Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Vai ser muito difícil,  senão impossível dr contratar jogadores do Flamengo. A questão monetária é importante, mas sobretudo eles estão feridos no orgulho. 

De qualquer das formas, o que não deve faltar no Brasil são bons jogadores e o JJ neste momento conhece-os todos.

Se existe melhor altura para comprar é agora, a maior parte dos clubes brasileiros deve estar com a corda na garganta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Vai ser muito difícil,  senão impossível dr contratar jogadores do Flamengo. A questão monetária é importante, mas sobretudo eles estão feridos no orgulho. 

Não confundas os jogadores com os adeptos que vão destilar ódio para as redes sociais.

O maior entrave para trazer jogadores do Flamengo é o dinheiro que o Flamengo pede.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

José Manuel Delgado n'A Bola TV: "Cavani é uma forte possibilidade"

:8_laughing:

O que pagam à equipa técnica por época teriam de pagar ao Cavani. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Gabigol + Bruno Henrique, apesar do JJ ter dado a entender que não vem ninguém do Flamengo

Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

A Bola fala também do regresso do Gaitán.

JJ, Garay, Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar muito enganado, mas este mercado vai ser a maior desilusão de sempre. Estamos todos à espera de uma limpeza do balneário e de contratações sonantes, mas no final vamos perceber que não estamos em posição de ir buscar os nomes que gostávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira não é burro. Pode até colocar a solidez financeira do clube de lado, mas já está a trabalhar na construção do Lar de idosos do Benfica com a vinda do Garay e Gaitán.

Atenção, nada contra os 2 jogadores que deram muito ao clube, mas o potencial regresso dos 2 não pode ser encarado mais do que duas opções de backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao precisamos de ninguém,com um treinador decente. Só o lateral direito, mas já desisti de estar à espera de um todos os mercados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Mas nao precisamos de ninguém,com um treinador decente. Só o lateral direito, mas já desisti de estar à espera de um todos os mercados.

Vamos abordar novamente uma época com 1 central bom, 1 central queimado e 1 meio central? Ou achas que o Jardel é capaz de aguentar uma época inteira? Não me parece que o JJ esteja na disposição de arriscar no Morato ou no Pedro Álvaro.

O plantel tem claras lacunas, como alternativas para as laterais, 1 ou 2 centrais e um 2º avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Vamos abordar novamente uma época com 1 central bom, 1 central queimado e 1 meio central? Ou achas que o Jardel é capaz de aguentar uma época inteira? Não me parece que o JJ esteja na disposição de arriscar no Morato ou no Pedro Álvaro.

O plantel tem claras lacunas, como alternativas para as laterais, 1 ou 2 centrais e um 2º avançado. 

E deve vir mais um médio com capacidade de penetração. E vamos ver se o Vlacho vai agradar. E mais um extremo com qualidade...

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um lateral direito, um central e um avançado, isto assumindo que não sai nenhum dos titulares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O JJ aposta no Morato, brasileiro e com corpo, fácil

Compartilhar este post

Link para o post

epá, nada contra os jogadores, mas se vierem o Garay e Gaitán isto é o fim da picada. um regresso ao passado absolutamente bacoco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

O Vieira não é burro. Pode até colocar a solidez financeira do clube de lado, mas já está a trabalhar na construção do Lar de idosos do Benfica com a vinda do Garay e Gaitán.

Atenção, nada contra os 2 jogadores que deram muito ao clube, mas o potencial regresso dos 2 não pode ser encarado mais do que duas opções de backup.

É urgente arranjar referências de balneário, é muito isso que falta no Benfica, gajos que dêem um murro na mesa e puxem pela equipa. Algo que ultrapassa treinos, estratégias, sistemas tecnico-tacticos. O único que lá temos com essas características é o Samaris, mas já se viu que é curto. E o Ruben Dias será no futuro esse jogador mas hoje em dia ainda não tem peso para tal. O resto são uns conas de sabão acomodados, um clube de amigalhaços milionários, só assim se explica este descalabro de época.

Prefiro mil vezes um Garay e um Gaitan que talvez não tenham capacidade para jogar 40 jogos por época que muitos dos gajos na flor da idade que lá andam. É como li outro dia num tweet, o FM e o Fifa criaram uma geração de adeptos totalmente avessa a jogadores com mais de 30 anos, quando o que não falta na história recente são exemplos de máquinas com essa idade a levar equipas às costas.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem pensar que ficam 25 jogadores no topo das suas capacidades para o plantel.

Quer o Garay, quer o Gaitan têm qualidade, estão na fase final das suas carreiras, mas têm qualidade. Devem preferir um Conti/Lema ou um Yoni ou Caio de certeza.

