Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Alguém me consegue explicar este fenómeno das séries turcas dobradas em espanhol que assolam as nossas TVs?

Há uns meses apanhava sempre uma amiga com esse guilty pleasure numa SIC Mulher da vida, hoje reparei que na AXN White tb já começaram a dar dessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Agora:

Alguém me consegue explicar este fenómeno das séries turcas dobradas em espanhol que assolam as nossas TVs?

Há uns meses apanhava sempre uma amiga com esse guilty pleasure numa SIC Mulher da vida, hoje reparei que na AXN White tb já começaram a dar dessas coisas.

influência espanhola. Há uns 10 anos estive um ano a trabalhar numa zona do país que apanha a tdt espanhola e já nessa altura despontava em Espanha o fenómeno das novelas turcas. Os FOX Life lá do sítio davam esse tipo de série de manhã à noite. Imagino que seja por essa via que isso nos foi chegando cá.

Compartilhar este post

Link para o post

E na NOS já tem um canal que passa só essas novelas, mas mesmo em turco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

E na NOS já tem um canal que passa só essas novelas, mas mesmo em turco.

Dizi e está em todas as operadoras.

Ainda no outro dia apanhei a série do Mehmet o Conquistador, nada má

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Segundo as minhas colegas de meia idade...
GettyImages-1501096061-850x567.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

Momoa da Anatólia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 horas:

No sexo oposto tb não estava nada mau pelo que vi ontem, gatas e exóticas

Compartilhar este post

Link para o post

tanto quanto sei não são bem séries, são mais novelas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Now vai para o ar dia 17 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho seguido o documentário "A Conspiração" na RTP sobre os "preparativos" para o 25 de abril e está muito porreiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Tenho seguido o documentário "A Conspiração" na RTP sobre os "preparativos" para o 25 de abril e está muito porreiro.

No passado domingo (acho) a RTP2 também passou um documentário de 1977, "A Lei da Terra", sobre a reforma agrária durante o PREC.

O RTP Play está cheio de filmes/docs sobre o pré e pós 25 de abril, vale muito a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tribunal condena empresa de Cristina Ferreira a pagar indemnização de mais de 3 milhões de euros à SIC

A 17 de julho de 2020, a apresentadora cessara “unilateralmente a sua ligação à SIC", colocando termo ao contrato que se estendia até 30 de novembro de 2022

O Tribunal de Sintra deu, esta terça-feira, razão à SIC, num processo em que a estação – do grupo Impresa, detentor do Expresso – pedia uma indemnização a Cristina Ferreira e à empresa Amor Ponto, Lda. (antiga Cristina Ferreira Lda., que detém com o pai) pela “abrupta e surpreendente” quebra de contrato em 2020. A apresentadora foi absolvida, mas a empresa que detém foi condenada a indemnizar a SIC.

Decidiu o tribunal, de acordo com a sentença a que a SIC Notícias teve acesso, “(…) condenar a 1.ª Ré Amor Ponto Lda., (…), a proceder ao pagamento à Autora SIC Sociedade Independente de Comunicação S.A. da quantia € 3 315 998,67 (três milhões trezentos e quinze mil novecentos e noventa e oito euros e sessenta e sete cêntimos), acrescida de juros, à taxa comercial, desde a citação até efectivo e integral pagamento".

O Tribunal justifica esta decisão de “condenar a Amor Ponto Lda. a pagar à SIC a indemnização arbitrada, absolvendo desse pedido Cristina Ferreira” com o facto de "ter entendido que o concreto contrato de prestação de serviços celebrado havia sido entre a SIC e Amor Ponto Lda., não se confundindo esta com a sua sócia maioritária e gerente”.

Foi, recorde-se, a 17 de julho de 2020, que Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022.

“A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente, mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público”, destacou a SIC no comunicado emitido há quatro anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

A seguir quando conseguiram voltar a falar com ele, disse algo do tipo "ah, está tudo bem, são só uns jovens árabes que andam aqui à procura de confusão, e levaram uma prenda portuguesa"

cropped-logo_chega.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

A seguir quando conseguiram voltar a falar com ele, disse algo do tipo "ah, está tudo bem, são só uns jovens árabes que andam aqui à procura de confusão, e levaram uma prenda portuguesa"

e tiveram sorte não estar lá o nuno luz também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 23 horas:

e tiveram sorte não estar lá o nuno luz também

Era espancado, cumprindo o sonho de muitos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...