Axadrezado Publicado 6 Março 2021 Isto com o Devenish vai ser sempre um sofrimento oh Elis fds Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Março 2021 Que falhanço do Elis! O cruzamento foi excelente Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2021 crl para o Marega dos Pobres Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Março 2021 Excelente cruzamento do Mangas... Ai, como sempre...este padrão não me tranquiliza. Marca na primeira parte - check Muitas recuperações de bola - check Eficácia deplorável para as oportunidades de ataque - check Agora vem o sofrimento da segunda parte... Já agora o Nuno Santos é horrível. Perdeu quase tudo que lhe foi aos pés. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Excelente cruzamento do Mangas... Ai, como sempre...este padrão não me tranquiliza. Marca na primeira parte - check Muitas recuperações de bola - check Eficácia deplorável para as oportunidades de ataque - check Agora vem o sofrimento da segunda parte... Já agora o Nuno Santos é horrível. Perdeu quase tudo que lhe foi aos pés. Eu estou é com medo do apito na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Eu estou é com medo do apito na segunda parte. Bem inconsistente. Atiranços óbvios e outros não tanto. Um pouco incoerente até agora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 10 minutos: Bem inconsistente. Atiranços óbvios e outros não tanto. Um pouco incoerente até agora. E estou a contar as do Pepe. Já fez uma falta que podia ter levado o segundo amarelo...mas vá aceita-se. Mas estou para ver nas próximas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2021 Está a tornar-se moderadamente irritativo o João Aroso estar sempre a chamar *Professor* Jesualdo Ferreira sempre que fala nele. Já sabemos, isto é o país dos doutores, engenheiros e professores, que coisa... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Março 2021 Citação de Erwin, há 2 horas: bem, hoje o Boavista sofre golo do Heriberto. é por moedinha este gajo não percebe nada 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2021 Citação de kalakuka, Agora: belo golo do Paulinho Que alto spoiler!! 😥 Paulinho craque, jogador super inteligente, sempre acreditei !! 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Que alto spoiler!! 😥 Paulinho craque, jogador super inteligente, sempre acreditei !! Ao menos foi um spoiler de algo positivo 😆 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2021 Boavista acima da linha de água. Sigura! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2021 Citação de kalakuka, Agora: Ao menos foi um spoiler de algo positivo 😆 Destes vale a pena 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Março 2021 Árbitro incoerente pqp, isto é falta grave fdx nem falta marca Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 18 minutos: Está a tornar-se moderadamente irritativo o João Aroso estar sempre a chamar *Professor* Jesualdo Ferreira sempre que fala nele. Já sabemos, isto é o país dos doutores, engenheiros e professores, que coisa... O único professor é o Professor Neca. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2021 (editado) MILAGRE! Heriberto, que figurinhas. Editado 6 Março 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Março 2021 Estava aqui a questionar-me como este lance ia passar impune. Que cacetada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2021 E o gajo do Boavista a partir a placa de sub? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Março 2021 Seba Perez entra e marca segundos depois. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Março 2021 Melhor entrada era impossivel Compartilhar este post Link para o post