Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O único exemplo que tens desse género é o Gonçalo Paciência mas antes disso andou a rodar aqui em Portugal e foi vendido pelo Porto, não foi emprestado.

Eu acho que o melhor exemplo desse método a funcionar é o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era obvio que estavamos a falar do Cavani, lol. Quem mais seria? Parece que o representante dele já se mancou 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar jovens a clubes de países estrangeiros para que?? A cultura tática, o nível, etc é a mesma que a Primeira Liga? Vocês querem ver se ele presta onde o poderão ver sempre ou esporadicamente? Mais vale emprestar a um Moreirense do que a um Lechia Gdansk, pois aquilo que vocês devem querer dar em primeiro lugar é experiência na Liga em que vocês jogam. Ainda está "verde"? Um jogador de Futebol só acaba a "formação" aos 24/25, se ele for com 20-21 e mostrar qualidade suficiente para a Liga, têm mais 2-3 anos para o moldar tendo em vista o nível superior (Europa) até que ele atinja o seu potencial. 

Edit: Outra coisa a colocar na equação é o vosso modelo de jogo e o que pedem para aquela determinada posição. Encontrar uma equipa a qual apresente um estilo parecido, são outros 500.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

E o Di Magia também vem? Se sim, ficamos com um senhor ataque. Caso contrário, ficamos com o Pizzi a servir o Cavani 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

E o Di Magia também vem? Se sim, ficamos com um senhor ataque. Caso contrário, ficamos com o Pizzi a servir o Cavani 😂

Pode ser que se confirme o Everton

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Com os olhos, só se for 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

O Pizzi continuará ali a bombar, mas é só quando lhe apetece!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 13 minutos:

Emprestar jovens a clubes de países estrangeiros para que?? A cultura tática, o nível, etc é a mesma que a Primeira Liga? Vocês querem ver se ele presta onde o poderão ver sempre ou esporadicamente? Mais vale emprestar a um Moreirense do que a um Lechia Gdansk, pois aquilo que vocês devem querer dar em primeiro lugar é experiência na Liga em que vocês jogam. Ainda está "verde"? Um jogador de Futebol só acaba a "formação" aos 24/25, se ele for com 20-21 e mostrar qualidade suficiente para a Liga, têm mais 2-3 anos para o moldar tendo em vista o nível superior (Europa) até que ele atinja o seu potencial. 

Edit: Outra coisa a colocar na equação é o vosso modelo de jogo e o que pedem para aquela determinada posição. Encontrar uma equipa a qual apresente um estilo parecido, são outros 500.

Acho que ninguém falou no Lechia nem em emprestar para campeonatos como o polaco. Falou se sim foi em emprestar para campeonatos competitivos que potenciem a evolução e valorização.

E essa de que o vamos ver a jogar mais só porque joga em Portugal só pode ser piada em 2020. Eu (e como eu haverão muitos) vejo mais jogos de um Frankfurt numa época do que de um moreirense em 3 ou 4 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 18 minutos:

Não quero ser pessimista, mas no SB dizem que o negócio já ardeu por causa do JJ andar a telefonar para o gajo. Vale o que vale, até porque se percebeu ontem que o Everton vai sair, para onde ainda não se sabe.

Em relação ao Cavani, supostamente deu a entender que está de viagem para assinar com alguém.

Estou naquela fase em que não sei se vamos acabar com uma frente de ataque com Cavani e Cebolinha ou Seferovic e Vinicius. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Não quero ser pessimista, mas no SB dizem que o negócio já ardeu por causa do JJ andar a telefonar para o gajo. Vale o que vale, até porque se percebeu ontem que o Everton vai sair, para onde ainda não se sabe.

Em relação ao Cavani, supostamente deu a entender que está de viagem para assinar com alguém.

Estou naquela fase em que não sei se vamos acabar com uma frente de ataque com Cavani e Cebolinha ou Seferovic e Vinicius. 

Eu também tou com o feeling que ele vai acabar por não vir. Ainda agora vi uma noticia com as declarações do vice-presidente do Gremio a dizer que ele não está fechado com o Benfica e pode até jogar no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 23 minutos:

Vai ver as actuais declarações do vice-presidente do Grêmio. Já vi a coisa melhor, para o vosso lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Vai ver as actuais declarações do vice-presidente do Grêmio. Já vi a coisa melhor, para o vosso lado.

Foi o que acabei de dizer. Nunca se vai saber, digo eu, mas caso tenha sido por causa do que o Jorge Jesus fez lol que imbecil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Foi o que acabei de dizer. Nunca se vai saber, digo eu, mas caso tenha sido por causa do que o Jorge Jesus fez lol que imbecil

Esta novela Everton Cebolinha, está-me a lembrar a novela do Bernard para o Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Acho que ninguém falou no Lechia nem em emprestar para campeonatos como o polaco. Falou se sim foi em emprestar para campeonatos competitivos que potenciem a evolução e valorização.

E essa de que o vamos ver a jogar mais só porque joga em Portugal só pode ser piada em 2020. Eu (e como eu haverão muitos) vejo mais jogos de um Frankfurt numa época do que de um moreirense em 3 ou 4 anos. 

Siga, campeonatos competitivos. 

Premier League e Serie A são iguais? Recentemente tiveste treinadores italianos a ir para Inglaterra e não passaram bem (Chelsea) só a titulo de exemplo. 

E já agora, qual deles se assemelha mais ao Campeonato Português? 

E deixem de ver a cena pelo lado do adepto. A eles pouco interessa se vocês vêm mais o Frankfurt que o Moreirense. A questão é mais complexa que isso. Ou vocês acham que a malta que foi para o Wolves se tivesse um treinador sem ser português iria "explodir"? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo o que é que o Cebolinha vem fazer para Portugal. Era uma contratação do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

ò KO, mas tb é um bocado irrealista isso do que falas. Onde é que isso pode acontecer? Um puto, 19 anos, vindo da academia, ir emprestado um ano para um Frankfurt e jogar? Mas o Frankfurt é o Moreirense?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Sinceramente não percebo o que é que o Cebolinha vem fazer para Portugal. Era uma contratação do crl.

A questão é - indo para um Everton da vida, corre o risco de lá ficar bloqueado durante uns 2 ou 3 anos, e corre igualmente o risco de não se adaptar corretamente ao futebol Inglês. No Benfica o processo seria bem mais simples para ele, na minha perspetiva. E tinha a montra da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani não vem mas o Schwarz já chamou o Ibra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...