Hidden Publicado 8 Março 2021 Citação de Modulor, há 6 minutos: Pobre Famalicão. Não é que eles estivessem fantásticos até à troca (se não o Silas não teria ido lá parar, claro...) mas o Silas está a ter um inicio assim meio complicado: em 6 jogos tem 3 derrotas (com a atenuante de uma ter sido na Luz) e 2 empates (ambos em casa contra adversários diretos). A única vitória foi em Vila do Conte, na estreia (?) do Miguel Cardoso. Eu até posso perceber que o clube sentisse necessidade de dar um abanão porque de facto as coisas estavam a correr mal ao João Pedro (isto ignorando a época passada...), mas não consigo perceber a ideia de ir buscar um tipo como o Silas para pegar numa equipa com claras deficiências e tamanha instabilidade. A derrota pesada no Bessa e o enquadramento dos próximos jogos também não augura nada de muito melhor...recepção ao Braga, ida à Madeira, recepção ao Paços e deslocação a Alvalade. 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Março 2021 Citação de Modulor, há 7 horas: Pobre Famalicão. Não é que eles estivessem fantásticos até à troca (se não o Silas não teria ido lá parar, claro...) mas o Silas está a ter um inicio assim meio complicado: em 6 jogos tem 3 derrotas (com a atenuante de uma ter sido na Luz) e 2 empates (ambos em casa contra adversários diretos). A única vitória foi em Vila do Conde, na estreia (?) do Miguel Cardoso. Eu até posso perceber que o clube sentisse necessidade de dar um abanão porque de facto as coisas estavam a correr mal ao João Pedro (isto ignorando a época passada...), mas não consigo perceber a ideia de ir buscar um tipo como o Silas para pegar numa equipa com claras deficiências e tamanha instabilidade. A derrota pesada no Bessa e o enquadramento dos próximos jogos também não augura nada de muito melhor...recepção ao Braga, ida à Madeira, recepção ao Paços e deslocação a Alvalade. Well, já foi embora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Março 2021 O Braga já está a ganhar ao Vitória. 1-0 marcou o Piazon aos 5'. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2021 (editado) 2-0. Aquela defesa do Vitória... deus me livre EDIT: parece que foi fdj. 8 cm Editado 9 Março 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Março 2021 Amigos Vitorianos, então? Nem uma ajudinha? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Março 2021 (editado) O golo foi anulado. Editado 9 Março 2021 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Março 2021 O Braga não dá hipóteses nestes jogos. A perderem pontos com alguém, será com o Benfica. E mesmo aí, duvido. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 38 minutos: Amigos Vitorianos, então? Nem uma ajudinha? Quem nasceu para dar 10, nunca vai dar 100. Jogamos muito poucochinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: O Braga não dá hipóteses nestes jogos. A perderem pontos com alguém, será com o Benfica. E mesmo aí, duvido. E hoje não estão particularmente bem, o Vitória até tem tido mais bola, mais oportunidades mas o Braga quando cria, cria com real perigo e é letal. Verdade seja dita que o Vitória tem uma defesa horrível, em termos ofensivos tem capacidade para se interessante. Já tinha tirado o Rochinha para meter o Quaresma. 3-0, parece-me em jogo. O Braga cada vez que vai lá é uma oportunidade flagrante. O Vitória em termos defensivos parece um filme de terror. Anulado afinal. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Março 2021 O Abel Ruiz lá fez outro golaço. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Março 2021 O Braga já começava a perder pontos, isto é inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Março 2021 Citação de Inkie, Agora: O Braga já começava a perder pontos, isto é inaceitável. Hoje estão a ser inteligentes como o crl. Entregam a bola ao Vitória, sabem onde tapar as saídas e estão a criar imensas oportunidades flagrantes. O Vitória tem mais bola e mais oportunidades mas o Braga parece que está a limpar o cu a meninos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2021 Sim, era expectavel perderem pontos em casa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Março 2021 A sério João? Tiras o Edwards em vez do Rochinha? Assim é fodido. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Março 2021 Com um Salvador a presidente, o João Henriques já nem regressava no autocarro. Organização defensiva e ofensiva completamente patética. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Março 2021 Acabou, 3-0 para o Braga. Tudo igual nos 5 da frente. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Março 2021 Citação de Frank, há 4 minutos: Com um Salvador a presidente, o João Henriques já nem regressava no autocarro. Organização defensiva e ofensiva completamente patética. Ele dá ideia de estar perdido. Jogo após jogo o mesmo tipo de erros, jogo de posse a 5 à hora. Se ouvir críticas a este trabalho miserável lhe custa assim tanto, que se demora, porque sinceramente não perspectivo grandes alterações no futuro. E que se prepare o futuro com um treinador que entenda alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Março 2021 Citação de Vimaranes1922, há 2 minutos: Ele dá ideia de estar perdido. Jogo após jogo o mesmo tipo de erros, jogo de posse a 5 à hora. Se ouvir críticas a este trabalho miserável lhe custa assim tanto, que se demora, porque sinceramente não perspectivo grandes alterações no futuro. E que se prepare o futuro com um treinador que entenda alguma coisa. Eu acho que não tem nível para isto e insistir nele é adiar o inevitável. Deixa me frustrado termos trocado o Ivo e uma equipa que jogava muito por uma mão cheia de nada. Que tenham coragem de fazer mais um reset e preparar a próxima época como deve ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Março 2021 É o fatalismo à João Henriques: toda a gente dizia que hoje o Vitória levava 2 ou 3 e o seu treinador não fez nada para que as coisas corressem de outra forma. 1 Compartilhar este post Link para o post