Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

O Garay era muito bem vindo, mas já tinham dito por aí que está todo comido de lesões. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay só se for para 3º ou 4º central e se o Jardel sair. É mais um que está comido de lesões, seria um tiro no pé abordar uma época com 2 centrais comido por lesões + Ferro + Ruben Dias(?). 

No entanto, como estamos em ano de eleições e trazer uma antiga glória do clube dá pontos, estou a imaginar este cenário 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay tem quase 34 anos e está a recuperar de uma rotura nos ligamentos do joelho. Apesar de gostar muito dele, acho que é uma aposta demasiado arriscada.

Compartilhar este post

Link para o post

Taremi sim, mas tem de sair Dyego e Seferovic. Se a ideia for jogar com 2 PL, precisamos de outro tipo de avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

além do dyego e do seferovic o vinicius também é capaz de sair....

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia completa fala em algo a rondar o €1M pelo Hélton Leite. Em relação ao Taremi, não especificam valores, apenas que o negócio se deve fazer por um valor inferior aos €10M que o Rio Ave andava a pedir por ele há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos:

Taremi é o Hassan desta época, estamos de facto a voltar aos anos 90.

😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton Leite depende da exibição, visto que só depois do jogo entre o Benfica-Boavista é que a contratação é confirmada 😆

Compartilhar este post

Link para o post

😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi parece-me ser aquele jogador util para aqueles jogos em que a bola não quer entrar e aos 75min estamos com a carne toda no assador não mais que isso, até podia ser um reforço interessante, mas está claramente sobrevalorizado por isso dispenso. 
O Helton Leite não tenho uma opinião formada, mas acho que o Claudio Ramos do Tondela que termina contrato este ano seria uma hipótese a considerar. Já foi convocado para a seleção e se o Tondela se tem mantido na primeira divisão estes anos todos deve-se em grande parte a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi mete o Dyego Souza no bolso de trás. E, com jeitinho, ainda arranja lá espaço para o Seferovic também.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes problemas desta época foi não termos arranjado um jogador para segundo avançado com as caracteristicas do felix. Continuamos a trazer avançados de área só porque sim. Ok

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

O Taremi mete o Dyego Souza no bolso de trás. E, com jeitinho, ainda arranja lá espaço para o Seferovic também.

E mais alguns. O José Gomes, o Karadas, o Delibasic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas:

O Taremi parece-me ser aquele jogador util para aqueles jogos em que a bola não quer entrar e aos 75min estamos com a carne toda no assador não mais que isso, até podia ser um reforço interessante, mas está claramente sobrevalorizado por isso dispenso. 
O Helton Leite não tenho uma opinião formada, mas acho que o Claudio Ramos do Tondela que termina contrato este ano seria uma hipótese a considerar. Já foi convocado para a seleção e se o Tondela se tem mantido na primeira divisão estes anos todos deve-se em grande parte a ele.

O Cláudio tem tudo praticamente feito para voltar a Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...