Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 11 minutos:

Não me f*dam o Governo Sombra!!!! Melhor coisinha que têm na TV

são capazes de irem todos. (se o JMT não for, não se perde nada....)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

são capazes de irem todos. (se o JMT não for, não se perde nada....)

A essência do programa são os 4, tiras um tiras alguma alma ao programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 23 minutos:

A essência do programa são os 4, tiras um tiras alguma alma ao programa.

pois, sim, seguramente....mas caramba, que o JMT está cada vez mais fascitóide e custa de assistir já. Podia ter só metade do tempo de antena que os outros dois que não se perdia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve é voltar a ser só em formato rádio, como era antes.

A Cofina está a compra a Media Capital que também detém a Rádio Comercial por isso o RAP vai ter muito para abdicar caso não queria trabalhar para a Confina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

pois, sim, seguramente....mas caramba, que o JMT está cada vez mais fascitóide e custa de assistir já. Podia ter só metade do tempo de antena que os outros dois que não se perdia nada.

Eu gosto. Existe opiniões que partilho com ele outras nem por isso. Mas isso é com qualquer um dos 3, a diversidade das opiniões deles fazem o programa ser tão bom.

Citação de Mayday, há 9 minutos:

Deve é voltar a ser só em formato rádio, como era antes.

A Cofina está a compra a Media Capital que também detém a Rádio Comercial por isso o RAP vai ter muito para abdicar caso não queria trabalhar para a Confina. 

Continua a dar na TSF? Mais que uma vez já tentei apanhar o programa em directo e não está a dar. Ouço em podcast

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Eu gosto. Existe opiniões que partilho com ele outras nem por isso. Mas isso é com qualquer um dos 3, a diversidade das opiniões deles fazem o programa ser tão bom.

Continua a dar na TSF? Mais que uma vez já tentei apanhar o programa em directo e não está a dar. Ouço em podcast

Em directo acho que nunca passou, foi sempre gravado.

Mas há muito tempo que não ouço o programa em rádio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Epá Ilídio, vai ler uns livros de história antes de vires aqui escrever tantas parvoíces seguidas. Não posso ser o único que já não tem pachorra para tantas tiradas ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 4 minutos:

Epá Ilídio, vai ler uns livros de história antes de vires aqui escrever tantas parvoíces seguidas. Não posso ser o único que já não tem pachorra para tantas tiradas ao lado...

como é que sabes que eu não gosto de atirar ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o mais estupido é porem "a" novela da noite às costas de uma protagonista que nunca fez qualquer novela. é uma ideia absolutamente idiota. Em vez de a porem duas ou três novelas a ser a amiga boazona da principal, a irmã do principal ou a vizinha do primo do principal, põe-na logo a estrelar o title role na sua primeira novela. a rapariga passou de apresentar o totoloto às 2h da manhã para ter de carregar a principal novela do canal, overnight. Que ideia de m*rda. A TVI é que está num buraco tão fundo que já nem os tiros no pé da concorrência consegue aproveirar.

Tu és mas é doido. Ideia de m*rda? Metem uma gaja com aquele corpão a fazer carradas de cenas em lingerie, os vídeos tornam-se virais pela net, a malta vê a novela para lhe ver a prateleira e os glúteos tonificados, gera audiência, gera visualizações nas plataformas online e movimento nas redes sociais.

Eles sabem bem o que fazem pois sabem bem o que vende.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Tu és mas é doido. Ideia de m*rda? Metem uma gaja com aquele corpão a fazer carradas de cenas em lingerie, os vídeos tornam-se virais pela net, a malta vê a novela para lhe ver a prateleira e os glúteos tonificados, gera audiência, gera visualizações nas plataformas online e movimento nas redes sociais.

Eles sabem bem o que fazem pois sabem bem o que vende.

talvez, talvez, mas a Dona Arlete, o protótipo do publico alvo das novelas, não me parece que vá ver a novela por esses motivos.

