JPB Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Chandler, há 41 minutos: O que eu estou a dizer é que no ano passado funcionou, mas isso não o pode legitimar eternamente, muito menos quando mais de metade dos jogadores foram embora e neste ano as coisas não estão a funcionar com quem chegou. Por acaso, fui uma das cinco pessoas presentes ontem no Jamor e a equipa joga realmente muito pouco, há uma falta gritante de soluções com bola, e é tremendamente irónico que uma equipa que tanto circula a bola na largura acabe sempre a chegar ao último terço através de pontapés na frente sem grande critério, porque a capacidade de ligar o jogo e procurar progressão apoiada parece que é inversamente proporcional ao número de passes. A falta de critério na procura de passe mais arriscado e/ou de passe em segurança é tão confusa que é quase contra-natura, parece que o treino só confundiu um mecanismo que é bem mais natural do que o que parece ali. No jogo contra o Santa Clara notei isso: posse de bola muito inconsequente. Ainda ontem vi um dado estatístico: o Belenenses é equipa com pior rácio de oportunidades criadas por posse de bola. A mim parece-me que o treino esteja a incidir muito na procura de equilibrios em vez de encontrar os desiquilibrios. E isso depois nota-se no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Agosto 2019 Porque é que eu estou a ver está m*rda? Masoquismo nível maximo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Agosto 2019 Alguém tem stream para o ver o Gil? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Alguém tem stream para o ver o Gil? http://footballtil.com/sports/nfl-match02.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2019 "Hachaddi estourou" entrou pó registo. Ontem foram os trocadilhos com o Show. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Agosto 2019 Vitória e Belenenses. 0 Golos 4 Jogos Rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Jpa, há 1 minuto: Vitória e Belenenses. 0 Golos 4 Jogos Rir para não chorar. O Belenenses SAD tem mesmo 0 golos em 5 jogos oficiais Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Jpa, há 44 minutos: Vitória e Belenenses. 0 Golos 4 Jogos Rir para não chorar. Mas ao menos o Vitória FC só perdeu com o Porto. Vai se safando com os outros. O Belenenses SAD para além da derrota com o Benfica, perdeu com o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Setembro 2019 Acrescentar o Paços de Ferreira... Já marcou, mas tem derrotas com Marítimo e Santa Clara em casa (a primeira, a jogar com um a mais desde os 23´) e fora empatou no Bessa. Igualmente fraco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2019 O Moufi foi muito bem expulso, que entrada assassina. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Os penáltis do Tondela foram falhados ou defendidos? Editado 1 Setembro 2019 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Setembro 2019 Citação de O Pastel, há 4 minutos: Os penáltis do Tondela foram falhados ou defendidos? Defendidos. Ganda Marco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2019 Citação de O Pastel, há 6 minutos: Os penáltis do Tondela foram falhados ou defendidos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2019 Se o Santa Clara não consegue ganhar ao Tondela a jogar com mais 1, vai-se ver à rasca para ganhar os restantes jogos do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2019 Três jogos com apenas um golo, dois empates a zero e expulsões em sete dos oito jogos já disputados. Uma jornada épica. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Setembro 2019 O 0.0 de hoje até foi um jogo entretido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Três jogos com apenas um golo, dois empates a zero e expulsões em sete dos oito jogos já disputados. Uma jornada épica. Futebol tático, o treinador português da Liga NOS tem conhecimentos que misturam a escola do catenaccio italiano e a escola do xadrez russo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Lebohang, Agora: Futebol tático, o treinador português da Liga NOS tem conhecimentos que misturam a escola do catenaccio italiano e a escola do xadrez russo. E a agressividade do argentino. @Erwin, não duvido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2019 para quem apostou que o zé do tondela ia ser o 1º é lidar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: para quem apostou que o zé do tondela ia ser o 1º é lidar Valeu a vitória na Madeira (ironicamente graças a dois penalties) porque senão depois do jogo de hoje era corrido, tendo em conta a forma como não aproveitou as oportunidades. De resto referir que o Paços apesar da classificação ainda continua a ser bem organizado, despediram o treinador no timing correto visto que o próximo jogo é só daqui a duas semanas (contra o Famalicão curiosamente). Dá mais que tempo para o próximo treinador organizar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2019 Despedimentos à quarta jornada looool Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Chandler, há 11 minutos: Pepa ou Daniel Ramos? Pepa seria a escolha óbvia mas não nos podemos esquecer que o Daniel Ramos "safou" o Marítimo de uma situação idêntica, chegou ao clube ao fim de 5 jornadas com eles na zona de despromoção e no final da época levou o Marítimo à Liga Europa. Não me espantaria que o Paços fosse por aí. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 5 horas: Três jogos com apenas um golo, dois empates a zero e expulsões em sete dos oito jogos já disputados. Uma jornada épica. Por acaso tinha a noção que 6f houve zero expulsões mas esqueci me do Show. E do William do Portimonense 🤣 Edit: e o próximo adversário do Rio Ave que se cuide. TAREMI 3 jogos, 3 golos e 5 penalidades sofridas. Editado 1 Setembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post