Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Mas estamos a brincar? O André Pereira mete o Guedes no bolso e este avançado novo no outro a brincar..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 minutos:

Mas estamos a brincar? O André Pereira mete o Guedes no bolso e este avançado novo no outro a brincar..

Esta capacidade para avaliar jogadores em 2 jogos é de louvar, manda CV para algum clube, darias um bom scouting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver os highlights do jogo do Braga e parece que o Alex Pinto está em fora de jogo, no golo do Gil Vicente.

3.23

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 7 minutos:

Estava a ver os highlights do jogo do Braga e parece que o Alex Pinto está em fora de jogo, no golo do Gil Vicente.

3.23

Sem dúvida. Ainda por cima após o golo o árbitro esperou pela indicação do VAR. Ridículo no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 horas:

Esta capacidade para avaliar jogadores em 2 jogos é de louvar, manda CV para algum clube, darias um bom scouting.

O rapaz novo é bem limitado tecnicamente. É pouco diferente do Guedes tbf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

Sem dúvida. Ainda por cima após o golo o árbitro esperou pela indicação do VAR. Ridículo no mínimo.

Na transmissão, quando colocaram as linhas, dava para ver que estava em jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não aguento o Ola John. Opá eu dou sempre o benefício da dúvida, mas já não há paciência... Quando o vi a aquecer até tremi.

E o Pedro Henrique não está em forma decididamente. Eu apostava no Bondarenko e no Tapsoba, para quinta. 

À semelhança do Boavista a equipa não soube matar o jogo e depois podia ter ainda corrido pior que o empate. Ainda assim estou a gostar bastante do Ivo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Goldesel a mim o jogo não me dizia nada, mas até eu fiquei irritado com o Ola John. Ontem todas as decisões que tomou foram erradas. Depois teve o azar dos ressaltos serem sempre ao contrário. Mas ontem foi um festival de burrice. Além disso ele parece-me mais gordo e menos explosivo. A única característica que se manteve no pós-chegada ao tugão era a mudança de velocidade. E ontem nem por uma vez conseguiu. Passes mal feitos, recepções defeituosas, movimentações ao contrário, teve de tudo. Péssimo. 

Ao Vitória parece faltar mais maturidade no momento de fechar o jogo. Ou marcas o 2-0 ou não podes dar o espaço que o Vitória deu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John é daqueles gajos de quem não consegues mesmo prever rendimento quando não o tratas com pinças. Pode ter acordado bem-disposto e então vai lá para dentro rasgar uns defesas e criar umas oportunidades de golo, ou então acorda cheio de sono e de mal com a vida, e entra em campo como se estivesse a jogar no Inatel aos 42 anos. Completamente aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 12 horas:

e não sei se a bola não ultrapassa a linha final

Isso não me parece, mas não gosto nada da abordagem do Eduardo ao lance.

Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

Quando a imagem é parada no vídeo, já a bola tinha saído do pé do defesa.
Quando mostram a linha no VAR, é um momento atrás e aí já parece estar ela por ela com o último defesa, aceito perfeitamente que esteja em linha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Pinto está em linha belo serviço daquele zé que está no meio e ainda foi o 1º a levantar o braço lol o Eduardo tambem podia ter feito mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades quando pediam o Alex Pinto para a equipa titular do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

Falar dum jogador que esteve lesionado, sem pré-época e ritmo de jogo não faz lá muito sentido, mesmo que, em algumas coisas concordo com vocês.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

E meteram uma tarja que dizia "Frases não ofensivas dão direito a punição! Será a Liga a herdeira da Inquisição?".

São os únicos que têm colhões para se manifestarem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

por acaso esse cântico andou a correr vários estádios no final da época passada. 

Adeptos dos grandes ou das outras equipas pequenas? Confesso que não me lembro de ver vídeos de outros adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 horas:

Alguma razão para o André Pereira não jogar? Não é nenhum craque, mas é de longe melhor que os dois avançados do Vitória.

E o Ivo mexeu mal com a saída do JCT. A equipa morreu completamente. 

Veio lesionado, creio. 

Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

O Alex Pinto está em linha belo serviço daquele zé que está no meio e ainda foi o 1º a levantar o braço lol o Eduardo tambem podia ter feito mais 

Normalmente quem levanta o braço a pedir fora de jogo é aquele que está a colocar o adversário em jogo 👌

Citação de Jpa, há 1 hora:

E meteram uma tarja que dizia "Frases não ofensivas dão direito a punição! Será a Liga a herdeira da Inquisição?".

São os únicos que têm colhões para se manifestarem. 

Não há problema, nós voltamos à década de 20 onde creio não havia jogos à noite pois não havia luz. Jogaram 5f com o jogo a terminar às 22h, só podem jogar no mínimo 72h após o término da partida consoante os regulamentos da FIFA, ora isso dá? Aliás, em condições normais o jogo seria hoje, mas como tem jogo na 5f e a Liga fez treta em marcar jogos com Sporting e Benfica tendo o Braga nas competições europeias, que teve que recompensar de algum jeito. 

E depois tão chateados com o horário do jogo. Tem noção ao menos dos regulamentos? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 minutos:

Normalmente quem levanta o braço a pedir fora de jogo é aquele que está a colocar o adversário em jogo 👌

É mesmo. Olhem aqui.

Editado por Sumudica by Night
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 minutos:

Não há problema, nós voltamos à década de 20 onde creio não havia jogos à noite pois não havia luz. Jogaram 5f com o jogo a terminar às 22h, só podem jogar no mínimo 72h após o término da partida consoante os regulamentos da FIFA, ora isso dá? 

E depois tão chateados com o horário do jogo. Tem noção ao menos dos regulamentos? 

5ª Feira às 20h - Torino x Wolves. 

Domingo às 16h30 - Wolves x Burnley. 

5ª Feira às 19h45 - Braga X Spartak. 

Domingo às 20h30 - Gil Vicente x Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

É mesmo. Olhem aqui.

Tá de dia, oh moço. Vai descansar que só trabalhas à noite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 14 minutos:

Veio lesionado, creio. 

Não há problema, nós voltamos à década de 20 onde creio não havia jogos à noite pois não havia luz. Jogaram 5f com o jogo a terminar às 22h, só podem jogar no mínimo 72h após o término da partida consoante os regulamentos da FIFA, ora isso dá? Aliás, em condições normais o jogo seria hoje, mas como tem jogo na 5f e a Liga fez treta em marcar jogos com Sporting e Benfica tendo o Braga nas competições europeias, que teve que recompensar de algum jeito. 

Isso é mentira. O regulamento diz que o clube só tem direito a 72 horas se o jogo Europeu for disputado no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

5ª Feira às 20h - Torino x Wolves. 

Domingo às 16h30 - Wolves x Burnley. 

5ª Feira às 19h45 - Braga X Spartak. 

Domingo às 20h30 - Gil Vicente x Braga. 

O Brugge por exemplo este fim de semana não jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...