Porém, se conseguirem com isso outro tipo de publico que não costuma ver novelas, hey, win win.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 4 horas:

Estamos naquela altura em que a malta papa qualquer porcaria que a SIC meta na mesa, tal é o estado de graça da estação. "Na Corda Bamba" é muito superior à novela cliché de "Nazaré" e mesmo assim tem resultados paupérrimos.

E durante anos era o contrário. TVI sempre à frente da SIC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

talvez, talvez, mas a Dona Arlete, o protótipo do publico alvo das novelas, não me parece que vá ver a novela por esses motivos

Ficarias surpreendido 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

como é que sabes que eu não gosto de atirar ao lado?

Porque não és a primeira pessoa a usar variações do termo "fascista" para classificar tipos como o JMT. Fico com a impressão que a generalidade das pessoas começa a não saber o que é um fascista, e é isso que me mete medo. O termo já está tão corriqueiro, que qualquer pessoa que tenha umas opiniões com que não se concorde deverá ser um "fascistóide".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 2 minutos:

Porque não és a primeira pessoa a usar variações do termo "fascista" para classificar tipos como o JMT.

ahhhhhhhhhhh, já não o primeiro. ou seja, há varias pessoas a dizer o mesmo, estamos é todos a atirar ao lado. porque tu é que estás a atirar justo ao alvo. certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 4 horas:

Estamos naquela altura em que a malta papa qualquer porcaria que a SIC meta na mesa, tal é o estado de graça da estação. "Na Corda Bamba" é muito superior à novela cliché de "Nazaré" e mesmo assim tem resultados paupérrimos.

Esse tipo de escolha é como estares numa piscina repleta de xixi e aparecer alguém com um balde de cocó e teres de escolher entre submergir ou levar com o balde em cima. 

No fim, perdes sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

ahhhhhhhhhhh, já não o primeiro. ou seja, há varias pessoas a dizer o mesmo, estamos é todos a atirar ao lado. porque tu é que estás a atirar justo ao alvo. certo.

Não és o primeiro porque o Quadros se antecipou a ti. Deixo-te ficar então com esse termo de comparação 🤠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 5 minutos:

Não és o primeiro porque o Quadros se antecipou a ti. Deixo-te ficar então com esse termo de comparação 🤠

oh eliott, a cena é. se já varias pessoas olham para o que ele diz e escreve e as considera uma deriva meio afascizada é porque se calhar alguma fumo há por de trás do fogo. Ergo, não venhas para cima de mim tão indignado, como se estivesse a dizer algo descabido e que nunca ocorreu a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que a SIC aproveita e não mete lá um peixe graúdo como estrela da novela, poupa salários e aumenta opções. Ao mesmo tempo, vende o mesmo de sempre sem sofrer perdas. Burros não são, nem um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

oh eliott, a cena é. se já varias pessoas olham para o que ele diz e escreve e as considera uma deriva meio afascizada é porque se calhar alguma fumo há por de trás do fogo. Ergo, não venhas para cima de mim tão indignado, como se estivesse a dizer algo descabido e que nunca ocorreu a ninguém.

É fácil desmontar essa teoria, queres ver? Expõe os pontos que te levam a acreditar que existe uma deriva fascista. É porque se eu critico tanto é devido ao facto de praticamente ninguém se incomodar em argumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguei o fascitoide ao facistas ahaha

O JMT não têm nada de fascista, aliás ele está quase sempre a bater neles. O problema do JMT é que não é politicamente correcto, ele diz o que pensa mesmo que o painel esteja todo contra ele, seja a opinião popular ou não. É um gajo de direita isso não há dúvidas mas o mais conservador dos 3 até é o Pedro Mexia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 40 minutos:

Sem contar que a SIC aproveita e não mete lá um peixe graúdo como estrela da novela, poupa salários e aumenta opções. Ao mesmo tempo, vende o mesmo de sempre sem sofrer perdas. Burros não são, nem um bocadinho.

Isso não sei. A novela tem o Afonso Pimentel, o José Mata, o Albano Jerónimo e a Inês Castelo Branco que têm sido algumas das caras da estação por isso peixe graúdo também lá está.

O formato novela é sempre o mesmo, esta ao menos parece ser bem filmada e tem boa fotografia. O resto vai dar sempre ao mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...