Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Eu não subestimo o Pedrinho, vi zero jogos dele, não faço ideia do que ele vale.

Falo das ideias do JJ. Foi ele que despachou o Bernardo Silva daqui, quem é o Pedrinho ao lado do BS?

E quem era o Bernardo Silva quando isso aconteceu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taciotenorio8, Agora:

E quem era o Bernardo Silva quando isso aconteceu? 

O jogador com mais potencial a aparecer nas camadas jovens do Benfica desde do Rui Costa?

Agora pergunto eu, quem é o Pedrinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 hora:

Não... Se compraste metade do passe por 20M e venderes metade do passe por 20M diz-me o valor da mais valia.

Como disse, se for vendido por 20M por 100% do passe, sendo somente 50% nosso, perdes dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

Como disse, se for vendido por 20M por 100% do passe, sendo somente 50% nosso, perdes dinheiro.

Se deres 20M por 50% e venderes por 20M por 100% claro que perdes dinheiro, mas não tem nada a ver com os 15% da mais valia.

E já percebi @andriy pereplyotkin, mas eu só queria que ele percebesse que as contas dele não fazem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 56 minutos:

O jogador com mais potencial a aparecer nas camadas jovens do Benfica desde do Rui Costa?

O Bernardo? O Bernardo fez um ano bom, o último de juniores. Até então nunca se tinha ouvido falar dele. Ele próprio já o disse. Sem querer negar que a não aposta nele foi absurda, não creio que fosse o jogador com mais potencial das camadas jovens desde o Rui Costa. É um exagero tremendo. Sou da geração dele e joguei contra ele diversas vezes. Não era o melhor na altura. A carreira e evolução dele foram surpreendentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Pois mas o futebol brasileiro não é o futebol europeu. Se o JJ joga com 2 extremos, um de cada lado que não defendem nem ajudam a equilibrar a equipa vamos jogar com a táctica do buraco porque só temos 2 jogadores no meio.

Além disso duvido muito que o Pedrinho vá sentar o Pizzi. Acredito que possa entrar se a equipa precisar de marcar um golo. Depois também há a história do JJ não ser fã do Pedrinho. Ainda acaba emprestado a um Famalicão ou Rio Ave.

Então mas essa não era a tática do JJ na sua primeira passagem? Contudo, agora não me lembro quem inventou o Pizzi no meio, se ele ou o RV. Aí não era "buraco", era sim "buracão". 

E, atentendo que só existe atualmente dois jogadores com visão de jogo e capacidade de passe longo para virar o jogo - Gabriel e Pizzi -, é no buraco no meio que o 21 perde no meio. 

E na direita, além do Salvio, jogou o Sulejmani(?) e tenho ideia que o Cebola quando entrava era para lá. 

O Di Maria é que não me consigo recordar se ficava sempre na esquerda. 

Edit: e o Urreta? 🤔

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão todos cegos. E o JJ não evoluiu? Tudo conversa de quem não viu o Flamengo jogar. Vocês falam como se tivessem parado no tempo e estão em 2012 ou crl. Que cringe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Vocês estão todos cegos. E o JJ não evoluiu? Tudo conversa de quem não viu o Flamengo jogar. Vocês falam como se tivessem parado no tempo e estão em 2012 ou crl. Que cringe.

Tudo evoluiu.

Nota: já começaram a dizer que o Cervi pode ir para a Turquia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

O Bernardo? O Bernardo fez um ano bom, o último de juniores. Até então nunca se tinha ouvido falar dele. Ele próprio já o disse. Sem querer negar que a não aposta nele foi absurda, não creio que fosse o jogador com mais potencial das camadas jovens desde o Rui Costa. É um exagero tremendo. Sou da geração dele e joguei contra ele diversas vezes. Não era o melhor na altura. A carreira e evolução dele foram surpreendentes.

E o que ele jogou na equipa B não conta?

Mas se tu jogaste contra ele e ele não era assim tão bom quem sou eu para duvidar?

Afinal o pessoal ficou todo f*dido quando ele bazou sem motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

O homem ainda nem chegou e já estão preocupados com quanto vamos lucrar se o vendermos

Quero é golos e assistências e magia crl

Isto. Temos de perder a mentalidade de todo o jogador que vamos buscar é para vender. Eu prefiro ter por cá um Cebolinha durante vários anos do que estar já a pensar quanto vamos lucrar com ele.

Para mim a equação é simples - Contratas bem -) estás mais perto de ter resultados desportivos, nomeadamente nas competições europeias -) Tens retorno financeiro.

Quanto ao João Mário, parece-me óbvio que a vir juntamente com o Adrien seria como opção para a direita e não acho que sejam superiores aos que já temos. É óbvio que para consumo interno servem perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

O Bernardo é um exemplo de jogador que explodiu mais tarde que os outros, mas já no seu último ano de júnior e na equipa B via-se que tínhamos ali jogador.

A verdade é que na altura havia muita fartura e antes de se imaginar que podia encaixar na direita foi experimentado como lateral esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, o Bernardo foi mal aproveitado. Mas já estava vendido a um fundo antes de ter ido para o Mónaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Agora pergunto eu, quem é o Pedrinho?

O jogador com mais potencial a aparecer nas "camadas jovens" do Corinthians nos últimos anos.

Como disseram os acima, Bernardo evoluiu depois. Pedrinho pode evoluir e virar world class tambem. 

E o Pedrinho tem tudo para isso. Técnica, velocidade, drible, poder de decisao. Só que ele precisa ser lapidado. No Corinthians ele só pegou treinadores com aptidão mais a defender do que atacar, o que desfavorecia bastante o jogo dele. No Benfica vai ter a oportunidade de ser treinador com alguém com aptidão pra atacar e que pode transformá-lo em um jogador capaz de ser decisivo não só em dribles como também em gols e principalmente assistências.

Editado por Taciotenorio8

Compartilhar este post

Link para o post

Então lá está. Se o JJ não quiser usar o Pedrinho não usa, independentemente da qualidade que ele tenha ou não. É só isso que eu tou a dizer.

O JJ não é o tipo de treinador a quem lhe vão impingir um jogador e ele o vai usar porque a estrutura quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

Foi cogitado. Mas consta que era demasiado caro considerando que vinha sem joelhos.

E o Cavani, sempre está fechado ou ainda há dúvidas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta sem querer fazer juízos de valor porque não sei a realidade do Benfica. Mas existe dinheiro para isto tudo? Este ano vai ser um investimento brutal não será complicado se isto for um ano falhado desportivamente, para o futuro do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vem o Bale para fazer concorrência ao Thiago Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Malta sem querer fazer juízos de valor porque não sei a realidade do Benfica. Mas existe dinheiro para isto tudo? Este ano vai ser um investimento brutal não será complicado se isto for um ano falhado desportivamente, para o futuro do Benfica?

Pode ser que seja uma época sem entulho da carteira do Mendes. Se virmos bem as coisas limpando a equipa de Cadiz, Veras e outros que tais consegues investir em reforços. 

Ainda assim já todos percebemos que este ano é de all in para o NGL evitar a perda da presidência, e se calhar outras coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...