Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

Reza a lenda que o Fire é um inside mesmo. Vai na volta, e a tua fonte é o próprio Fire.

Alguma novidade sobre o Cabani e o Cebolinha, my guy?

Nada. O Fire não trabalha no SLB. Mas tem um nível de clearance dos mais altos em virtude de cenas da vida. 

Citação de Thor Odinsson, há 32 minutos:

Isso era bom sinal mas não achas que ja teve tempo suficiente para acabar com a novela? A ideia que tenho é que estão a perder demasiado tempo com ele, i mean, os treinos começam dia 10,certo? Se for para vir mesmo vem quando? Uma semana antes da pre eliminatória? Para quê? 

Eu não estou permanentemente a perguntar, porque isto no futebol é assim. Há uns dias era o Svillar emprestado a um clube do Championship. Agora os 800k/ano parecem caros e ja há outra alternativa para esse clube no tugao. 

O problema do Cabane era o “empresário”. Nota, não é uma dica para a o Mendes ou negócios. Era mesmo o rep/família do Cabane.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 34 minutos:

Foi o meu pai que ouviu a intervenção do senhor e avisou-me disso, não sei se houve erro de interpretação ou não. Mas penso que não. 

Fui puxar a box atrás e ele não confirma que venha para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

Esperem, então estão a dizer no RECORD que o Seferovic afinal não tem mercado, e que afinal pode acabar num clube completamente sem cheta como o Besiktas? Estou completamente chocado.... eu a pensar que ele ia acabar numa Roma, ou num Everton.... /irony

cuaralho, HIM, desde que saia do SL Benfica, eu quero lá saber para onde vai. E quanto cá deixa. Só o quero fora daqui e com pressa.

Citação de w0, há 26 minutos:

Nada. O Fire não trabalha no SLB. Mas tem um nível de clearance dos mais altos em virtude de cenas da vida. 

é marido da famosa Magda das bolachas?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 48 minutos:

Fui puxar a box atrás e ele não confirma que venha para cá.

Então o velhote já anda com wishful thinking. 😂

Mas parece que aquele Bruno Andrade, jornalista, confirma o negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos:

Então o velhote já anda com wishful thinking. 😂

Mas parece que aquele Bruno Andrade, jornalista, confirma o negócio. 

O jornalista perguntava por ele vir para o Benfica e ele dava respostas genéricas de vir para a Europa "jogar nas grandes ligas e na liga dos campeões". 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é meter Cebolinha nas costas da camisola e os adversários até choram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 37 minutos:

Agora é meter Cebolinha nas costas da camisola e os adversários até choram.

Chamou? 23017.jpg.fc1b61de2e78929bb5f1b47e4421c882.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Tens razão. Por isso é que eu poria o Florentino e o Pizzi (ou outro médio de cariz puramente ofensivo) e cometeria a suprema afronta de bancar o Weigl. O Tino sozinho dá conta do recado defensivo. é um aspirador, não precisa de ajuda.

às vezes parece que lhe pára o relogio, mas outras faz lembrar o Fernando do Porto, não deixa passar nada, se eu fosse o treinador era o Florentino e mais 10.

Citação de Genzo, há 2 horas:

Ontem li algo a dizer que quem não conta para o JJ é o Dyego. 

Esse nunca contou para nada, nem quando o Lage o metia quando estavamos a perder contava.

Citação de Genzo, há 1 minuto:

Chamou? 23017.jpg.fc1b61de2e78929bb5f1b47e4421c882.jpg

Esse era só cebola, e chorou bem o Porto quando lhe pagaram para o contratar e ele depois saiu para o Atletico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Esse nunca contou para nada, nem quando o Lage o metia quando estavamos a perder contava.

Excepto quando o meteu a titular numa segunda mão de uma eliminatória europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

cuaralho, HIM, desde que saia do SL Benfica, eu quero lá saber para onde vai. E quanto cá deixa. Só o quero fora daqui e com pressa.

é marido da famosa Magda das bolachas?

Nada a apontar.... por mim até podia ir para o Bury... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

Comparado com o dyego era um craque e ainda marcou uns golitos. 

A unica coisa de jeito que o dyego fez foi a assistência para o golo do Gonçalo Ramos. 

Digamos que é ela por ela com o mitico Tote. 

E também assistiu para o golo do Taremi, já são duas assistências! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton falou especificamente do Benfica no final do último jogo do Grêmio, sim. Deve estar "por horas".

De resto, e embora isto ainda esteja tudo muito caótico na construção do vosso plantel, acho que vão ter Weigl a 6 e Gabriel a 8, no meio. Com Pizzi à direita, Everton à esquerda, o Vinícius ou o Cavani na frente e o Rafa ou uma outra contratação (Waldschmidt, possivelmente) atrás do avançado.

A menos que, além do Everton, do alemão e possivelmente do Cavani, ainda invistam também num 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

O Everton falou especificamente do Benfica no final do último jogo do Grêmio, sim. Deve estar "por horas".

De resto, e embora isto ainda esteja tudo muito caótico na construção do vosso plantel, acho que vão ter Weigl a 6 e Gabriel a 8, no meio. Com Pizzi à direita, Everton à esquerda, o Vinícius ou o Cavani na frente e o Rafa ou uma outra contratação (Waldschmidt, possivelmente) atrás do avançado.

A menos que, além do Everton, do alemão e possivelmente do Cavani, ainda invistam também num 8.

É provável, o nome do gerson não há de ter vindo cá para fora inicialmente só porque sim. Deve se andar a procura de alguém para essa posição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Visto assim, que equipa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Everton vier mesmo fica a faltar um DD e um DC em condições.

O AA pronto, nem vale a pena falar né? E o Jardel não aguenta a temporada toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Parece que há bilhete para Lisboa.

Hum? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

O gajo que para Cavem.

Fala português pá 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá arranjam maneira de vender aqueles equipamentos horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Lá arranjam maneira de vender aqueles equipamentos horríveis.

numa altura em que não se pode sair de casa para ir à bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...