Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Novela Neymar

Publicações recomendadas

Citação de BartoloSerenity, há 37 minutos:

Como é que um jogador que quer renovar quer sair?🙃

Acreditas mesmo que ele queria renovar 🤣

O Neymar está cada vez mais na sombra do Mbappé. E de justamente

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Mbappé ao pé do Neymar.

Atualmente não há comparação entre ambos, por muito bom que o Mbappé seja. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 1 minuto:

Coitadinho do Mbappé ao pé do Neymar.

Atualmente não há comparação entre ambos, por muito bom que o Mbappé seja. 

O Mbappé com 18 anos foi uma das figuras de um Mónaco sensacional que ganhou a liga e chegou às meias da champions. Com 19/20 anos foi uma das grandes figuras do último campeonato do mundo que venceu e apontou 4 golos. Na última temporada falhou por pouco a bota de ouro e foi melhor marcador do campeonato. 

E o Ney Ney anda a dividir o deu tempo entre cama do hospital e noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 15 minutos:

Acreditas mesmo que ele queria renovar 🤣

O Neymar está cada vez mais na sombra do Mbappé. E de justamente

Eu não me acredito, eu sabia. Ele sempre foi amigalhaço do Apero.

Pois, a diferença do fio de jogo da equipa com um ou com o outro mostra mesmo isso😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

O Mbappé com 18 anos foi uma das figuras de um Mónaco sensacional que ganhou a liga e chegou às meias da champions. Com 19/20 anos foi uma das grandes figuras do último campeonato do mundo que venceu e apontou 4 golos. Na última temporada falhou por pouco a bota de ouro e foi melhor marcador do campeonato. 

Isso é irrelevante.

O Mbappé será, com certeza, uma das figuras desta década, mas atualmente está longe do nível do Neymar. Bater em mecos na Ligue 1 não é propriamente algo difícil. 

O erro do Neymar foi ter aceite ir para uma liga daquelas, para um clube sem figuras, onde facilmente se sentiu o melhor lá do burgo. Ainda assim, não tem culpa das lesões que teve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 1 hora:

Teve azar. Na primeira época foi roubado em Madrid e acabou por perder a segunda mão da eliminatória por lesão, esta época também foram bem roubados e acabaram por ficar pelo caminho quando, se tivessem ultrapassado o United, ele já estaria disponível.

Não me recordo de ter havido muita contestação na primeira eliminatória. Fui rever e não vi nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Não me recordo de ter havido muita contestação na primeira eliminatória. Fui rever e não vi nada de especial.

Foi o dive do Kroos que mudou a eliminatória, quando o PSG até estava a ganhar por 1-0 e com o jogo relativamente controlado.

Foi pena a lesao do Neymar e o último golo do Marcelo porque acredito que mesmo com 2-1 o PSG virava a eliminatória em França. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, Agora:

Foi o dive do Kroos que mudou a eliminatória, quando o PSG até estava a ganhar por 1-0 e com o jogo relativamente controlado.

Foi pena a lesao do Neymar e o último golo do Marcelo porque acredito que mesmo com 2-1 o PSG virava a eliminatória em França. 

Era grande penalidade:

Foi tocado na perna direita. Não foi só ter sido agarrado que o fez cair.

O Neymar é um caso infeliz, porque calou muita gente (eu inclusive) que dizia que só marcava os golos que marcava porque jogava no campeonato brasileiro. O maior erro foi ter ido para o Barcelona, onde nunca na vida iria suplantar o Messi. O Bale, coitado, também teve um trajecto semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há penalti nenhum, o Kroos sente o contacto e deixa-se cair. 

Erro ter ido para o Barça? Aprendeu com o melhor, evoluiu barbaridades e isso transportou o seu jogo para outro nível e fez dele o jogador que é hoje.

Erro foi ter ido para o PSG para tentar ganhar sendo a principal estrela. O problema é que só o PSG pagaria os 222 milhões, porque teria sido muito preferível ir para um clube da EPL, onde seria o melhor, ou mesmo para a Juve.

O Bale não teve um trajecto semelhante porque sairá do Real pela porta pequena, ao contrário do Neymar, que saiu do Barça como um dos melhores do mundo. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 4 minutos:

Não há penalti nenhum, o Kroos sente o contacto e deixa-se cair. 

Erro ter ido para o Barça? Aprendeu com o melhor, evoluiu barbaridades e isso transportou o seu jogo para outro nível e fez dele o jogador que é hoje.

Erro foi ter ido para o PSG para tentar ganhar sendo a principal estrela. O problema é que só o PSG pagaria os 222 milhões, porque teria sido muito preferível ir para um clube da EPL, onde seria o melhor, ou mesmo para a Juve.

