Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

que golão do Afonso

até pode não passar disto, mas corre-lhe aquela classe da família nas veias e dá para estes momentos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro jogo que estou a ver do Belenenses, estou muito surpreendido com o jogo que estão a fazer hoje

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava fdj o primeiro. Parecia claro

Citação de jmopborba, há 2 horas:

já agora, grande trabalho do Daniel Ramos. Goste-se ou não.
Continuo a achar o Nacional muito overrated. Até começou bem a temporada, mas falta muita coisa naquele ataque. Esperava mais do Luis Freire mas acho que ele tem qualidade para dar a volta a isto.

Aquilo durante o jogo aqueceu. 

Entre o Vigário e o Ruben Micael, a mandarem-se pro crl e "cala a boca". Teve tenso. Tanto que o Ruben Micael faz uma falta dura sobre o Costinha para matar o lance, e chuta a bola pra longe todo enervado mas era com o colega de equipa. 

@JohnyM não seria caso para expulsão? 2 amarelos no mesmo lance, falta e chutao na bola depois da falta? Perguntei ao Duarte Gomes mas não me respondeu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 34 minutos:

overrated no sentido de qualidade de jogo.
Sei que falta alguma qualidade em certas zonas e faltavam Witi e Kalindi (as laterais estão sempre a mudar por causa das lesões), mas para uma equipa do Freire, estava à espera de mais.

Também não se pede luta pela Europa, mas estava à espera de mais qualidade. De qualquer forma, devem fazer uma época tranquila.

Eu não tenho visto jogos do Nacional, não sei como estão a jogar, mas em termos de resultados estão com 10 pontos estão bem até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que animal o David Carmo. Devia levar uns bons jogos de suspensão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 50 minutos:

@JohnyM não seria caso para expulsão? 2 amarelos no mesmo lance, falta e chutao na bola depois da falta? Perguntei ao Duarte Gomes mas não me respondeu 

Citação de Shark, há 23 minutos:

@JohnyM este lance ao min58. Não é fora de jogo claro?

Arranjem clips. Não estou a ver jogo nenhum

---------

btw, o primeiro golo do Belem ser validado é só mais um motivo pelo qual o quadro de VAR deve ser independente e não podem ser árbitros no ativo. Com a brincadeira de validar um golo ilegal, o assistente que "falhou" essa decisão leva uma má nota no jogo mas o senhor que está sentado a poucos km dali fica impune e já entalou um colega da mesma categoria

Citação de Shark, há 29 minutos:

@JohnyM este lance ao min58. Não é fora de jogo claro?

fui puxar a box para trás (só me dás trabalho oh estúpido do crl!) e é fácil e claro. Não percebo porque demorou tanto tempo. Quer dizer imagino. Ao intervalo alguém deve ter feito para lá uma chamada para perceber a vergonha que foi aquele primeiro golo

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 15 minutos:

fui puxar a box para trás (só me dás trabalho oh estúpido do crl!) e é fácil e claro. Não percebo porque demorou tanto tempo. Quer dizer imagino. Ao intervalo alguém deve ter feito para lá uma chamada para perceber a vergonha que foi aquele primeiro golo

Pronto, estava a ficar com receio de já não saber ver um fora de jogo.. O 1 é ilegal porque? Pela linha esta onside

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Pronto, estava a ficar com receio de já não saber ver um fora de jogo.. O 1 é ilegal porque? Pela linha esta onside

A linha está claramente mal posta. Para ser naquele sitio (e estou a fiar-me numa mensagem que recebi por whatsapp) o defesa tinha de calçar para aí o 86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

A linha está claramente mal posta. Para ser naquele sitio (e estou a fiar-me numa mensagem que recebi por whatsapp) o defesa tinha de calçar para aí o 86

Sim foi posta no pé. Ele parece me ter os apoios bastante afastados dai ter aceite o fora d jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito. Trabalhão do Petit no Belenenses Sad. 

Se têm começado com outro treinador, já iam para aí no terceiro treinador. 

