Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Novela Neymar

Publicações recomendadas

Também não me parece que a notícia seja verdadeira. Não sei como é o l'equipe mas penso que existem fontes mais credíveis como o paris united. Além disso a postura do real madrid nao parece ser muito ativa nesta negociação, penso que será mais de esperar para ver e se existir oportunidade cobrir a oferta do barcelona e levar o neymar para madrid. Ou então estão só a fazer bluff e obrigar o barcelona a pagar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino vai passar o Neymar para atacar mais tarde o Mbappé. Aquela conversa que andou a circular de querer manter boas relações com o PSG é tão óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:

E isto agora é a Santa Casa da Misericórdia para levar com o entulho dos outros. Com um bocado de jeito ainda ajudavam o Real a reduzir a massa salarial, no Thanks. 

O Navas desses é o único que podia interessar. 

en163via.jpg

quase q o Real ia fazer essa proposta, e quase que o PSG sequer pensaria em a recusar :funny:

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tirar umas férias do fórum de forma a antecipar-me a um BO por causa de vir praguejar para aqui a fabulosa época desportiva que o meu clube vai ter (🙃) vou só dizer isto, e se até agora o mesmo inimigo do PSG que tanto tentou afogar o clube com calúnias e cabalas, se tenha tornado no seu maior aliado no que toca a mexer os cordelinhos nos bastidores? Até daqui a 10 meses malta🤙🏻

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos:

Antes de tirar umas férias do fórum de forma a antecipar-me a um BO por causa de vir praguejar para aqui a fabulosa época desportiva que o meu clube vai ter (🙃) vou só dizer isto, e se até agora o mesmo inimigo do PSG que tanto tentou afogar o clube com calúnias e cabalas, se tenha tornado no seu maior aliado no que toca a mexer os cordelinhos nos bastidores? Até daqui a 10 meses malta🤙🏻

Que inimigo

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta treta para serem campeões com mais ou menos dificuldade em França, ganharem uma das Taças e serem eliminados nos oitavos ou quartos na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Tanta treta para serem campeões com mais ou menos dificuldade em França, ganharem uma das Taças e serem eliminados nos oitavos ou quartos na Champions.

Quem te dera a ti o Porto ter pelo menos isso 🙊🙊🙊

(Mas por PT obviamente)

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 horas:

E isto agora é a Santa Casa da Misericórdia para levar com o entulho dos outros. Com um bocado de jeito ainda ajudavam o Real a reduzir a massa salarial, no Thanks. 

O Navas desses é o único que podia interessar. 

éle-ô-éle

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter voltado a 2014 para estar a ler que era inadmissível terem rejeitado essa proposta que afinal até nem existiu, L'Equipe ❤️

Levar com o fantasma do Bale e um James que não serve para o Real e que quer Bayern quer Nápoles não quiseram dar 42M por ele? Mais ao fim do dia saiu a noticia que o Navas interessa mesmo ao PSG e que podem avançar por ele separadamente de qualquer negócio do Neymar.  

Recap do que se passa: Neymar quer bazar para o Barça, pai dele e Zahavi querem tirá-lo do PSG nem que seja para o Lourosa, Leonardo quer vendê-lo o mais depressa possível. O Barça não se importa de o ir buscar mas não vai dar muito dinheiro porque não o tem nem precisa do Neymar para nada, Real aberto à oportunidade de negócio mas também se está a cagar se não o conseguir com grande preço. Plot twist, o tempo vai acabar e ele vai ficar. Só não sei se o vão obrigar a jogar ou se fica encostado a mamar salário enquanto joga poker online. Também está suspenso 3J na UCL, acho eu :mrgreen:

Ah e não faz mal nenhum o Real vir buscar o Neymar, as relações com o PSG são boas e não iam ficar estragadas com isso. Era até um favor que faziam virem buscá-lo 😂

Citação de ascom, há 1 hora:

Que inimigo

Quase de certeza que está a falar do L'Equipe. Supostamente foi o PSG aka Leonardo que plantou a notícia para criar buzz. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale e o James actuais ainda seriam, com facilidade, os melhores jogadores do PSG após Mbappé e Cavani. E só coloco este último à frente deles pelo estatuto que tem no clube. Por muitos problemas que tenham, estamos a falar de jogadores de top mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Neymar não for para o Barcelona é uma coisa, se for para o Real Madrid é um golpe muito duro. 

