Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Novela Neymar

Publicações recomendadas

Parece o preço certo brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 horas:

D_29P6YXUAMUS6e.jpg

Foto antes da assinatura do contrato com a Diretora de Marketing da Juventus, e Gianni Agnelli, presidente honorário.

Não é o Agnelli. É o Paratici; o DD da Juventus 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Sarri prefere esse velho ao Cancelo? É maluco

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o PSG pede em dinheiro? 300M, né? Então para enfiarem o Bale no negócio têm que ser 350M + Bale 😆

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ir para o real e ter sucesso contra o barcelona do messi é o tipo de coisa que rapidamente o catapultava para a bola de ouro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 11/07/2019 at 20:36:

O Barça roubou das barbas do PSG uma jovem promessa, louis barry, que parece que até já tinha feito provas médicas no clube. 

E agora o PSG foi buscar o Xavi Simons mesmo à academia do Barça 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 23/07/2019 at 14:19:

E agora o PSG foi buscar o Xavi Simons mesmo à academia do Barça 😎

Um foi porque lhe ofereceram mais dinheiro, outro foi apesar de lhe oferecerem mais dinheiro. 😎

Parece que a novela neymar barça está a esfriar. Pelo menos segundo o Adrián Sanchez. E faz sentido. O barça vai agora gastar mais 30 milhoes num lateral esquerdo, o Junior Firpo, a juntar aos 120 pelo neto de um ex jogador do paços de ferreira e 75 pelo Frenkie. Não me parece que estejam com capacidade de muito mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da expressão "neto de um jogador do Paços de Ferreira".

Paços, a formar jogadores com espermatozoides de classe mundial desde 1950.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 5 minutos:

Um foi porque lhe ofereceram mais dinheiro, outro foi apesar de lhe oferecerem mais dinheiro. 😎

Maior folha salarial do mundo quê? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que dão à troca o Modric. O ainda reinante Melhor do Mundo. Não sei que melhor do mundo é metido numa troca... Que lolada

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas quer dizer, que raio de melhor do mundo é trocado como se fosse uns brincos velhos da bisavó? Se calhar, um que não era assim tão melhor do mundo né...

O mais engraçado é que dão à troca o Modric. O ainda reinante Melhor do Mundo. Não sei que melhor do mundo é metido numa troca... Que lolada

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid não sabe o que quer. 

Se vier o Neymar é só mais um a juntar à longa lista de egos.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar-Hazard-Benzema. Na teoria é engraçado, mas aquilo lá por dentro não deve andar famoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Viram que o Barça não tem como o ir bu$car (nem muito interesse) tentaram virar-se para a Juve mas não colou. Assim sendo, vão tentar com o Real. E não me admirava que ainda fossem pegar no Bayern com a lesão do Sane 😂

E ele já é um fetiche do Florentino há muito tempo, não me admirava nada que estivesse a fazer tudo para o ir buscar. Pelo que se diz, o Zidane é que não é grande fã dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que vai acontecer ao Neymar, vá para onde vá, vai ser um empréstimo com opção de compra obrigatória no próximo ano. 

Acho que é a única opção possível tanto para barça como para real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...