O Bale não teve um trajecto semelhante porque sairá do Real pela porta pequena, ao contrário do Neymar, que saiu do Barça como um dos melhores do mundo. 

O Kroos tem um braço no ombro e é tocado na perna de apoio. Estamos a brincar? :4_joy:

Achas que o Neymar não atingiria um nível semelhante, se tivesse jogado noutro clube? Não tinha talento suficiente para isso? 

Estou a comparar o trajecto do Bale ao trajecto do Neymar, PSG incluído. Ambos estiveram sob a sombra das 2 maiores estrelas e acabaram por não atingir o rendimento esperado devido a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

O Kroos tem um braço no ombro e é tocado na perna de apoio. Estamos a brincar? :4_joy:

Achas que o Neymar não atingiria um nível semelhante, se tivesse jogado noutro clube? Não tinha talento suficiente para isso? 

Estou a comparar o trajecto do Bale ao trajecto do Neymar, PSG incluído. Ambos estiveram sob a sombra das 2 maiores estrelas e acabaram por não atingir o rendimento esperado devido a lesões.

É tocado e deixa-se cair. Tão simples quanto isso. 

Acho que não seria o jogador que é hoje. Seria um grande jogador, um desequilibrador absurdo no 1x1, mas aquilo que ele ganhou com o Messi em termos de passe, muito provavelmente não o teria. O Neymar é o jogador mais parecido com o Messi que existe, na medida em que é dos melhores do mundo no 1x1 e na forma como cria para os companheiros através do passe. O Mbappé se conseguir evoluir nesse aspecto, será muito mais jogador do que é hoje.

O Neymar está num nível completamente diferente do Bale. O Bale é bom jogador, mas pode-se dizer que flopou no Real. O Neymar triunfou no Barça e no PSG aquilo foi como limpar o cu a meninos, o problema é que perdeu as rectas finais das duas épocas por lesão, mas ainda hoje é dos melhores do mundo, para mim em condições normais é mesmo o segundo melhor. 

Pura brincadeira. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que fique sem reputações, quero dizer que subscrevo a 200% tudo o que o Sousa está a dizer.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 28 minutos:

É tocado e deixa-se cair. Tão simples quanto isso. 

Acho que não seria o jogador que é hoje. Seria um grande jogador, um desequilibrador absurdo no 1x1, mas aquilo que ele ganhou com o Messi em termos de passe, muito provavelmente não o teria. O Neymar é o jogador mais parecido com o Messi que existe, na medida em que é dos melhores do mundo no 1x1 e na forma como cria para os companheiros através do passe. O Mbappé se conseguir evoluir nesse aspecto, será muito mais jogador do que é hoje.

O Neymar está num nível completamente diferente do Bale. O Bale é bom jogador, mas pode-se dizer que flopou no Real. O Neymar triunfou no Barça e no PSG aquilo foi como limpar o cu a meninos, o problema é que perdeu as rectas finais das duas épocas por lesão, mas ainda hoje é dos melhores do mundo, para mim em condições normais é mesmo o segundo melhor. 

Pura brincadeira. 

Essa análise é demasiado subjectiva. Pode-se aplicar isso com muita leviandade em muitas situações. O contacto é mais do que suficiente para impedir a progressão do Kroos. Dizer que é roubo é igualmente exagerado. 

Concordo no que toca ao resto. Saudável o Neymar intrometeria-se entre os dois do costume. O Bale tem picos bastantes bons, mas é demasiado inconsistente, muito também devido às lesões musculares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Essa análise é demasiado subjectiva. Pode-se aplicar isso com muita leviandade em muitas situações. O contacto é mais do que suficiente para impedir a progressão do Kroos. Dizer que é roubo é igualmente exagerado. 

Concordo no que toca ao resto. Saudável o Neymar intrometeria-se entre os dois do costume. O Bale tem picos bastantes bons, mas é demasiado inconsistente, muito também devido às lesões musculares.

Mais do que suficiente porquê? Por esse ponto de vista não há contacto no futebol. Aliás, lembro-me de ver esse jogo em direito e em lance corrido ter ficado com quase toda a certeza de que o Kroos tinha cavado bem o penalti. Mas who cares.

Em questão de rendimento o Neymar já se intrometeu. Quando o Messi se lesionou e perdeu um ou dois meses de época, o Neymar levou o Barça às costas, tanto que foram dar 4 ao Bernabéu com um recital dele e o Messi veio de lesão e entrou na segunda parte. O problema é que no Barça seria sempre a equipa do Messi e o Real, enquanto ganahsse a UCL, também teria no Ronaldo o seu cabeça de cartaz, desse lá por onde desse. 

