, Gabriel , Tino, Samaris e Taraabt para 2 posições não sei se é o mais correto. Contar com Zlobin, Svilar e Ody tb não. Nem com Pedrinho, Rafa, Cervi, Ziv, Jota e Chiquinho para o lado esquerdo/meio.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso é ter calma. JJ vai começar com a equipa que terminou o campeonato - e os já confirmados - e só vai tratar das dispensas daqui a 2 semanas. Só aí é que se sabe quem conta, isto após trabalhar de perto com eles. 

Os outros, Koch, Sarr e quem quiserem adicionar para aí, só findo esse processo. Não vamos por a carroça à frente dos bois que aí sim, dá asneira. 

Depois admirem se de em vez de ter um plantel de 24/25 jogadores, terem 40 e malta a mamar salários sem jogar e as contas irem abaixo, pois foram incapazes de escoar. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho duvidas que vai ser um caso sério no tugão. 

Bem-vindo craque 😍

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles eu dificilmente vai falhar, ainda por cima com o JJ cá. 

Paus ao alto!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já há dinheiro...

Edit: Como o Adão e Silva disse Vieira é como um autarca em véspera de eleições a inaugurar rotundas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 horas:

True, mas o Salvio era um cavalo de corrida, que dava bastantes apoios defensivos. Já o Marko... 

😂 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 30 minutos:

É verdade. Agora se era um bom apoio ou não...

Então em comparação com o Pizzi...

Citação de Activate, há 29 minutos:

Os 20M são apenas pela percentagem do passe que o Grêmio detém? 50%?

Também estou interessado em saber isso... 

Compartilhar este post

Link para o post

São os mesmos apoios que o piçi dá os chamados apoios visuais que consiste em olhar para o lateral e ver ele f*der-se sozinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

São os mesmos apoios que o piçi dá os chamados apoios visuais que consiste em olhar para o lateral e ver ele f*der-se sozinho 

O Salvio ainda corria para trás, o Pizzi fica no chão 10 segundos para não correr para trás...

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Então e o que que acham do Adrien?

Está a ser equacionado? Tenho mixed feelings...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Então e o que que acham do Adrien?

Pode vir! Acho que os elogios ao JJ não são inocentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Está a ser equacionado? Tenho mixed feelings...

Vem uma entrevista na abola onde lhe perguntam pelo Benfica. Ele diz que com o JJ é para lutar por títulos e ele vê isso com bons olhos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Adrien, o João Mário, o Slimani, etc.

Os que vierem têm de ser para acrescentar qualidade e não vejo onde esses 3 são melhores dos que os que já temos cá atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bom jogador, claro, mas também não vejo o que é que o adrien possa vir acrescentar (de relevante).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...