Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Já nao posso com a ines aires pereira e com a parcialidade para com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o programa está mega repetitivo nesta 2ª temporada. Já dificilmente consigo ver um do principio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Taskmaster, mas sim, manter o elenco foi um erro.

Está segunda temporada já não prende.

Os traidores é interessante mas é aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto programa, o Taskmaster é das melhores coisas que se fez recentemente na TV portuguesa (embora não sendo original, obviamente).

Em termos de casting, acho que o Vasco funciona muito bem, e o Markl também (embora ache que o Alex Horne é muito melhor com a sua postura deadpan e menos interventiva). Em termos de participantes, acho que quem se enquadra menos ali é a Athayde, parece sempre que tudo lhe custa horrores e raramente puxa pela cabeça. O Toy encaixa que nem uma luva ali, tal como a Inês AP, e o Gilmário também foi sempre super engraçado.

Nos convidados, o Rui Melo encaixou super bem ali também e foi de longe o melhor da segunda temporada (não vi a primeira), e tenho pena que não faça parte do elenco para a terceira. Dos nomes falados, não desgosto mas sinto que há uma substituição directa de cada convidado, o que resulta num grupo bastante parecido, o que é pena. Ou seja: Madalena Abecassis - Athayde, Gabriela Barros - Inês AP, Cândido Costa - Toy e Gilmário - Wandson.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de todos os convidados menos a Tânia Ribas de Oliveira. Nada contra ela, simplesmente não encaixou naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de taskmaster. Gostei até bastante desta temporada, o facto da Jéssica ter tentado bem mais ajudou muito à qualidade. Vai ser bom tem um cast novo mas acho que até foi inteligente manter o mesmo, foi um sucesso do crl nas audiências e assim cimentam melhor o programa nas próximas temporadas.

Esse cast que falaram aí em cima é só rumores? Eu por acaso até gostaria de ver um.cast fixo de 5 durante a temporada toda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava ver o Salvador Martinha como fixo.

Ele como convidado foi fora da caixa. A prova de levar o menir para o mais longe e ele por-se com m*rda de meditação, fumar ganzas, etc para levar o menir ao transcendente foi genial, infelizmente a interpretação e pontuações é sempre literal.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 04/05/2023 at 14:32:

Enquanto programa, o Taskmaster é das melhores coisas que se fez recentemente na TV portuguesa (embora não sendo original, obviamente).

Em termos de casting, acho que o Vasco funciona muito bem, e o Markl também (embora ache que o Alex Horne é muito melhor com a sua postura deadpan e menos interventiva). Em termos de participantes, acho que quem se enquadra menos ali é a Athayde, parece sempre que tudo lhe custa horrores e raramente puxa pela cabeça. O Toy encaixa que nem uma luva ali, tal como a Inês AP, e o Gilmário também foi sempre super engraçado.

Nos convidados, o Rui Melo encaixou super bem ali também e foi de longe o melhor da segunda temporada (não vi a primeira), e tenho pena que não faça parte do elenco para a terceira. Dos nomes falados, não desgosto mas sinto que há uma substituição directa de cada convidado, o que resulta num grupo bastante parecido, o que é pena. Ou seja: Madalena Abecassis - Athayde, Gabriela Barros - Inês AP, Cândido Costa - Toy e Gilmário - Wandson.

Vamos ver aqui duas coisas.

O maior problema do TMPT é, imo, a total desconexão dos programas. Tu não sentes que é uma competição de uma temporada, sentes que são 8 competições individuais. O facto de não haver 1 leaderboard global até ao ultimo ep não te prende com a cena do "quem vai ganhar". Porque, a menos que vás contando tu, ficas em dúvida até ao final. Isto leva a que dois coisas aconteçam. Primeiro há "menor" competitividade. Se alguma vez viste o TMUK (e aqui admito que ainda não vi qualquer outra versão) quando chegas aos programas finais de certas seasons, o facto de eles saberem que estão para ganhar (ou para perder) adiciona grande tensão entre o cast. Aqui tu não sabes. Parece que cada programa existe num vacuo, exceptuando a intro que o Palmeirim fala na cabeça dele. E perdes parte do "character growth". Cenas como o potatogate existem porque, quando alguém é terrível numa season, existe sempre a underdog story. Quando não tens um leaderboard geral, perdes um pouco esse potencial da série.

isto toca no segundo ponto. São "todos demasiados amigos". È rarissimo haver um DQ independentemente da cagada que façam. O Vasco como TM é super ultra permissivo. Tens tasks que, em vez de ser seja lá o que a task é, tornam-se no "eles pedem isto, vou fazer como queira que pelo menos tenho 1 ponto". Há o ser criativo nas tasks (E o próprio Greg permite isso) e há o "fuck the task". Porque, no fundo, eles fazem aquilo numa de vamos estar todos bem e ser todos amigos. A postura do Greg, apesar de também ser essa, é de muito mas muito mais rigidez. E isso acaba por, também, valorizar o programa, porque há momentos que parece que o Vasco vai permitir tudo e qualquer coisa só para se dar bem.

