Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Porque o Jesus quer jogadores feitos e vai obrigar o benfica a gastar este mundo e o outro no refoço da equipa. 

Onde é que assino para voltar ao tempo de olhar para o 11 e ver nomes como Aimar, Saviola, Witsel, Cardozo, Javi Garcia, Matic? Dá para dispensar o Ferro e ir buscar já o Garay? Também assino. Quem "inventou" um dos melhores laterais esquerdos portugueses de sempre foi o Jorge Jesus, já agora. Não foi aposta na formação, mas foi aposta num jovem talento. Dí Maria também explodiu com jj.

Editado por Paolo Maldini

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei à espera da opinião dos sportinguistas sobre o Rúben Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 horas:

Porque o Jesus quer jogadores feitos e vai obrigar o benfica a gastar este mundo e o outro no refoço da equipa. 

Ele no Flamengo foi buscar quem? Rafinha, Filipe Luis e Gerson né? Isto no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Ele no Flamengo foi buscar quem? Rafinha, Filipe Luis e Gerson né? Isto no ano passado.

E o Pablo marí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

O Diego e o Diego Alves já lá estavam?

O Diego tenho a certeza que sim. O Diego Alves acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

O Diego e o Diego Alves já lá estavam?

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

O Diego tenho a certeza que sim. O Diego Alves acho que sim.

Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Claro.

Obrigado aos 2.

Não fazia ideia. Só comecei a acompanhar mais o futebol brasileiro desde que o JJ foi para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, há 3 horas:

Garay com principio de acordo

Gostava muito que aqueles joelhos dessem para mais uns aninhos, mas duvido bastante... 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx coitado do Ferro. Esta época esteve bastantes furos abaixo do que fez o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Paolo Maldini, há 17 horas:

Onde é que assino para voltar ao tempo de olhar para o 11 e ver nomes como Aimar, Saviola, Witsel, Cardozo, Javi Garcia, Matic? Dá para dispensar o Ferro e ir buscar já o Garay? Também assino. Quem "inventou" um dos melhores laterais esquerdos portugueses de sempre foi o Jorge Jesus, já agora. Não foi aposta na formação, mas foi aposta num jovem talento. Dí Maria também explodiu com jj.

Também gostava de voltar a esse tempo, onde dava para ir buscar o Witsel por pouco mais de sete milhões de euros. 

Num momento em que o mercado está mais que inflacionado, negócios desse género são, no mínimo, complicados. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá-me a impressão que o departamento de prospecção está completamente amorfo e fora da realidade. Como se justifica gastar 20 milhões em alguns jogadores de qualidade duvidosa (RdT e Pedrinho)? Será que por este mundo fora, não há jogadores de provas dadas até 20 milhões? 

Juntando a isto, as negociatas pelo meio que só prejudicam um lado, o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

A mim dá-me a impressão que o departamento de prospecção está completamente amorfo e fora da realidade. Como se justifica gastar 20 milhões em alguns jogadores de qualidade duvidosa (RdT e Pedrinho)? Será que por este mundo fora, não há jogadores de provas dadas até 20 milhões? 

Porque dizes que o Pedrinho é que qualidade duvidosa?

E o RdT não tem culpa do Lage ter tentando fazer dele o que ele não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que o JJ disse do Pedrinho não me admirava que já tivesse guia de marcha, quanto mais não fosse para amortizar no valor de alguém do Flamengo a vir para cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Nacional está interessado no avançado Pedro Henrique, jogador dos quadros do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 55 minutos:

Acho que também é injusto colocar toda essa culpa no departamento de scouting. Eles identificam jogadores a contratar, ponto, não são eles que negoceiam os jogadores ou que decidem quanto se paga pelos mesmos. Para além disso, toda a gente sabe porque é que o RDT custou €20M e isso também não tem nada a ver com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

E também não têm nada a ver com a má gestão que foi feita do RdT, sendo específico nesse caso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

Também gostava de voltar a esse tempo, onde dava para ir buscar o Witsel por pouco mais de sete milhões de euros. 

Num momento em que o mercado está mais que inflacionado, negócios desse género são, no mínimo, complicados. 

Não vás por aí, porque não se trata disso. O Witsel veio de um Standard de Liege, foi bom scouting. além disse antes gastavas 7M-10 nas transf mais caras, mas o Benfica agora já fez várias contratações de 20M... consegue ir a jogadores de qualidade. Não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha modesta opinião, não vejo o RdT como sendo um jogador de 20 milhões. Jogador de 20 milhões é o Weigl, o que quero dizer com isto, pela nossa realidade, temos de ter muito mais rigorosos com as aquisições. 20 milhões pelo Pedrinho, só vi videos no Youtube, mas não será arriscado demais?

Será que o nosso departamento de prospeção não é capaz de encontrar esses jogadores? Se querem colocar a fasquia dos 20 milhões, façam-no com jogadores internacionais e já maduros para a realidade Europeia. Tudo o resto na minha opinião, nunca podem chegar sequer perto desses valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Um rapaz que é avançado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...