Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

E no primeiro episódio dessa novela, o João Catarré numa cena faz parkour, mas nota-se perfeitamente que quem está a fazer aquilo é o Salgueiro das 'Dicas do Salgueiro'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 16/09/2022 at 22:01:

Não pode 🤣

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Guionistas, realizadores e atores não se esforçam grande coisa para tentar apresentar um produto, minimamente, razoável.

E como o público continua a ver, é deixar andar

Eu não vejo novelas mas quando era puto lembro-me que havia 2 ou 3 novelas de grande qualidade que gostava de ver. 

-Havia uma que o gajo fingiu a morte dele no 11 de Setembro porque a familia era só bandidos e o gajo queria expô-los ou que era

-Outra em que a Rita Pereira tinha ido parar a uma quinta para esconder a identidade dela já não sei porquê

-Outra em que uma mulher tinha sido atacada por um animal em África mas afinal tinha sobrevivido e reconstruiu a cara por completo e assumiu outra identidade porque o ataque acho que não tinha sido um acidente

-Outra em que havia uma guerra do crl entre 2 familias que eram donas de grandes terrenos e tal, andavam sempre ao molho. Claro que o filho de um andava a comer a filha do outro etc

Já não se fazem novelas deste nível pa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

-Outra em que uma mulher tinha sido atacada por um animal em África mas afinal tinha sobrevivido e reconstruiu a cara por completo e assumiu outra identidade porque o ataque acho que não tinha sido um acidente

A Outra, que clássico. Eu via isso quando tinha uns 11 anos, lá perto do final começaram a arrastar para crl pq a atriz principal ficou grávida e teve de sair da novela mas ainda sacaram de um twist espetacular no final. 

Anyway, melhor novela da tuga foi a Vingança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 13 minutos:

A Outra, que clássico. Eu via isso quando tinha uns 11 anos, lá perto do final começaram a arrastar para crl pq a atriz principal ficou grávida e teve de sair da novela mas ainda sacaram de um twist espetacular no final. 

A Vingança e a Jura foram as únicas novelas tugas que gostei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 33 minutos:

Nomes das novelas não me lembro só mesmo atrizes e vagamente das histórias. A minha favorita era a da guerra entre as 2 familias rivais e aquela do 11 de Setembro mas estas novelas têm facilmente uns 16 ou 17 anos. Havia novelas bastante boas entre a TVI e a SIC (apostava mais nas brasileiras, eram outro nível). 

Citação de Apocalypse Now, há 29 minutos:

nada baterá esta cena:

Fdc 😂

Entre as balas serem infinitas, as poses do gajo e as reações aos tiros não sei o que foi pior ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 33 minutos:

Depois é claro que não sabes mudar o tubo da máquina de lavar.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro dessa do 11 de Setembro de quando era puto. E fazia questão de ver na altura.

Btw, esse vídeo tem uma atenuante. Isso era um sonho do gajo que estava a ficar maluco ou algo assim. Quero acreditar que foi por isso que fizeram isso tão ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Há dois twist na Outra:

A mulher ter roubado a identidade da gaja og; e há a revelação final de quem a "matou". Andaram não sei quantos episódios a especular quem era o assassino e vai se a ver e ela escorregou na piscina e morreu lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Nessa novela metade do elenco feminino deve andado de maminhas ao léu

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém como tu também era fixe, senão me engano quando o último episódio ia ser transmitido foi escolta policial e tudo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A Única Mulher (a primeira temporada, que raio de coisa isto das temporadas) também se via bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto da Festa é Festa. Dá para rir um pouco.

Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

nada baterá esta cena:

Vi aleatoriamente no outro dia que o ator que faz de noivo nessa cena anda a comer a Margarida Corceiro numa novela atual da TVI. Deixou-me bastante desconfortável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 20 minutos:

Vi aleatoriamente no outro dia que o ator que faz de noivo nessa cena anda a comer a Margarida Corceiro numa novela atual da TVI. Deixou-me bastante desconfortável.

O que faz de noivo nessa cena faz de homossexual na novela.

Quem anda a comer a Margarida Corceiro na novela é o Diogo Infante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Até quando para se perceber que Portugal não tem jeito para isto?

Eu acho que já aceitaram que são maus, mas nem tentam evoluir porque esta receita continua a vender, principalmente para a população mais velha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 5 horas:

Há dois twist na Outra:

A mulher ter roubado a identidade da gaja og; e há a revelação final de quem a "matou". Andaram não sei quantos episódios a especular quem era o assassino e vai se a ver e ela escorregou na piscina e morreu lol

De um ponto de vista narrativo, isso é desonesto para com o telespetador. Principalmente se nunca deram qualquer indício de haver a possibilidade de não ter havido tentativa de assassinato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tempo de Viver foi a novela que mais me prendeu... tinha um elenco de grande qualidade e a história foi bem escrita

Maria Laurinda não, o meu nome é Laura 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Tempo de Viver era a novela do 11 de setembro e olhando para a malta que estava nesse elenco comparado com os elencos de agora pqp não me espanta que as novelas agora sejam lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Tempo de Viver era a novela do 11 de setembro e olhando para a malta que estava nesse elenco comparado com os elencos de agora pqp não me espanta que as novelas agora sejam lixo.

Na altura falou-se de ter sido a novela mais cara de sempre e se calhar ainda hoje mantém esse título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Temos excelentes atores em Portugal, melhores que alguns dos que andam a fazer produções da Marvel, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 horas:

Até quando para se perceber que Portugal não tem jeito para isto?

Mais importante do que isto é pensar que a maioria dos actores (falo de actores a sério, não influencers/modelos que viraram actores só porque sim) não gosta de novelas, apenas as fazem porque pagam bem. Preferiam fazer cinema ou teatro, mas o primeiro é curto em Portugal, e o segundo é mal pago.

Por exemplo, para mim o José Condessa e a Bárbara Branco são dos melhores actores desta geração, e são gente que adora o teatro porque cresceram lá. Se lhes pagassem no teatro o que lhes pagam nas novelas, digo com elevado grau de certeza que jamais fariam novelas.

Citação de nicesio, há 17 horas:

E no primeiro episódio dessa novela, o João Catarré numa cena faz parkour, mas nota-se perfeitamente que quem está a fazer aquilo é o Salgueiro das 'Dicas do Salgueiro'.

Essa é a profissão dele, literalmente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...