Jpa Publicado 24 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 19 minutos: Nem tudo o que é bom treinador tem de ser material para os grandes. Claro que não, mas esse é o caminho para o treinador português ter sucesso (€€€). Ou isso, ou ter um agente de jeito, mas isso também o levará a um grande português, mais tarde ou mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2020 (editado) Acho que seria interessante vê-lo no comando de uma equipa que tenha de assumir 70 ou 75% dos jogos para deles retirar pontos. Um degrau acima. Chegou-se a falar para o Vitória no começo da época. Editado 24 Junho 2020 por Chandler 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Belo jogo em Moreira de Cónegos. Citação de Chandler, há 23 minutos: Acho que seria interessante vê-lo no comando de uma equipa que tenha de assumir 70 ou 75% dos jogos para deles retirar pontos. Um degrau acima. Chegou-se a falar para o Vitória no começo da época. Verdade, tem feito uma carreira bem sólida. Aponto o mesmo para o João Henriques. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Acabou 1 a 1. Quanto a vocês não sei, mas eu tenho gostado imenso da maior parte dos jogos sem ser dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2020 O Braga está a ganhar desde o primeiro minuto , marcou o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Junho 2020 (editado) E agora penalti para o Vitória EDIT: 1-1 marcou o André x2 Editado 25 Junho 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2020 Que burrinho o André horta Se bem que aquilo nunca é toque para alguém cair. André André marcou Incrível como o Davidson não faz o segundo agora Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Junho 2020 Citação de Chandler, Em 24/06/2020 at 20:52: Ao Pepa faltam-lhe os elogios sobre a forma como a equipa joga nos blogs da moda, porque a competência está lá toda. Tudo nesta vida se compra. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Junho 2020 (editado) A diferença de qualidade individual ainda é grande, mas jogo jogado está equilibrado. Mas o Braga quanto mete velocidade no contra ataque o Vitória treme todo. Esta até mim me doeu Editado 25 Junho 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2020 Para mim isto do Douglas é penalty Não vale tudo fora da pequena área apesar de ser o Paulinho que vem na direção dele O Paulinho é capaz ainda de jogar a primeira parte, mas já não volta na segunda. E vai ficar 2/3 dias a coxear Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Junho 2020 Malta alguém tem link para o jogo sff? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Junho 2020 2-1 para o Vitória. Bruno Duarte depois de uma grande jogada do Ola John, quem diria Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2020 Mais que certo que o Custódio só acaba a época. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de bug, há 4 minutos: Mais que certo que o Custódio só acaba a época. E se lá chegar 2-2 Trincão Editado 25 Junho 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 Citação de bug, há 7 minutos: Plot twist: Bruno Lage no Braga. OLHA! Não vejo o Custódio a ter grande futuro no Braga... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Junho 2020 Fds não consigo arranjar streams. Onde estão vocês a ver? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Junho 2020 Citação de ComiC, Agora: Fds não consigo arranjar streams. Onde estão vocês a ver? http://mazysports.com/previews/s5/index.html 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Junho 2020 Este amarelo ao André x2 é bem alaranjado Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Para mim isto do Douglas é penalty Não vale tudo fora da pequena área apesar de ser o Paulinho que vem na direção dele O Paulinho é capaz ainda de jogar a primeira parte, mas já não volta na segunda. E vai ficar 2/3 dias a coxear Vê como o Paulinho também entra ao lance. Sei que o douglas entra da forma como entra, mas o Paulinho também vai com o cotovelo. Compartilhar este post Link para o post