Genzo Publicado 21 Agosto 2019 Tudo porque o Rochinha quis ir para o Vitória SC? Enfim, gente sem noção que mais valia deixar o Futebol. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Agosto 2019 Senti-me enojado. Oxalá os restantes adeptos do Boavista não se revejam nesses comportamentos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Coiso, há 5 minutos: Senti-me enojado. Oxalá os restantes adeptos do Boavista não se revejam nesses comportamentos. Parece-me óbvio, não? é a mesma coisa que grande parte dos adeptos do Porto não se rever nos comportamentos dos SD, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 1 hora: Tudo porque o Rochinha quis ir para o Vitória SC? Isto não é bem assim, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos: Isto não é bem assim, mas ok. É só um ponto de partida. Já antes da transferência se concretizar houve "circo" a não o querer deixar sair, e até acho que foi posto de parte. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2019 Vamos contextualizar a coisa. O Rochinha passou pela formação do Porto foi despachado e foi para o Feirense onde o Boavista o foi buscar pela primeira vez. Do Boavista foi para o Benfica onde é emprestado para o Bolton e Liège onde começa a morrer para o futebol, o Boavista foi busca-lo pela segunda vez. No primeiro ano pouco joga, no segundo começa a ser uma boa opção e no terceiro e ultimo ano, é uma clara aposta do clube apesar de acabar contrato, que o Boavista tentou renovar. Em Janeiro, o Rochinha decide não renovar e forçar a saída para o clube que possivelmente mais odeia o Boavista. Chegou a estar no Afonso Henriques ainda como jogador do Boavista a ver os jogos, e mal assina pelo Guimarães diz logo que mal soube do interesse quis ir para lá o mais rápido possível. Para o adepto que só conhece 3 clubes troquem os nomes Boavista-Guimarães por Porto-Benfica. Posto isto, os cânticos foram extremamente infelizes? Foram, podiam pegar com ele de 300 maneiras diferentes. Revejo-me naquilo que a claque fez? Não de todo, tal como 90% dos adeptos do Boavista. Era expectável? Claro. O que vão arranjar com este circo todo a volta? No Bessa possivelmente vai ser pior... Algum clube tem moral para falar? Bola, esse site do Universo Porto então até cuspi um Chapecoense. O Boavista FC deve lamentar o sucedido? Não, já houve dezenas de situações mais graves em jogos Boavista-Guimarães e não vi lamentos do outro lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Mica, Em 20/08/2019 at 15:07: Paco Fortes crl Grande época 2004/2005 no Pinhalnovense em que lutou com o Barreirense até à ultima jornada ficando separados apenas por um ponto. Subiu o Barreirense do Dauto Fáquirá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 6 horas: ... Era regar essa malta com gasolina. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, há 1 hora: O Boavista FC deve lamentar o sucedido? Não, já houve dezenas de situações mais graves em jogos Boavista-Guimarães e não vi lamentos do outro lado. Ah que argumento tão giro. É pena ser ridiculo, mas é giro na mesma 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2019 Mas hey, peçamos nós que o mundo do futebol seja melhor cá em Portugal! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2019 Só faltou um "quem anda à chuva molha-se" 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2019 E a saia do Rochinha era mesmo muito curta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2019 Pois, dar o exemplo para quê... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2019 Citação de trz, há 5 minutos: Deviam descer Mais uma piada sobre a mãe do rochinha? Isto é intolerável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Agosto 2019 Citação de trz, há 8 horas: Deviam descer Hmm? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Vimaranes1922, Em 19/08/2019 at 21:31: https://imguh.com/image/eXPpR Foi dormir o var? Anulam golos por um pintelho e neste caso não fazem nada? Por acaso reparei nisso na repetição do golo e estranhei nem terem ido ver... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, há 18 horas: Vamos contextualizar a coisa. O Rochinha passou pela formação do Porto foi despachado e foi para o Feirense onde o Boavista o foi buscar pela primeira vez. Do Boavista foi para o Benfica onde é emprestado para o Bolton e Liège onde começa a morrer para o futebol, o Boavista foi busca-lo pela segunda vez. No primeiro ano pouco joga, no segundo começa a ser uma boa opção e no terceiro e ultimo ano, é uma clara aposta do clube apesar de acabar contrato, que o Boavista tentou renovar. Em Janeiro, o Rochinha decide não renovar e forçar a saída para o clube que possivelmente mais odeia o Boavista. Chegou a estar no Afonso Henriques ainda como jogador do Boavista a ver os jogos, e mal assina pelo Guimarães diz logo que mal soube do interesse quis ir para lá o mais rápido possível. Para o adepto que só conhece 3 clubes troquem os nomes Boavista-Guimarães por Porto-Benfica. Posto isto, os cânticos foram extremamente infelizes? Foram, podiam pegar com ele de 300 maneiras diferentes. Revejo-me naquilo que a claque fez? Não de todo, tal como 90% dos adeptos do Boavista. Era expectável? Claro. O que vão arranjar com este circo todo a volta? No Bessa possivelmente vai ser pior... Algum clube tem moral para falar? Bola, esse site do Universo Porto então até cuspi um Chapecoense. O Boavista FC deve lamentar o sucedido? Não, já houve dezenas de situações mais graves em jogos Boavista-Guimarães e não vi lamentos do outro lado. Fosse ao contrário, diria o mesmo: O contexto não interessa, nada justifica aquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Agosto 2019 Sobre o lance do fora de jogo no golo do Portimonense. Segundo a CA a primeira preocupação foi ver se existia mão do Iury aquando a receção, algo que levou o seu tempo por analisarem os vários ângulos, principalmente das câmaras mais próximas. E com os descontos a modos que se distrairam e não viram a câmara de fora de jogo. 🤣 Demoraram 1 minuto a analisar o lance, mais rápido que a média para este tipo. (a ver se isto serve de abre olhos para todos aqueles que se queixam da demora para o árbitro assinalar um fora de jogo ou uma grande penalidade) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Agosto 2019 Citação "Vou ficar com um plantel escolhido por mim e do qual não me posso queixar. Se alguma coisa não correr bem é a mim que devem pedir responsabilidades. Agora quero que haja uma guerra entre eles. Quero que sintam que estão no Vietname e têm o lugar em perigo. Se não houver essa sombra, podem acomodar-se e a equipa ressente-se disso" https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/aves/detalhe/inacio-que-os-jogadores-sintam-que-estao-no-vietname-e-tem-o-lugar-em-perigo?ref=HP_Ultimas General Augusto Inácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Agosto 2019 mmm um sábado sem jogos durante a tarde e com o primeiro jogo na SportTV as 21h30 🙃 (o Santa Clara vs Belenenses passou para Domingo) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Agosto 2019 Grande jogo q estou a assistir. Extasiado Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Agosto 2019 Com o J. Pacheco e o Mourinho a assistir a tão belo futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Agosto 2019 Sempre que o Mourinho assiste a um jogo do Vitória FC no Bonfim nunca ganham, o homem se gostasse assim tanto do clube não metia lá os pés... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Agosto 2019 0-0 Dois pontos em três jornadas até não é mau para o Vitória, o problema é que toda a gente que segue atrás ou jogou contra um Grande ou tem um jogo em atraso. A exceção é curiosamente o Tondela. Compartilhar este post Link para o post