Para não falar que são jogadores que conhecem o JJ e que têm uma boa relação com ele. São duas entradas tão simples e tão benéficas que me dá tilt ver posts a criticar estes tipos de rumores. Eu assinava com os dois (após exames médicos) na hora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crl já só tou à espera de ver o cardozo aterrar em Lisboa, ainda bate nos mecos lá no paraguai, pode vir também 

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Vocês devem pensar que ficam 25 jogadores no topo das suas capacidades para o plantel.

Quer o Garay, quer o Gaitan têm qualidade, estão na fase final das suas carreiras, mas têm qualidade. Devem preferir um Conti/Lema ou um Yoni ou Caio de certeza.

Para não falar que são jogadores que conhecem o JJ e que têm uma boa relação com ele. São duas entradas tão simples e tão benéficas que me dá tilt ver posts a criticar estes tipos de rumores. Eu assinava com os dois (após exames médicos) na hora.

a questão é que apesar de tudo não devem ser investimentos baratos, o nico morreu para o futebol desde a China e o garay vem de uma lesão grave. É quase a mesma coisa que ter o jardel, mas mais caro 

Mas epa se não descurarem o resto, que venham... pode ser que se perceba que é o patamar de jogadores desses (nos seus tempos áureos quando cá passaram ) que precisamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 43 minutos:

É urgente arranjar referências de balneário, é muito isso que falta no Benfica, gajos que dêem um murro na mesa e puxem pela equipa. Algo que ultrapassa treinos, estratégias, sistemas tecnico-tacticos. O único que lá temos com essas características é o Samaris, mas já se viu que é curto. E o Ruben Dias será no futuro esse jogador mas hoje em dia ainda não tem peso para tal. O resto são uns conas de sabão acomodados, um clube de amigalhaços milionários, só assim se explica este descalabro de época.

Prefiro mil vezes um Garay e um Gaitan que talvez não tenham capacidade para jogar 40 jogos por época que muitos dos gajos na flor da idade que lá andam. É como li outro dia num tweet, o FM e o Fifa criaram uma geração de adeptos totalmente avessa a jogadores com mais de 30 anos, quando o que não falta na história recente são exemplos de máquinas com essa idade a levar equipas às costas.

Citação de Almeno, há 15 minutos:

100% de acordo convosco. O que eu disse é que trazer só essas referências não chega. O plantel não tem só lacunas em termos de líderes de balneário e contar com o Garay e o Gaitán para fazerem 30 ou 40 jogos numa época, é arriscado. Se for uma mescla de juventude com experiência, por mim são bem-vindos.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

a minha cena é estou a ter um flashback de 2013. JJ, Garay e Gaitán no Benfica; Cristina na TVI, só falta a vir a troika para completar o ramalhete. E eu não gostei muito de 2013, não me apetece voltar..

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 53 minutos:

O engraçado é que o Cardozo era menino para chegar agora e ser o nosso melhor avançado.

Ele na época passada, com 37 anos, e provavelmente, ainda mais lento, foi o melhor marcador do campeonato paraguaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Crl já só tou à espera de ver o cardozo aterrar em Lisboa, ainda bate nos mecos lá no paraguai, pode vir também 

a questão é que apesar de tudo não devem ser investimentos baratos, o nico morreu para o futebol desde a China e o garay vem de uma lesão grave. É quase a mesma coisa que ter o jardel, mas mais caro 

Mas epa se não descurarem o resto, que venham... pode ser que se perceba que é o patamar de jogadores desses (nos seus tempos áureos quando cá passaram ) que precisamos

Again, precisas de jogadores de qualidade, com estatuto e que não se importem de estar no banco. O Jardel vai sair, quase de certeza, entre teres um Garay no balneário ou um Conti, o que preferes?

Entre teres um Caio (ou mesmo o Cervi) no banco para tentar resolver um jogo ou o Gaitan o que preferes? Não são gajos que vêm para serem titulares (à partida, porque depois até podem vir a ter um excelente rendimento e passarem a titulares), são referências do clube, têm estatuto, são queridos dos adeptos e queridos do treinador.

Por esse lógica de ideias, nunca terias ido buscar o Jonas, ou o Júlio Cesar. Ou seria desnecessário o Porto sacar o Pepe. São precisos gajos destes no balneário, quando se tenta ir buscar, surgem logo críticas. Se calhar, é melhor manter as referências actuais, acho que todos concordamos que o Pizzi é um bom líder.

São jogadores para se ter no balneário e no banco, até porque têm qualidade (isso não desaparece, as questões físicas é que se levantam), transmitem experiência aos mais novos, sabem a mentalidade do treinador e a ideia de jogo do mesmo. E não devem ser assim tão caros como isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...