Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O GR do Moreirense fez a assistência de cabeça para o golo.😂

Foi uma bela assistência, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para o Rio Ave e o Aves está a caminho das 16 derrotas em 20 jogos. Temos 4 ou 5 equipas que parecem quer descer, mas a vontade na Vila das Aves é maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 48 minutos:

Mais um para o Rio Ave e o Aves está a caminho das 16 derrotas em 20 jogos. Temos 4 ou 5 equipas que parecem quer descer, mas a vontade na Vila das Aves é maior.

Ficaram com inveja nossa no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O passe do João Carlos Teixeira no 7º golo do Vitória é incrível. Tanto talento...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no sétimo golo do Guimarães, já apareceu a imagem com as linhas do VAR? É que até agora ainda só vi isto:

aPv1d2v.jpg

E tenho sérias dúvidas que ele esteja em jogo. Tendo em conta que andam a fazer contagens ao milímetro, o mínimo que se pedia era uma repetição com as linhas, tal como fizeram antes para mostrar que num dos golos ele estava em jogo por quase metro e meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 10/02/2020 at 20:27:

Por falar no sétimo golo do Guimarães, já apareceu a imagem com as linhas do VAR? É que até agora ainda só vi isto:

aPv1d2v.jpg

E tenho sérias dúvidas que ele esteja em jogo. Tendo em conta que andam a fazer contagens ao milímetro, o mínimo que se pedia era uma repetição com as linhas, tal como fizeram antes para mostrar que num dos golos ele estava em jogo por quase metro e meio.

É mais erro posicional do assistente que não assinala "logo" o fora de jogo - após a bola entrar na baliza e aí em caso de dúvida do VAR, a decisão do assistente prevalecia - o qual poderia não pensar que o jogador do Vitória SC fosse de calcanhar desviar a bola. Caso contrário o golo seria legal (sem calcanhar). 

Bom, visto assim dá mesmo sensação de fora de jogo. Linhas, o VAR e AVAR tem sempre ao seu dispor, a SportTV é que poderá ter achado melhor não mostrar. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 09/02/2020 at 22:29:

Ficaram com inveja nossa no ano passado.

vocês no ano passado tiveram uma vontade dos diabos. Assim de cabeça não me lembro de uma equipa que tão cedo tenha agarrado com tanta força no lugar de descida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

vocês no ano passado tiveram uma vontade dos diabos. Assim de cabeça não me lembro de uma equipa que tão cedo tenha agarrado com tanta força no lugar de descida :mrgreen:

Então não te lembras do Leiria que desceu praí com 12 pontos, mas que mesmo assim foi ganhar a Alvalade? Ou do Penafiel no ano do Co Adriaanse, em que o presidente (António Oliveira) veio dizer que estava contente porque o FC Porto foi campeão em casa do seu clube? Era o Luís Castro o treinador do Penafiel.

Certas pérolas não se podem esquecer.

__

Edit: até acho que o Leiria teve outro caso mais recente, quando tiveram de andar a jogar com juniores. Mas não me recordo se desceram com uma pontuação muito baixa apesar de ter sido o caso mais recente. Para mim não entre no lote de pérolas acima.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Então não te lembras do Leiria que desceu praí com 12 pontos, mas que mesmo assim foi ganhar a Alvalade? Ou do Penafiel no ano do Co Adriaanse, em que o presidente (António Oliveira) veio dizer que estava contente porque o FC Porto foi campeão em casa do seu clube? Era o Luís Castro o treinador do Penafiel.

Certas pérolas não se podem esquecer.

ah pois! aquele Leiria que a certa altura entrou em campo só com 8. E em que o João Bartolomeu acusou um jogador de fugir com uma mala de dinheiro, como se nesse ano na UD Leiria isso fosse coisa que tivesse sequer havido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

ah pois! aquele Leiria que a certa altura entrou em campo só com 8. E em que o João Bartolomeu acusou um jogador de fugir com uma mala de dinheiro, como se nesse ano na UD Leiria isso fosse coisa que tivesse sequer havido...

Não, vê o meu edit. Acho que esse é o segundo caso do Leiria a avacalhar na primeira liga.

O que falo é deste: https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=1582

Afinal não ganhou em Alvalade, empatou. Em casa deu 4-1 ao Bentolas. 33% dos pontos conquistados contra o Sporting, quem nunca.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

E foi contra nós. Levaram 4 secos porque os nossos jogadores jogaram em modo de passeio.

Ainda me lembro de alguns imbecis a dizer que os que entraram em campo foram uns herois (os que jogaram foram os emprestados de outros clubes basicamente) e nós eramos maus por não adiar o jogo ou assim.

Aziei tanto a descida desse ano ahahah

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O pior é que começamos com a pica toda, tinhamos plantel para lutar para bem mais, e parece que tudo correu mal.

Depois começou-se a saber que o treinador nem comando sobre as convocatórias tinha e percebeu-se muito do que se passou.

31 jogos consecutivos sem ganhar, tivemos de tudo. Jogos em que mereciamos ganhar e perdemos, jogos em que mereciamos empatar e perdemos. Jogos em que perdemos por erros ridiculos nossos ou da arbitragem.

Jogos em que perdemos porque o André Moreira decidiu que ia frangar em todos os remates que fossem à baliza.

Tivemos 9 lesionados ao mesmo tempo. 2 GR, 2 DD, 2 MDC, 1PL, 2 extremos. Tudo lesões de 1 mês ou mais entre Dezembro e Março. Que trauma de época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Não, vê o meu edit. Acho que esse é o segundo caso do Leiria a avacalhar na primeira liga.

O que falo é deste: https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=1582

Afinal não ganhou em Alvalade, empatou. Em casa deu 4-1 ao Bentolas. 33% dos pontos conquistados contra o Sporting, quem nunca.

Mas também ganharam ao Leverkusen do Vidal, Castro, Adler, Rolfes e Kießling 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

Mas também ganharam ao Leverkusen do Vidal, Castro, Adler, Rolfes e Kießling 😎

É para sacar a lembrança da vitória ao City, ou dos 3 ao Everton que originou a capa "É Carvalhal e agora é bestial"? O Sporting nos últimos 20 anos é capaz do melhor e do pior em apenas um par de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 5 minutos não percam a estreia de Paulo Sérgio Bento de Brito no comando do Portimonense frente ao Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 19/01/2020 at 22:24:

O João Henriques é o próximo candidato claro a levar com o chicote, até porque é o único daquelas equipas do fundo da tabela que ainda se mantém no cargo desde o início da época.

Citação de Kaz, Em 19/01/2020 at 22:25:

No Santa Clara se houvesse uma estrutura competente já o treinador tinha saltado, numa época que tem um plantel melhor que na época anterior joga bem menos futebol, e os resultados tem vindo por aí abaixo.

O João Henriques mandou-vos lidar 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, que a equipa não estava a jogar nada à muito tempo não é mentira, não jogava nada e perdia sempre. Agora tem ganho e o futebol tem melhorado também por isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito já fez uma época completa ao serviço de alguém? Deve ser pouco quezilento, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...