Não acredito que vá ser um grande treinador, mas parece ser uma pessoa 5 estrelas

Ora aí está o m*rda do Carlos Carvalhal. 

Não quer falar de arbitragens mas entra ali a fazer piadas azedas. 

Que nojentinho 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a brincar aos risco lol 

o Braga acusou o cansaço e o Belém foi inteligente, percebeu e forçou o esforço físico. Vitória bem conseguida.

quando ao fora-de-jogo, não brinquem com isto. É bem mais séria a regra do “na dúvida beneficia-se o ataque” do que isto a que se assiste. 

Já agora é porque falaram no Carmo, na imagem corrida não teria tido dúvida no vermelho mas depois de ver a repetição fica a certeza de que tenta cortar a bola de forma lateral e tem o azar de não conseguir parar. O vermelho pareceu-me altamente penalizado e exagerado. 

81C830CF-1E50-4819-8325-66481B048357.jpeg

0EE177D7-3419-4D71-A2E7-D406D62A4868.jpeg

A38C35DC-6665-49F2-90B1-FF60945F1B30.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está Carvalhal, agora vem o trolha. Mas na semana passada com o golo mal invalidado ao Farense não houve choradeira. Não há palavras.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, isso resolvia-se facilmente: se através da repetição parada não se consegue perceber se há fora-de-jogo ou não, prevalece a decisão da equipa de arbitragem. Mantém-se o elemento humano do jogo e deixamos de andar a perder cinco minutos para se desenharem linhas que nem garantem que a decisão revertida seja correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 hora:

Andamos a brincar aos risco lol 

o Braga acusou o cansaço e o Belém foi inteligente, percebeu e forçou o esforço físico. Vitória bem conseguida.

quando ao fora-de-jogo, não brinquem com isto. É bem mais séria a regra do “na dúvida beneficia-se o ataque” do que isto a que se assiste. 

Já agora é porque falaram no Carmo, na imagem corrida não teria tido dúvida no vermelho mas depois de ver a repetição fica a certeza de que tenta cortar a bola de forma lateral e tem o azar de não conseguir parar. O vermelho pareceu-me altamente penalizado e exagerado. 

81C830CF-1E50-4819-8325-66481B048357.jpeg

0EE177D7-3419-4D71-A2E7-D406D62A4868.jpeg

A38C35DC-6665-49F2-90B1-FF60945F1B30.jpeg

Ou a perna do defesa está bem esticada e ele calça, sei lá, um 90, ou então não sei porque crl a linha foi posta aí...

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se é desta que dão uma suspensão a sério ao carniceiro do Carmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Novamente, isso resolvia-se facilmente: se através da repetição parada não se consegue perceber se há fora-de-jogo ou não, prevalece a decisão da equipa de arbitragem. Mantém-se o elemento humano do jogo e deixamos de andar a perder cinco minutos para se desenharem linhas que nem garantem que a decisão revertida seja correta.

Talvez fosse o mais justo. Mas porra, olhando para aquela imagem consegue perceber-se o porquê da colocação naquele sítio?! 
Aqui não há uma incerteza, há sim um claro erro na colocação da linha. Não se entende 

Citação de Frank, há 2 minutos:

A ver se é desta que dão uma suspensão a sério ao carniceiro do Carmo.

Essa campanha ridícula...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmo lembra aquela malta que entra com caçadeiras pelas escolas dentro e limpa meia dúzia de inocentes. Ainda bem que deu em jogador de futebol, sempre se torna menos perigoso. O passe dele já foi avaliado em mais 5 milhões de euros pela cacetada que deu hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículas são as abordagens dele. Vai ser preciso dar cabo da carreira a alguém para acalmar.

Para o Braga até é bom que fique de fora, porque o gajo é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia sentido haver uma alínea qualquer para banir jogadores violentos por esse mundo fora faz me confunsão como é que artistas que se sabe ser violentos saírem impunes a carreira toda ( suspensão de 10 jogos é leve na minha visão )

uma vez é naquela 

duas é coincidência 

três vezes já é um padrão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...