Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Não digo intragável, mas ela tenta demasiado 

Está a tentar substituir a Inês Aires Pereira e exagera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela está a substituir a Jessica e está a conseguir. É só trocar de cadeira com a Gabriela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 minutos:

Ela está a substituir a Jessica e está a conseguir. É só trocar de cadeira com a Gabriela.

Não está. A Jéssica é assim naturalmente. Esta é forçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Substituir no que diz respeito a pessoas sem sal. Já que a Gabriela e a Inês são bem mais divertidas que as outras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Ela não está a forçar para parecer com ninguém, é mesmo assim. É a persona dela há muitos anos.

Depois se se gosta ou não é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Ela não está a forçar para parecer com ninguém, é mesmo assim. É a persona dela há muitos anos.

Depois se se gosta ou não é outra coisa.

Mas ela apareceu de onde? A Maria já me disse que é influencer por ter muitos filhos.

Mas é só isso para ser "famosa"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Mas ela apareceu de onde? A Maria já me disse que é influencer por ter muitos filhos.

É uma pipoca, ou estou errado? Senhoras/senhores que tem o privilegio de poder estar por casa e chegou um dia que pegaram no telemóvel e começar a fotografar e filmar coisas... 

Desconheço por completo tanto a historia de vida de uma como de outra, só para o caso de estar a dizer disparates 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Citação de JP_, há 2 minutos:

É uma pipoca, ou estou errado? Senhoras/senhores que tem o privilegio de poder estar por casa e chegou um dia que pegaram no telemóvel e começar a fotografar e filmar coisas... 

Desconheço por completo tanto a historia de vida de uma como de outra, só para o caso de estar a dizer disparates 😂 

É isso sim. Ela destacou-se por ser uma dondoca que está sempre a gozar com isso mesmo e com todos os estereótipos de influencer.

É muito mais "famosa" que o Wandson por exemplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

A Pipoca deve ser das primeiras bloggers portuguesas.

Esta, a 1° vez que lhe vi a fronha foi na ad para esta edição do Taskmaster 😁 

Fui ao IG da senhora mas fiquei na mesma 

Compartilhar este post

Link para o post

Também desconhecia mas parece ser muito popular num certo nicho de gaja no instagram. O mix de tia e barraqueira é intrigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 58 minutos:

Também desconhecia mas parece ser muito popular num certo nicho de gaja no instagram. O mix de tia e barraqueira é intrigante.

There is no such thing as tia Barraqueira.

No máximo, és uma Barraqueira a tentar ser tia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 02/10/2023 at 12:33:

Bom dia

image.png.94f64ac5a368da7bc806fec3bd4d7001.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 6 minutos:

Cortaram essa parte no ep mas no insta nas fotos da prova meteram uma foto com as plantas no chão 😂🤦

Que cena tão aleatória. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Morangos com açúcar estreia na 2ª feira. Espero que esteja porreiro, marcou a minha geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 20/10/2023 at 11:41:

Morangos com açúcar estreia na 2ª feira. Espero que esteja porreiro, marcou a minha geração. 

Começa bem, mataram a Cláudia Vieira (Ana Luísa) por isso o Pedro Teixeira (Simão) é um viúvo com 2 filhos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 17 horas:

Começa bem, mataram a Cláudia Vieira (Ana Luísa) por isso o Pedro Teixeira (Simão) é um viúvo com 2 filhos.

Mas já casou outra vez, a fazer valer pelo perfil que está no site.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 18 horas:

Pedro Teixeira (Simão) que posteriormente morre em Tóquio, primeiro pensa-se num despiste acidental após a colisão com outro veículo mas depois descobre-se que afinal foi uma colisão intencional provocada por Jason Statham (Deckard).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...