(Não me chateia muito que o Vasco não "humilhe" o Markl como o Greg faz ao Alex, são relações completamente diferentes e provavelmente não pintaria tão bem).

Quanto ao cast. Não gosto do concorrente sempre a rodar, mas pronto, compreendo, wtv, é o minimo dos problemas. Acho as teamtasks rodarem bastante interessante. Quanto ao cast, pensa que o TM UK os grupos são praticamente sempre de humoristas, as vezes com um actor ou personalidade. Os grupos até podem ser parecidos, mas tudo depende das personalidades das pessoas e, ai, é impossível de prever. Só quando começam as seasons é que efectivamente sabes ao que vais.

Uma das coisas que se fala, e que seria extremamente interessante, é que a S3 vai ter tasks criadas para o TMPT, não sendo apenas as adaptadas do UK. Era bastante interessante ver o que fazem.

Dito isto, continua a ser das melhores coisas que apareceu na TV.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

O maior problema do TMPT é, imo, a total desconexão dos programas. Tu não sentes que é uma competição de uma temporada, sentes que são 8 competições individuais. O facto de não haver 1 leaderboard global até ao ultimo ep não te prende com a cena do "quem vai ganhar". Porque, a menos que vás contando tu, ficas em dúvida até ao final. Isto leva a que dois coisas aconteçam. Primeiro há "menor" competitividade. Se alguma vez viste o TMUK (e aqui admito que ainda não vi qualquer outra versão) quando chegas aos programas finais de certas seasons, o facto de eles saberem que estão para ganhar (ou para perder) adiciona grande tensão entre o cast. Aqui tu não sabes. Parece que cada programa existe num vacuo, exceptuando a intro que o Palmeirim fala na cabeça dele. E perdes parte do "character growth". Cenas como o potatogate existem porque, quando alguém é terrível numa season, existe sempre a underdog story. Quando não tens um leaderboard geral, perdes um pouco esse potencial da série.

isto toca no segundo ponto. São "todos demasiados amigos". È rarissimo haver um DQ independentemente da cagada que façam. O Vasco como TM é super ultra permissivo. Tens tasks que, em vez de ser seja lá o que a task é, tornam-se no "eles pedem isto, vou fazer como queira que pelo menos tenho 1 ponto". Há o ser criativo nas tasks (E o próprio Greg permite isso) e há o "fuck the task". Porque, no fundo, eles fazem aquilo numa de vamos estar todos bem e ser todos amigos. A postura do Greg, apesar de também ser essa, é de muito mas muito mais rigidez. E isso acaba por, também, valorizar o programa, porque há momentos que parece que o Vasco vai permitir tudo e qualquer coisa só para se dar bem.

(Não me chateia muito que o Vasco não "humilhe" o Markl como o Greg faz ao Alex, são relações completamente diferentes e provavelmente não pintaria tão bem).

Quanto ao cast. Não gosto do concorrente sempre a rodar, mas pronto, compreendo, wtv, é o minimo dos problemas. Acho as teamtasks rodarem bastante interessante. Quanto ao cast, pensa que o TM UK os grupos são praticamente sempre de humoristas, as vezes com um actor ou personalidade. Os grupos até podem ser parecidos, mas tudo depende das personalidades das pessoas e, ai, é impossível de prever. Só quando começam as seasons é que efectivamente sabes ao que vais.

Uma das coisas que se fala, e que seria extremamente interessante, é que a S3 vai ter tasks criadas para o TMPT, não sendo apenas as adaptadas do UK. Era bastante interessante ver o que fazem.

Das maiores tragédias da TV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 57 minutos:

Pessoalmente estou-me pouco cagando para quem efetivamente ganha, e acredito que seja o mesmo com a grande parte dos espectadores. Eu já não me lembrava quem tinha ganho a 1ª temporada até ao dia que o Toy "apostou" o busto dele na 1ª prova.

Eu vejo o programa para me entreter com as palhaçadas que eles dizem/fazem. A competição é apenas um complemento.

Também gosto muito da edição inglesa mas a abordagem da edição portuguesa também é interessante para mim.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Twitter não o é, mas a nova equipa é oficial (o Wandson postou a mesma foto no Instagram).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena de não terem incluído o Salvador Martinha aí, foi dos meus convidados preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Não conheço a loira.

Nem eu. Esclareçam o moço que também fico esclarecido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Não conheço a loira.

É a Mariana Abecassis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coach? eu conhecia-a como comediante. E para tia não se safava mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li o nome nas notícas obviamente, mas não conheço um crl do trabalho dela.

Os outros 2 sim e vão se safar bem pelo que vimos como convidados e o Wandson curiosamente é o que conheço melhor, já tive pessoalmente com ele algumas vezes. É um gajo fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 horas:

Coach? eu conhecia-a como comediante. E para tia não se safava mal.

No IG diz que é "Orador Motivacional"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...