Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Novela Neymar

Publicações recomendadas

O L'equipe, Club de la Midjanit etc têm todos a sua versão sobre como estão as negociações. Uns dizem que está em cima da mesa Rakitic + Coutinho, outros Dembele + Coutinho, enfim, acho que todos estão certos. Suponho que todas as alternativas estejam em cima da mesa para reduzir o preço do Neymar.

A única forma de não me importar do Palhacinho voltar era mesmo o Rakitic ser incluído no negócio.

O Dembelé não acredito nada que tenha rejeitado o PSG, quanto muito o contrário aconteceu. Ele parece que adora o Tuchel e no Barça ele é maltratado e ignorado por alguns pesos pesados.

Mas a verdade é que se não for ele não estou a ver quem. O Umtiti o PSG não aceita. Sabem que tem um problema gravíssimo no joelho até porque fez os tratamentos em Doha. O Rakitic duvido que aceita, ele joga sempre e adora viver em Espanha. Só se for o Coutinho mas diz-se que ele também não está muito virado para isso.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 7 minutos:

O Dembelé não acredito nada que tenha rejeitado o PSG

Se calhar o puto tem uns quantos neurónios a mais do que o Neymar e não quer passar de cavalo para burro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Se calhar o puto tem uns quantos neurónios a mais do que o Neymar e não quer passar de cavalo para burro...

É uma situação diferente. Em primeiro lugar passar de Valverde para Tuchel é um upgrade para qualquer um. Depois no Barça, ele efectivamente, é desvalorizado a começar pelos próprios companheiros e depois, se o Neymar vier ele não vai ter espaço nenhum para ser titular enquanto que no PSG com o Tuchel a pontenciá-lo acho que podia ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

É uma situação diferente. Em primeiro lugar passar de Valverde para Tuchel é um upgrade para qualquer um. Depois no Barça, ele efectivamente, é desvalorizado a começar pelos próprios companheiros e depois, se o Neymar vier ele não vai ter espaço nenhum para ser titular enquanto que no PSG com o Tuchel a pontenciá-lo acho que podia ser titular.

Pois, podes muito bem ter razão sobre o ambiente no balneário do Barça, mas não me vais convencer que a não avançar uma mudança para Paris, esta parte da recusa do clube.

Será muito mais provável o rapaz não querer passar de um clube de dimensão mundial para um que só é grande no extrato bancário. Com todo o respeito pelo PSG, mas o Dembele deve ambicionar jogar em grandes clubes europeus, não no PSG. Caso contrário não teria saído de Dortmund.

Mas às tantas ainda lá vai parar, quem sabe...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 horas:

por acaso para o Dembele era o melhor que lhe podia acontecer. Teria hipótese de ser titular de caras (entrava para o lugar do Ney) e de voltar para o seu país (onde seria naturalmente mais acarinhado). Por outro lado já está queimadissimo em Barcelona (por culpa própria) e algo me diz que as suas shenanigens seriam melhor acolhidas num não-clube, numa não-liga, que no Barcelona.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

90M€ + dois jogadores à escolha do PSG dentro desta lista: Coutinho, Dembelé, Rakitic, Malcom, Semedo e Umtiti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

90M€ + dois jogadores à escolha do PSG dentro desta lista: Coutinho, Dembelé, Rakitic, Malcom, Semedo e Umtiti.

Precisa de boleia para Le Bourget? 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse magnífico cardápio, o psg aceita uns 90 milhões mas pede que não vá jogador nenhum para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Quer dizer primeiro oferecem 150 milhões e agora iam oferecer menos e dois jogadores que nem devem ter grande vontade em vir para Paris...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de pedropb13, Em 16/07/2019 at 11:58:

Hoje saiu que o PSG rejeitou Dembélé, Coutinho e 40M pelo Ney. 

A ser verdade não sei o que é mais ridículo, se a proposta ou se o facto de não ter sido aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou por 150M + Semedo e agora já vai em 90M + 2 jogadores, daqui a uma semana o Barcelona faz uma proposta de 0M + 5 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 2 minutos:

Pergunto-me porque que o Barça quer o Neymar. Já têm opções de sobra para o ataque

O Sporting também tem opções de sobra para as alas, mas se aparecesse a oportunidade de trazer o Dembele...

Compartilhar este post

Link para o post

Estas propostas todas também têm muito que se lhe diga. Eu não acredito que todas sejam verdade. Existirão conversações e acredito que existam várias possibilidade em cima da mesa mas não sei se tudo o que se lê é verdade.

Nem sei se o Barça está assim tão interessado no Neymar. Acredito que seja numa lógica de, se der dá, se não, ao menos dissemos ao balneário que tentamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

O Sporting também tem opções de sobra para as alas, mas se aparecesse a oportunidade de trazer o Dembele...

Situações distintas. O Barcelona tem opções de excelente qualidade e ainda por cima querem um jogador que não pensou duas vezes em sair quando viu os cifrões do PSG. Para não falar dos valores absurdos que se tem falado em termos de proposta por alguém que já não faz uma época completa já há algum tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que gosta do clube. É um jogador que é uma adição tremenda e que aumenta exponencialmente as probabilidades de sucesso do clube. A juntar a isso podem empandeirar 2 ou 3 jogadores que estão a mais no plantel e com isso pagar "pouco" para ter um jogador que é top 5 mundial e que é grande amigo do melhor jogador do plantel que, muito provavelmente, quer voltar a jogar com ele.

Não vejo quais são as dúvidas. Filosofias do clube e estratégias de mercado à parte, porque estamos a falar do Barcelona, faz todo o sentido que tentem trazer o gajo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavam com:

Ney - Griez - Messi para os próximos anos. Quem não queria. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Quem não queria.

O Barça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar fechado na Juventus

Fonte: l'equipe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...