Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Quem diria que este Famalicão ia começar a jogar à bola e a ganhar pontos a partir do momento que tivesse um treinador...

Compartilhar este post


Link para o post

O planeamento deste jogo é uma aberração.
O Devenish deixa passar tudo, o Hamache nem sabe onde está a jogar com dois médios no banco, o ataque tem zero bola.

Compartilhar este post


Link para o post

Que momento do Farense... muito azar. Uma enorme desilusão este Boavista e Jorge Costa a dar uma lição em termos de preparação ao Prof. Jesualdo Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post

A continuar assim

23pts - Portimonense, Famalicão 

22pts - Farense 

21pts - Marítimo, Nacional, Boavista. 

Dois descem de imediato, um ao playoff vai. 

Interessante para as últimas 10 jornadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Coitado do Silas, não merecia mesmo ter saído.

Também tem um azar do carago, foi despedido logo na altura em que a equipa começou a jogar à bola.

Compartilhar este post


Link para o post

O Famalicão com a equipa que passou a ter após Janeiro andar pelos últimos lugares era um escândalo. Vai ser renhida a luta pela descida.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Temos guarda-redes, os centrais têm sempre de fazer borrada. E o avançado hondurenho (o agente é pago por ele) que vá embora antes que a época acabe. Só sabe rematar contra as pernas e chutar de joelho. Empatar era mau, perder contra um adversário direto pior é. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Também tem um azar do carago, foi despedido logo na altura em que a equipa começou a jogar à bola.

Até vou mais longe e digo que isto é a prova de que os jogadores lhe estavam a fazer a cama!

Compartilhar este post


Link para o post

O meu melhor amigo é do Boavista e nestes tempos de pandemia, para o peep conviver um bocado temos visto os jogos quase todos em conjunto com o nosso grupo de amigos via Skype e só posso concluir que o plantel está cheio de erros de casting.

A defesa é atroz, não cabe na cabeça de ninguém achar que o Rami ia dar a época toda consistentemente e ter como backup o pino do Devenish. O Chidozie não é mau mas as paragens cerebrais do homem já saíram bastante caras. Mas o Devenish deve ser dos piores centrais que já vi na primeira liga. Nas laterais tem dias, mas hoje por exemplo foi um passador autêntico embora não desgoste do Cannon nem do Mangas.

O meio campo também falta soluções embora o Sauer e o Javi sejam bons para o nível, dá-me clara sensação que o Gustavo não se sente totalmente confortável a jogar ali. O Show enfim, franquíssimo para este nível e só posso concluir que o Seba está com caruncho para jogar tão pouco. O Nuno Santos também esteve boa parte da época uns furos abaixo do que já mostrou e lesiona-se quando começava a subir o nível...e não me parece que existe alguém no plantel capaz de dar o que ele dava à equipa. O Paulinho é jogador de plantel e que seria mais que isso caso tivesse mais inteligência a jogar. O Angel é diferenciado e não vou perder grande tempo com isso.

No ataque...o Elis é aquele típico jogador bom de ter no plantel para jogos em que tens de jogar mais atrás, mas quando tens de assumir mais jogo fica um pouco curto. Para piorar o Bergunche não serve mesmo para nada e fora ele...não há mais ninguém. Aliás, eu não me recordo de haver um PL verdadeiramente bom no Boavista desde o regresso à primeira liga.

Parece-me que toda a preparação da época foi feita sem grande critério e às 3 pancadas esperando que talvez os bons valores da equipa conseguissem ocultar tudo o resto mas é impossível, há falhas demasiado gritantes em vários setores. A direção e os responsáveis pela formação deste plantel são os principais responsáveis.

Editado por L_77_D
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 45 minutos:

@Duda34, vem cá ver esta blasfémia!

Tu deves sonhar comigo, de certeza. Não te vou voltar a responder. Já te disse 3 vezes aquilo que te tinha a dizer. Como não tens como contra argumentar, escondes-te cobardemente, não dizes nada e depois de vez em quando tentas estas graçolas. Criancinces, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Tu deves sonhar comigo, de certeza. Não te vou voltar a responder. Já te disse 3 vezes aquilo que te tinha a dizer. Como não tens como contra argumentar, escondes-te cobardemente, não dizes nada e depois de vez em quando tentas estas graçolas. Criancinces, enfim.

Era só mesmo para te picar, companheiro! 🤣

Não volto a repetir a graçola, prometo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Não sabia que o Beto estava no farense 

Disse que já sonhava alinhar pelo Farense desde criança.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...