Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 19/20

Publicações recomendadas

Epa, o VAR tinha de anular um golo ao United no último minuto da primeira parte? Fazem de tudo para um gajo odiar essa m*rda...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Falk destruiu os rins do pobre coitado do United ali.

Este Copenhaga joga muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

isto fica decidido hj, em jogo único, certo?

é que não vejo as equipas que não estou em posição de passar com grande sentido de urgência

Barella é craque pa cuarai!!!! Que miolo a squadra azzurra terá nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voltarem a Inglaterra, podem parar no Canal da Mancha e tomar um banhinho gelado. Aproveitem e fiquem por lá.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Bacano aquele Falk. 

Se bem que nestes jogos gajos que sejam mais físicos conseguem mostrar-se mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Johnsson ha umas semanas levou 4 batatas do Aarhus (que se bem me lembro so rematou 4 vezes)...hoje ninguem o para...ate o penalty teve quase la

Compartilhar este post

Link para o post

Esta defesa ao remate do Mata. Minha nossa. Se tem defendido o penalty, era das melhores exibições de um gr que eu já vi 

Compartilhar este post

Link para o post

fds só agr estou a reparar que é o Romero na baliza.

Esse méne ainda é o titular da Argentina???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu sou do tempo em que o Lindelof era careca

Tu és do tempo em que o Conte era careca! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu sou do tempo em que o Lindelof era careca

Eu sou do tempo em que o Lindelof era careca e jogava contra o Trofense.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Tu és do tempo em que o Conte era careca! 

se um dia o Luisão ficar cabeludo será verdadeiramente o fim do mundo.

Edit: Não havia um PES em que o Luisão vinha cabeludo?

Citação de JackBauerPT, há 7 minutos:

Eu sou do tempo em que o Lindelof era careca e jogava contra o Trofense.

Regrediu. É que quando jogava na Trofa pelo Benfica B, ainda era perante umas 800 pessoas. Agora, nada...

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se um dia o Luisão ficar cabeludo será verdadeiramente o fim do mundo.

Regrediu. É que quando jogava na Trofa pelo Benfica B, ainda era perante umas 800 pessoas. Agora, nada...

No PES não sei, mas eu tinha um Actua Soccer que o Abel Xavier era branco hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória nerazzurra é mais que justa, o Leverkusen não jogou absolutamente nada. Sorte deles, o Lukaku ter tido um momento Marega porque se não estava o jogo despachado aos 20 e tal minutos. Mas pfv tirem-me o Godín de campo, o homem está mais que reformado.

Sobre o United, não acompanhei com muita atenção, mas o Rasmus Falk já tinha feito um jogaço contra o Basaksehir e voltou a mostrar qualidade hoje. Não obstante a razoável exibição do FCK, acho que o United podia ter tido o jogo no bolso em tempo regular.

Amanhã quero uma vitória do Sevilla sff.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Havia, havia. Houve um ano em que eles reformularam qualquer coisa e montes de caras vieram com defeito. 

Aqui está

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 horas:

O Falk destruiu os rins do pobre coitado do United ali.

Este Copenhaga joga muito bem.

Eu fiquei encantado com esse gajo no jogo contra o Basaksehir, partiu aquilo tudo. Hoje juntamente com o guarda-redes foram os destaques dos dinamarqueses. Por curiosidade fui ver o "valor" de mercado do Falk que está nos 1,50M, baixíssimo. Parece que fez sempre carreira por lá, não percebo. Depois de há uns tempos ter lido um artigo sobre o campeonato dinamarquês (cheguei a publicar aqui), fiquei curioso para perceber quais os talentos que andam a despontar, mas com a pandemia acabei por não ver nenhum jogo. Mais um mercado a explorar, que por norma até costuma ser acessível. 

Sobre o United, a coisa estava difícil mas no prolongamento podiam ter marcado 3 ou 4. É uma equipa que vai do 8 a 80, a defesa também treme bastante (a transição defensiva da equipa não é grande coisa) agora em contra-ataque as setas Greenwood, Martial e Rushford com Bruno Fernandes é dose.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...