Legi Publicado 30 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 2 horas: O árbitro ajudou ali bem o Braga. Tivesse seguido a jogada e o Nuno Santos tinha feito o 4, e não sei se a falta sobre o Esgaio passava porque não houve nada ali. Só podes estar a gozar. expulsão perdoada ao Aderlan e o penálti...enfim. O Rolando até faz o movimento de colocar o braço junto ao corpo. Já para não falar de quem nem sequer ao VAR vai. Nunca há benefício da dúvida para alguns lados. e até podes achar que os lances são bem ajuizados, daí a insinuares que o Braga foi ajudado já é má fé. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2020 Gelson Dala, amigos. Mas para o ano ainda vamos arranjar forma de o emprestar ao Nacional ou ao Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2020 Citação de Legi, há 5 horas: Só podes estar a gozar. expulsão perdoada ao Aderlan e o penálti...enfim. O Rolando até faz o movimento de colocar o braço junto ao corpo. Já para não falar de quem nem sequer ao VAR vai. Nunca há benefício da dúvida para alguns lados. e até podes achar que os lances são bem ajuizados, daí a insinuares que o Braga foi ajudado já é má fé. Acho que viste mal. O meu comentário foi logo a seguir ao lance que falei. A chave é o "ali'. Foi naquele lance que ocorreu aos 50 minutos +- que eu disse que foram ajudados, os lances que falas ocorreram depois. O do Aderlan é lance para amarelo, entrada imprudente mas toca de raspão O penalti comentei aqui, não consigo ter certezas que toca no braço, segundo as regras tocando no ombro não é penalti e até referi isso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Julho 2020 Citação de Poeira, há 9 horas: Gelson Dala, amigos. Mas para o ano ainda vamos arranjar forma de o emprestar ao Nacional ou ao Tondela. Se não for emprestado a uma equipa do campeonato Cipriota, já não é mau 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2020 Citação de Poeira, há 9 horas: Gelson Dala, amigos. Mas para o ano ainda vamos arranjar forma de o emprestar ao Nacional ou ao Tondela. Não, não vamos. Aliás, a cena que mais me espanta no Amorim é precisamente a sensação que ele é "um de nós", que vê o mesmo que nós. A ver se consigo explicar isto: há treinadores que tomam decisões que não percebemos. Frequentemente comentamos aqui "mas ele é o único que não vê" que o jogador X é cepo, que o Y é um jovem talentoso ou que o Z merece uma oportunidade? Tomam decisões e insistem em coisas que não se percebem e que nos custa ver serem tomadas. O Ruben Amorim toma decisões que me deixam a pensar "epa, era mesmo isto que eu também faria". Um jovem talentoso? Vai lá para dentro. Uma vaca sagrada que dá buracada? Banco. Foge um pouco ao estereótipo de um treinador tomar decisões incompreensíveis, mas como ele é que é o treinador lá saberá o que está a fazer enquanto nós somos leigos na matéria. Isto faz sentido a mais alguém? Posto isto, aposto que o Dala fará a pré-temporada e se mostrar trabalho, fica. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Julho 2020 Custódio já era. O comunicado do Braga é muito bom, culpa a arbitragem pelo despedimento do homem lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2020 que riso o comunicado do braga. as arbitragens são uma m*rda e portanto despedimos o nosso treinador!! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: que riso o comunicado do braga. as arbitragens são uma m*rda e portanto despedimos o nosso treinador!! Pelo comunicado diz que foi o custodio a querer sair. Deve querer terminar o curso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2020 O Salvador é cá um tasqueiro... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Julho 2020 Citação de bug, há 9 minutos: Quem é o próximo? Vandinho? Barroso Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Julho 2020 Citação de bug, há 34 minutos: Quem é o próximo? Vandinho? Vítor Oliveira era mel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2020 Citação de bug, há 36 minutos: Quem é o próximo? Vandinho? Artur Jorge até ao final da época Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2020 Não esquecer que o Braga tinha dito que era proibido falar de arbitragem até ao fim da época 2020-2021. Grande Salvador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Não, não vamos. Aliás, a cena que mais me espanta no Amorim é precisamente a sensação que ele é "um de nós", que vê o mesmo que nós. A ver se consigo explicar isto: há treinadores que tomam decisões que não percebemos. Frequentemente comentamos aqui "mas ele é o único que não vê" que o jogador X é cepo, que o Y é um jovem talentoso ou que o Z merece uma oportunidade? Tomam decisões e insistem em coisas que não se percebem e que nos custa ver serem tomadas. O Ruben Amorim toma decisões que me deixam a pensar "epa, era mesmo isto que eu também faria". Um jovem talentoso? Vai lá para dentro. Uma vaca sagrada que dá buracada? Banco. Foge um pouco ao estereótipo de um treinador tomar decisões incompreensíveis, mas como ele é que é o treinador lá saberá o que está a fazer enquanto nós somos leigos na matéria. Isto faz sentido a mais alguém? Posto isto, aposto que o Dala fará a pré-temporada e se mostrar trabalho, fica. Estou a jogar pelo seguro, com o Sporting nunca se sabe. Totalmente de acordo com o resto. Quanto ao Dala, antes tarde que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2020 Citação de Poeira, há 13 minutos: Estou a jogar pelo seguro, com o Sporting nunca se sabe. Totalmente de acordo com o resto. Quanto ao Dala, antes tarde que nunca. Tenho mais receio de não aproveitarmos o Daniel Bragança, mas de facto o Amorim até dá alguma esperança. Fun fact: o Rúben Amorim já é o treinador do Sporting que mais apostou no Chico Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Artur Jorge até ao final da época era bacano se o braga fosse buscar um bom treinador em vez de andar à procura deles nos iniciados até correu bem com o amorim mas o mais certo é dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Julho 2020 O Artur Jorge não é propriamente um zé ninguém. Tem uma Liga dos Campeões, ok é na década de 80, mas é dele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 38 minutos: O Artur Jorge não é propriamente um zé ninguém. Tem uma Liga dos Campeões, ok é na década de 80, mas é dele. E ganhou um campeonato com o PSG quando eles não ganhavam a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Julho 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: E ganhou um campeonato com o PSG quando eles não ganhavam a ninguém. Eu acho que o problema que as pessoas têm com ele é o bigode. Já não suportam o verdadeiro homem lusitano, neste tempo de marxismo cultural, e lóbis lgbt. Estamos a ser invadidos e não fazemos nada. Mas enfim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 20 minutos: Eu acho que o problema que as pessoas têm com ele é o bigode. Já não suportam o verdadeiro homem lusitano, neste tempo de marxismo cultural, e lóbis lgbt. Estamos a ser invadidos e não fazemos nada. Mas enfim. Sai da década de 90 que isso faz-te mal. O homem já não tem bigode Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Julho 2020 Em duelo de aflitos, o Tondela marca Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Julho 2020 O VAR até esteve bem. 0cm é obra. Compartilhar este post Link para o post