Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 19/20

Publicações recomendadas

Está no contexto perfeito o lopetegui. Se for esperto não sai tão cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post

As individualidades disfarçam muita coisa, mas não duram para sempre. Passou a melhor equipa, e este Sevilha do Lopetegui nem joga nada por aí além. Mas é uma equipa estável, organizada e sólida do ponto de vista defensivo. Tudo aquilo que o United com o Solskjaer dificilmente será.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

O Maguirre custar quase 90M e ser capitão do United faz-me uma confusão...
E o Brandon Williams também não tem nível para um United, para este United sim mas para um candidato não.

E estás a falar dos dois menos maus da defesa. É que a malta está a focar-se no Lindelof no golo, mas estou a tentar perceber o que raio estava o Bissaka a fazer no lance do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal o Bruno no lance com o Lindelof. Se há coisa que o Lindelof sabia é que tinha feito m*rda , não precisava de ser pisado por cima. 

Não o vi a falar assim pro Martial depois de falhar dois lances na cara. 

E eu até sou dos maiores criticos do Lindelof e acho que não tem qualidade pro United 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

E estás a falar dos dois menos maus da defesa. É que a malta está a focar-se no Lindelof no golo, mas estou a tentar perceber o que raio estava o Bissaka a fazer no lance do golo.

Fui ver e ri-me bastante. O outro lateral também fez figura de barata tonta no primeiro golo e ainda foi reclamar com o Maguire LOL

Tantos anos já se passaram, mas os problemas persistem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maguirre no 1º golo tambem está bem fora dela falta ali uma patrão para por ordem naquela defesa e não aquelas baratas tontas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

esse avatar é em solidariedade com o Desportivo das Aves?

Não, era só para hoje ☺ 

Parece que as equipas da melhor liga do mundo já foram todas corridas pelas equipas das ligas de agricultores. 

Uma vitória para o futebol. Grande dia. 

Citação de Poeira, há 48 minutos:

As individualidades disfarçam muita coisa, mas não duram para sempre. Passou a melhor equipa, e este Sevilha do Lopetegui nem joga nada por aí além. Mas é uma equipa estável, organizada e sólida do ponto de vista defensivo. Tudo aquilo que o United com o Solskjaer dificilmente será.

Não acho assim tão sólida, quando o United tinha a bola pareceram sempre mais perigosos. 

E pronto depois é a cena das equipas do Lope, bola de um lado? Variação de flanco. Bola no meio? Trocas de passe curto e depois bola na ala. Rinse and repeat. 

Aliás diria mais que o que vale mesmo a este Sevilla são as individualidades. Suso, Banega quando querem são craques (mais o último), Reguilón e Koundé são muito capazes e o Bounou encarnou no Buffon. Tem piada que o golo decisivo acaba por ser construído e finalizado por dois dos piores elementos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um central jovem de qualidade saído de França 

O campeonato francês com treinadores de jeito era capaz de entrar fácil no top 3 das melhores ligas, e com uma consolidação de alguns anos era capaz de ser a melhor. 

Há um potencial humano infinito, há dinheiro, infraestruturas. 

Não percebo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Não acho assim tão sólida, quando o United tinha a bola pareceram sempre mais perigosos. 

E pronto depois é a cena das equipas do Lope, bola de um lado? Variação de flanco. Bola no meio? Trocas de passe curto e depois bola na ala. Rinse and repeat. 

Aliás diria mais que o que vale mesmo a este Sevilla são as individualidades. Suso, Banega quando querem são craques (mais o último), Reguilón e Koundé são muito capazes e o Bounou encarnou no Buffon. Tem piada que o golo decisivo acaba por ser construído e finalizado por dois dos piores elementos. 

O United tem um ataque incrivelmente talentoso, é natural que consiga criar contra qualquer equipa.

Sim, com bola já sabemos o que a casa gasta, e ele nem sequer parece muito interessado em apostar mais no Óliver ou no Vásquez, que poderiam fugir um pouco ao padrão em termos criativos. Vale-se da organização e de uma boa ocupação dos espaços - que sempre teve, inclusive no Porto - mas depois é tudo muito à base do individual, sim. A defender é que já me parece melhor, também pela solidez que aquele trio no corredor central lhe dá (Koundé, Diego Carlos e Fernando).

E o Navas merece muito mais crédito. Hoje nem foi dos seus melhores jogos, mas é de enaltecer o alto nível que tem apresentado a lateral-direito, com 34 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O United teve isto na mão, mas a falhar tantas oportunidades tornou-se impossível. É pena, gostava de ver o BF levantar o caneco. Agora aquela defesa precisa de uma revolução, não há ali um gajo dos 4 titulares que tenha nível para um United de top. 

A ver se o Luís Castro consegue ganhar ao Inter e limpar a competição, seria bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Eu acho que o foco é no Lindelof pois ele está sempre a ser comido de forma estúpida ou está mal posicionado. Pode ser apenas coincidência mas das vezes que vejo golos contra o ManU há quase sempre uma pérola do Lindelof. E geralmente são coisas que nem numa equipa de meio de tabela seriam admissíveis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo à espera que alguém meta o áudio do adepto belga do Anderlecht no vídeo do Lindelof e do Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 horas:

Mas é uma equipa estável, organizada e sólida do ponto de vista defensivo.

A chave do jogo esteve aqui. O Sevilha conseguiu aquilo que o United não conseguiu: aguentar a pressão ofensiva, por vezes com mais sorte do que outra coisa qualquer, e depois aproveitar as fragilidades da defesa do United para matar o jogo. O United tentou, mas ontem os avançados foram perdulários, o que tem sido raro, e a defesa vacilou como habitualmente.

Pena pelo Bruno Fernandes, mas é a vida. O United tem de melhorar aquela defesa, se quer chegar a algum lado que se veja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof é tão mau. O Bailly mete-o no bolso e sai a jogar, nem tem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 horas:

Mais um central jovem de qualidade saído de França 

O campeonato francês com treinadores de jeito era capaz de entrar fácil no top 3 das melhores ligas, e com uma consolidação de alguns anos era capaz de ser a melhor. 

Há um potencial humano infinito, há dinheiro, infraestruturas. 

Não percebo 

A França não é um país de futebol e os impostos que são cobrados nos jogadores tornam impossível mantê-los no país.

Compartilhar este post

Link para o post

32 na época

Apenas a dois golos do Ronaldo que fez 34 na época de estreia. Ronaldo fenômeno.

El toro e Lukaku são a dupla mais concretizadora desde Adriano - Martins.

Já lá vão uns anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, o Luís Castro não merecia isto. Com jogadores melhores tecnicamente, a história era outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tareia. Mas justíssimo. O Shakhtar desligou completamente com o 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...