Os jogadores vão ficar devastados e os adeptos vão ficar mais irados com a direcção por se humilhar e perder.

O Barça vai amanhã à tarde fazer uma última proposta pelo Neymar, mas eu acho que ele vai acabar por ir para o Real Madrid.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Um James que não serve para o Real, tal como um Ceballos que não serve para esse mesmo Real e ainda um Bale que aparentemente não serve, curiosamente para o mesmo Real. Ou seja, Zidanices. É ver o tratamento que deu a estes dois últimos, ver o que joga e tem jogado o James e perceber o que realmente se passa.

Dizer que o James não interessa ao PSG é, no mínimo... Sei lá.

E mesmo o Bale dentro de campo mostra que é um jogador diferenciado, isto mesmo num dos maiores clubes do mundo. Não nos esqueçamos, por exemplo, que há pouco mais de um ano atrás andava a decidir finais da Liga dos Campeões com dois golos do outro mundo. 

Dados do James na última época: 28J 7G 6A. isto já descontando, como é óbvio, o que ele faz jogar e que não aparece nestes dados estatísticos. E atenção, esteve quase dois meses parado com uma lesão no joelho. 

Dados do James na penúltima época (17/18 ) : 39J 8G 14A e mais uma época onde parou durante um mês. Não obstante consegue estes números.

Se acordaste em 2014 ou não eu não sei, mas se achas mesmo que o James chega ao Real única e exclusivamente por causa do Mundial que faz estás bem enganado. Se achas que ele no Real não correspondeu então vamos dar mais uma vista de olhos aos números.

14/15: 46J 17G 18A

15/16: 32J 8G 10A 

16/17: 33J 11G 12A

Só para reforçar o peso dos números, convém salientar que falamos aqui de um médio/extremo. Se achas que um jogador destes não faz falta ao PSG a pronto de ser logo recusado assim sem mais nem menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o messi está furioso com a direção e se sente enganado. Acha que a direção montou isto tudo para o acalmar.

Amanhã vai ser um dia importante.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O James não jogar no Real e depois ver Lucas Vasquez em campo devia ser crime com pena pesada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Quase de certeza que está a falar do L'Equipe. Supostamente foi o PSG aka Leonardo que plantou a notícia para criar buzz. 

Ok, vou morder o bait: por que raio o L'Equipe seria inimigo do PSG?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 8 horas:

Diz-se que o messi está furioso com a direção e se sente enganado. Acha que a direção montou isto tudo para o acalmar.

Amanhã vai ser um dia importante.

Se for para chatear o Barça, o Neymar que vá para o Real pelo Luca Zidane e uma Coca-Cola. 

Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Ok, vou morder o bait: por que raio o L'Equipe seria inimigo do PSG?

Já há muito tempo que se dão mal porque eles estão constantemente a inventar notícias para destabilizar. No fim do ano passado fartaram-se de criar notícias à volta do FFP totalmente opostas ao que o clube ia comunicando e o que acabou por acontecer, ou seja, nada. Isto foi a gota de água e os jornalistas do L'Equipe ficaram proibidos de entrar no centro de treinos do PSG, não sei se entretanto essa proibição foi levantada. 

É fácil de perceber porque é que o PSG tem uma imprensa tão má no mundo, tirando USA, quando o jornal mais próximo de casa é o primeiro a inventar notícias. 

IMG_20190823_091252.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 13 horas:

nããããããããããããõooo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...