Espero que saia, o PSG é demasiado pequeno para ele e ele tem noção disso, por isso é que se está meio a cagar. O problema é que com a contratação do Griezmann não estou a vê-los a aceitarem pagar o que o PSG pede, o que é natural. Messi, Suárez, Griezmann, Dembelé, Coutinho, Frenkie... a massa salarial não deve ser pequena.

O PSG também só tinha a ganhar em conseguir um bom negócio por ele. Se fossem espertos tentavam sacar o Dembelé no negócio e substituíam-no diretamente, embora perdessem no rendimento imediato, ficavam com um grande jogador e bem mais novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

O maior erro foi ter ido para o Barcelona, onde nunca na vida iria suplantar o Messi. O Bale, coitado, também teve um trajecto semelhante.

É só ver que o Modric foi o melhor do mundo no Real. Basta uma época mais 'fraca' dos ET's e os outros tem logo uma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar no 1x1 é o melhor dos últimos anos, mas a grande distância dos outros. Se o  United fosse à Champions era incrível ir buscar o craque, precisam de um gajo destes para subir o nível. Nesta altura só estou a ver um regresso ao Barça, ou uma grande surpresa: Bayern. Para mim este é que seria o clube perfeito para ele: rei da equipa, campeonato competitivo, novos jogadores a entrar (renovação do plantel), e candidato a limpar a Champions. @SAS_Robben gostavas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 20 minutos:

É só ver que o Modric foi o melhor do mundo no Real. Basta uma época mais 'fraca' dos ET's e os outros tem logo uma hipótese.

Não ganhou de forma incontestável. Valeu-lhe a Golden Ball no Mundial.

Citação de André Sousa, há 33 minutos:

Em questão de rendimento o Neymar já se intrometeu. Quando o Messi se lesionou e perdeu um ou dois meses de época, o Neymar levou o Barça às costas, tanto que foram dar 4 ao Bernabéu com um recital dele e o Messi veio de lesão e entrou na segunda parte. O problema é que no Barça seria sempre a equipa do Messi e o Real, enquanto ganahsse a UCL, também teria no Ronaldo o seu cabeça de cartaz, desse lá por onde desse. 

Quem fala de Neymar, também fala do Suárez. Mesmo sendo um porco de primeira e tendo perdido gás, era um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 42 minutos:

Mais do que suficiente porquê? Por esse ponto de vista não há contacto no futebol. Aliás, lembro-me de ver esse jogo em direito e em lance corrido ter ficado com quase toda a certeza de que o Kroos tinha cavado bem o penalti. Mas who cares.

Espero que saia, o PSG é demasiado pequeno para ele e ele tem noção disso, por isso é que se está meio a cagar. O problema é que com a contratação do Griezmann não estou a vê-los a aceitarem pagar o que o PSG pede, o que é natural. Messi, Suárez, Griezmann, Dembelé, Coutinho, Frenkie... a massa salarial não deve ser pequena.

O PSG também só tinha a ganhar em conseguir um bom negócio por ele. Se fossem espertos tentavam sacar o Dembelé no negócio e substituíam-no diretamente, embora perdessem no rendimento imediato, ficavam com um grande jogador e bem mais novo. 

Segundo algumas cenas que tenho lido nos últimos tempos a intenção dele é afirmar-se de vez no Barcelona e até já terá recusado sair noutras alturas. Não faço ideia da veracidade ou não, mas já vi isso aí um par de vezes, pelo que pelo menos próximo da verdade deve de andar.

Eu adorava que o Neymar regressasse ao Barcelona. Acho que era o melhor para as 3 partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 28 minutos:

Não ganhou de forma incontestável. Valeu-lhe a Golden Ball no Mundial.

Nunca esteve ao nivel do que o Neymar já mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar segundo melhor do mundo? E o Messi? Fica em terceiro ou outra vez em quinto? É que o primeiro lugar é do Deus CR7. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 7 horas:

Isso é tudo muito bonito mas o Neymar é, obviamente, a figura principal do PSG.

Citação de Rōnin, há 7 horas:

O Real Madrid ganha sempre as Champions a roubar. Que novidade. E o Barcelona do Guardiola também era assim. 

Citação de Krave, há 3 horas:

Neymar segundo melhor do mundo? E o Messi? Fica em terceiro ou outra vez em quinto? É que o primeiro lugar é do Deus CR7. 

Ele quis dizer que o Neymar é o segundo melhor do mundo a seguir ao Ronaldinho, na arte dos bailanços no carnaval e festanços à noite. É a única explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

1. joão félix

2. neymar

3. paco jémez

4. podence

5. iuri medeiros

6. montero > jackson

by cmpt

Editado por UnReal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse lá o rei do Qatar cagava bem na boca do Neymar e deixava-o só a treinar este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...