Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Novela Neymar

Publicações recomendadas

O Neymar no Bayern iria elevar o Hollywood FC para um novo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 hora:

Estou mesmo a ver o negócio a cair e o Leonardo ir buscar o Dybala na mesma só para ver o menino na bancada a época toda.

Meteu-se com a pessoa errada e agora pode muito bem ver a carreira a ser arruinada por causa de se armar em esperto.

Se o Neymar ficar, vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Leonardo só está interessado em 2 jogadores: Coutinho e Dembélé. Agora se vêm os 2 e pouco dinheiro, só um e mais dinheiro ou não há acordo possível é que não se sabe. O Barça quer aproveitar para empandeirar o Rakitic. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho vale 50m, o dembele 150m. O Neymar vale 90m. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Diz-se que o Leonardo só está interessado em 2 jogadores: Coutinho e Dembélé. Agora se vêm os 2 e pouco dinheiro, só um e mais dinheiro ou não há acordo possível é que não se sabe. O Barça quer aproveitar para empandeirar o Rakitic. 

Eu sinceramente duvido. O clube quer claro, empandeirar o Rakitic mas ele não quer sair. Por isso, nada feito. 

Fico triste. É dos jogadores que menos suporto num campo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Se o Neymar ficar, vai jogar.

Ele também era para jogar este fim de semana e o Leonardo proibiu. Eu acho que as pessoas estão a substimar o Leonardo neste situação, não há maneira do PSG não sair a ganhar disto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos:

não há maneira do PSG não sair a ganhar disto..

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

Porque o neymar não aceita ir para lá. Barcelona ou, no pior dos cenários, real 

A questão é que não vejo o Bayern a pelo menos tentar a sua contratação. @SAS_Robben compravas a camisola 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 37 minutos:

Ele também era para jogar este fim de semana e o Leonardo proibiu. Eu acho que as pessoas estão a substimar o Leonardo neste situação, não há maneira do PSG não sair a ganhar disto...

Qual era o sentido de o pôr a jogar quando está a decorrer uma negociação que todos querem seja concluída? 

Quando o mercado fechar, se o Neyney ainda lá estiver vai ser naturalmente reintegrado no plantel. Mas tinha algum sentido que não fosse. 

Eu sei que a maior parte está lá por dinheiro mas suponho que existam gajos tipo Mbappé e outros que querem a champions e fica mais fácil se o Neymar lá estiver. 

Compartilhar este post

Link para o post

psg wins. Agora é só arranjar um gajo com a mesma qualidade e que se sujeite a ir para um clube que não pertence à elite europeia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 8 minutos:

Adeus Neymar, vai pela sombra burro

é oficial já? 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que nesta história toda alguém fez figura de asno, mas não me parece que tenha sido o Neymar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Olhem que nesta história toda alguém fez figura de asno, mas não me parece que tenha sido o Neymar...

O que interessa é que o PSG saiu a ganhar, o resto é conversa de pardais

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me sempre a rir com os comentários do @BartoloSerenity neste tópico, em Janeiro precisamos de criar tópico só para comentar o mercado de transferências do PSG. :8_laughing: 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Parto-me sempre a rir com os comentários do @BartoloSerenity neste tópico, em Janeiro precisamos de criar tópico só para comentar o mercado de transferências do PSG. :8_laughing: 412592370471796736.png?v=1

Em Janeiro é sempre sossegado 😂

Vai pagar-nos um GR, um lateral um substituto direto e ainda vai nos dar um substituto direto em troca e ainda vai dar arruinar a folha salarial deles se não houver problemas com o pé suficientemente graves que façam abortar a transferência. O Barcelona ficou a ganhar o quê? Um gajo que tem só um pé?

Compartilhar este post

Link para o post

Fingers cross para um Barça X PSG nos oitavos da champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Não percebo como é que o Bayern não vai buscar o Neymar, encaixava que nem uma luva e subia o nível numa posição que necessita de uma estrela. Para ele também era um excelente contexto, win-win para ambas as partes.

Porque Hollywood FC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 20 minutos:

Em Janeiro é sempre sossegado 😂

Vai pagar-nos um GR, um lateral um substituto direto e ainda vai nos dar um substituto direto em troca e ainda vai dar arruinar a folha salarial deles se não houver problemas com o pé suficientemente graves que façam abortar a transferência. O Barcelona ficou a ganhar o quê? Um gajo que tem só um pé?

Vao deixar aqui +50M pagos a pronto pelo Donnarumma? ou vao pelo Keylor que é mais facil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

psg wins. Agora é só arranjar um gajo com a mesma qualidade e que se sujeite a ir para um clube que não pertence à elite europeia.

Com a mesma qualidade ou melhor !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 46 minutos:

O Barcelona ficou a ganhar o quê? Um gajo que tem só um pé?

E consegue ser dos melhores do mundo só com esse pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...